Capítulo 35

2.9K 266 38
                                    

Heeey amores!! Happy new year ❤
Primeiro capítulo do anoooo
Sem vcs não estaríamos aqui
Vcs são incríveisssss ❤❤

👑

A claridade invadiu meu quarto, me obrigando a levantar e fechar a cortina que alguém tinha aberto.
Ao voltar para a cama, vi um botão de rosa sob a cômoda.

É a prova de que tudo não foi apenas um sonho.

Me joguei na cama novamente e fechei os olhos, sorrindo. Lembrando da noite anterior.

Alex apertou minha cintura com uma de suas mãos e a outra entrelaçou nossos dedos. Ao contrário da primeira dança, todos permaneciam estáticos e admirados a nos observar.
Meus pés pareciam ter vida própria e Alex me levava na dança como uma pluma bailando ao vento.

- Até que você dança bem. - comentou.

- Achei que você dançasse melhor. - arqueei as sobrancelhas.

Em um simples e rápido movimento colou nossos corpos, meu coração batia descompassado e tenho certeza de que ele percebeu, pois sorriu de lado.
Desenlaçou nossos dedos e segurou minha cintura com ambas as mãos. Me ergueu alto, senti meus pés abandonarem o chão e se deliciarem com a leve brisa, enquanto os fios do meu cabelo agitavam-se e minha respiração também não estava sob controle.

Alex foi descendo meu corpo de volta, e quando nossos rostos ficaram próximos eu pude sentir a sua respiração descontrolada colidir com meu rosto.
Meus pés ainda não tocavam o chão, sentia as mãos firmes dele apertarem ainda mais minha cintura como um encaixe perfeito.

- Sonhando acordada? - Marie me encarava com um sorriso nos lábios. - Está assim há quase 10 minutos, olhando para o nada e sorrindo. Se eu não te conhecesse, diria que está apai...

- Oh céus, Marie! Por favor não diga isso. - sorri para ela e peguei o botão de Rosa, sentindo o aroma maravilhoso.

- Parece que alguém roubou ou está tentando roubar seu coração. - Começou a rir. - Kathe, você sabe que sempre pode contar comigo. Vamos, pode falar.

- Eu não posso me apaixonar.

- Pelo visto, já está. - sorriu. - Quem é?

- Esse é o problema. Você sabe que sempre gostei muito do Joshua...

- Sei sim. E ele foi muito idiota. - afirmou e eu respirei fundo ao lembrar de tudo.

- Ele mudou muito, ou só parece. Ontem foi tão... perfeito.

- Ele se desculpou? - franziu a testa.

- Várias vezes durante esses dias. Mas não sei se acredito. - revirei os olhos.

- E ele te deu esse botão de Rosa que não quer soltar de maneira nenhuma? - Sorriu e eu mordi o lábio inferior.

- Não, foi o Alex. - Minhas bochechas cortaram imediatamente, podia sentir.

- O Príncipe Alexander? - pareceu surpresa. - Realmente, deu pra sentir muita química na última dança ontem.

- Sim! Tivemos um momento muito especial ontem e...

A vergonha já estava em um nível altíssimo.

- Ele te beijou? - sorriu animada.

- Sim. E foi perfeito! - Sorri também.

- Ah, Katherine! Não acredito que está em dúvida entre eles dois.

- Na verdade, eu não sei de mais nada. Agora que a Beatrice desapareceu, não sei o que vai ser do acordo ou o que pode ser feito.

Além da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora