Já tinha alguns dias desde a morte de um dos capangas mais importantes de Joe e sei que agora ele vai vir pra cima a qualquer momento. Eu estava ansioso por isso, estava ansioso pra matar aquele desgraçado e acabar com tudo isso logo.
Eu olho pra Lara todos os dias e vejo seu sofrimento, quero afastar ela de mim e sei que vai ser difícil para os dois, mas é o melhor pra ela.
-Enzo, recebemos isso aqui hoje. - Tom entrou no meu escritório e me entregou um celular e eu observei o aparelho com atenção. - Tem um áudio de Joe pra você.
-Que maravilha, sinto cheiro de um encontro em breve. - fiz sinal pra Tom sair e sentei pra ouvir o áudio.
-Anda querendo me encontrar, Crawford? Anda matando meus capangas? Você vai se arrepender muito por isso! Terei o prazer em matar você pessoalmente ou talvez uma certa moça bonita. Nos encontraremos em breve, muito em breve.
-Ameaças, ameaças.
-Enzo? - olhei pra porta e Lara estava lá com a sua roupa branca e com uma expressão cansada.
-Oi.
-Meus pais acabaram de ligar, estão com saudades e mandaram um beijo. - fiz sinal pra ela entrar e vir na minha direção. Ela veio devagar, parecia nervosa pela primeira vez. A gente não tem transado desde que perdemos o bebê, só ficamos nos beijos e uns amassos e eu estava sentindo falta dela.
-Estou com saudades de você. - falei assim que ela parou perto de mim. Levantei e puxei ela devagar colocando ela sentada na minha mesa.
-Eu só fiquei algumas horas fora e você estava trabalhando também.
-Não estou falando disso. - acariciei seu rosto e ela ficou corada.
-Eu sei. - ela abaixou a cabeça e eu levantei puxando para um beijo.
-Eu preciso de você. - falei e ela enrolou as pernas na minha cintura indicando que eu poderia prosseguir.
Não demorei muito e arranquei aquela roupa branca podendo enfim ver aquele corpo que eu tanto gostava.
-Vamos para o quarto! - sussurrou no meu ouvido enquanto eu beijava seu pescoço.
-Podemos ficar aqui mesmo. - com um braço tirei ela da mesa e com o outro joguei tudo que estava em cima da mesa no chão. Coloquei ela deitada na mesa e tirei minha camisa. Vi ela morder o lábio e senti meu membro duro na hora. Efeito Lara!
Coloquei um dedo dentro dela e já senti ela molhadinha.
-Sempre pronta! - abaixei e passei minha língua por ela sentindo aquele gosto delicioso. Lara gemia baixinho enquanto eu a chupava devagar.
-Ai En...Enzo. - não aguentando mais, abri minha calça e a penetrei forte fazendo a gritar.
Começamos a nos movimentar de forma intensa e só consegui pensar em como resisti sem poder estar dentro dela dormindo ao seu lado todos os dias.
Senti seu corpo resetar e sabia que estava pronta pra gozar.
-Goza pra mim! - falei e ela não resistiu. Gozou gritando meu nome me fazendo gozar logo em seguida.
Deitei sobre ela descansando quando senti seu carinho no meu cabelo.
-Eu te amo! - sussurou baixinho, como se não fosse pra eu ouvir e eu fingi que não era mesmo. Me doía saber que ela me amava. Fiquei por alí mais alguns segundos dando um selinho nela na hora de levantar.
-Vamos tomar um banho? - perguntei e ela concordou. Acho que ela tinha ficado chateada, mas iria fingir que não tinha percebido.[...]
Lara estava sentada na cama mexendo no celular, quando eu entrei no quarto. Fui na sua direção e resolvi acabar com aquilo, precisava assumir o que eu sentia. Fiquei pensando nisso o dia inteiro e acho que ela merecia isso.
-Lara? - ela me olhou com atenção deixando o celular de lado. - Não sei falar o que eu sinto por você, mas sei de uma forma que posso te mostrar.
-Que?
-Eu... Eu... Que...Quero Fazer A...Am...Amor com você. - nunca fui de gaguejar e não sei o que estava acontecendo comigo.
-Você quer fazer amor comigo?
-É, acho que é uma forma de demonstrar o que sinto, né?
-Acho que sim.
-Você topa?
-Topo sim. - ela ajoelhou na cama ficando na mesma altura que eu. - Eu sei falar o que eu sinto por você, mas me machuca não receber uma resposta de volta.
-Eu sei que sim. - encostei nossas testas e ela me deu um sorrisinho.
-Eu te amo, Enzo Santinelli Crawford. Mesmo você sendo um mafioso.
-Gostei de saber disso. - abracei sua cintura e beijei seu pescoço. Lara acariciou meu rosto e tirou a camisa, revelando que estava somente de calcinha. Ela me olhou de uma forma sexy e me puxou devagar me fazendo deitar em cima dela.
-Já comecei a gostar de fazer amor. - sussurrei no seu ouvido e ela soltou uma risadinha.
-Isso é bom. - ela virou me fazendo deitar na cama e observar aquela mulher somente de calcinha sentada em cima de mim. Ela me beijou com tanto carinho que me fez esquecer todos os problemas. Sentei apertando sua cintura com carinho e ela deu uma leve gemida.
-Meu Deus! - sussurrei no seu ouvido quando Lara começou a beijar meu corpo me deixando duro na hora. Não sei se iria aguentar muito tempo sem sentir meu membro dentro da Lara. Ela parece que leu meus pensamentos porque abriu minha cueca e tirou rápido. Deixei ela comandar até o momento em que entrasse nela, senti meu membro preencher seu corpo e um gemido saiu.
Deitei ela na cama e nós começamos com movimentos lentos. Aquilo era bom, Lara sussurrou palavras de carinho no meu ouvido e eu tentei fazer o mesmo do meu jeito.[...]
Acordei no dia seguinte sozinho na cama, olhei em volta e nada da Lara. Eu não lembro dela ter falado que ia trabalhar hoje. Peguei meu celular e disquei o número dela.
-Oi, amor. - Lara atendeu.
-Oi, onde você está?
-Centro Cirúrgico.
-Você não me disse que ia trabalhar hoje.
-Foi de última hora, uma complicação no pós operatório.
-Entendi, vai demorar?
-Um pouco.
-Ok, vou trabalhar.
-Tá bom, beijos.
Desliguei e resolvi ir trabalhar. Tinha muita coisa pra fazer.[...]
Algumas horas depois
Eu estava na boate vendo umas papeladas com Abel quando meu celular tocou. Era Lara!
-Oi, Lara.
-Oi, você não está em casa né?
-Não, estou na boate. Por que?
-Eu acabei a cirurgia agora, vou me arrumar e ir pra casa. Queria saber se a gente pode fazer alguma coisa.
-Podemos sim, podemos jantar fora. O que acha?
-Boa ideia.
-Chegarei em casa daqui a umas duas horas.
-Tá bom, estou indo pra casa já.
-Me espera pra tomar banho com você.
-Pode deixar, te amo. Beijos. - ela encerrou a ligação e eu dei um sorriso estúpido. Aquilo tinha me deixado bobo.
Terminei de ver umas papeladas e quando estava saindo escutei a porta abrir.
-Chefe? - olhei pra Abel e me surpreendi por ver a problemática com ele. Fechei a cara na hora.
-Qual o problema dessa vez?
-Eu peguei ela na porta do escritório, acho que quer falar com você.
-Pode deixar, eu me resolvo com ela. - Abel concordou e deixou a problemática me observando com uma expressão indecifrável.
-Achei que não te veria mais.
-Achei que também teria esse prazer. - encostei na mesa.
-Andou fugindo da boate? Me disseram que vinha sempre aqui e que depois que cheguei sumiu. Será que aquele beijo te deixou apaixonadinho? - ela se aproximou de mim abrindo um pouco o casaco que estava mostrando um pouco dos seios. Eu era homem, seria impossível não olhar, mas não faria nada. Eu estava com a Lara.
-Eu venho aqui sempre, mas não queria ter o desprazer de ver sua cara de piranha. Você acha que eu um beijinho daquele me deixaria apaixonadinho? Garota, se toca! Você não vai me conquistar pra depois eu te liberar. Aqui não é um conto de fadas e sim seu pesadelo. Você tem algo mais pra falar?
-Eu quero você desde o dia que te conheci.
-Entra na fila. - levantei e peguei minhas coisas indo em direção a porta.
-Dizem que você transava com todas. Por que não comigo?
-Cansei de pegar essas putas, arrumei uma que preste. Saia do meu escritório. - abri a porta e ela saiu com raiva.
-Você ainda vai vir atrás de mim.
-O dia que isso acontecer, você abrirá as pernas pra mim na hora. - ela respirou fundo e saiu. Soltei um suspiro aliviado e resolvi ir pra casa ver a minha menina.[...]
Desci do carro e Pereira me olhou apreensivo. Estranhei o olhar, mas resolvi ignorar.
Assim que entrei em casa vi Emma e Ceci chorando e Tom com um olhar triste.
-O que aconteceu? - perguntei e Tom respirou fundo.
-Recebemos isso aqui tem uns 10 minutos. - me entregou uma caixa e eu abri me surpreendendo por ver sangue espalhado dentro da caixa.
-De quem é esse sangue? - perguntei sério.
-Da Lara. - respondeu baixo.
-Como você tem certeza? - perguntei nervoso.
-Porque recebemos isso aqui também. - me entregou uma foto da Lara amarrada e amordaçada e com o braço pingando sangue.
-Isso é uma brincadeira, não é?
-Não, meu menino. - Ceci falou pela primeira vez.
-Sequestraram a Lara. - Tom falou sério.
-O que? - perguntei dando um passo pra trás.
-Por que ela não estava com o segurança hoje? - Emma perguntou nervosa.
-Ela saiu de manhã, eu ainda estava dormindo. - passei a mão pelo cabelo nervoso. Eu não sabia o que fazer, o que pensar. Só queria acordar desse pesadelo.
-Como vamos achar ela? - Emma perguntou pra Tom e eu o olhei na hora.
-Não faço ideia, amor. - Tom respondeu cabisbaixo.
-Mas eu faço. - afirmei assumindo minha postura de mafioso na hora, agora era hora de ser forte. - Informe nossos olheiros da cidade, ofereça grana pra quem souber informações sobre Joe ou melhor ofereça favores pra essas pessoas. - fui até meu escritório. Joe já tinha um esquema quando me mandou aquele telefone, ele iria sequestrar a Lara e aquele celular seria a única chance de falar com ele.
Disquei e segundos depois ele atendeu.
-Ele é esperto! - atendeu com aquela voz irônica.
-Você realmente não me conhece, Joe e quando começou com essa briga boba não sabia no inferno que sua vida iria se tornar.
-Crawford, quem está nas minhas mãos agora era você. Sua garota está comigo ou vai deixar ela aqui pra eu fazer o que quiser?
-Encoste um dedo nela e você vai implorar pra morrer quando me encontrar.
-Você não me assusta, mas aposto que saber que a sua garota está presa a uma cadeira e vulnerável te assusta bastante. - soltou uma gargalhada e desligou.
Joguei meu corpo na cadeira e peguei meu celular olhando uma foto de Lara.
-Eu preciso te encontrar, preciso de uma luz! - observei a foto dela e então o brilho no colar me chamou a atenção. - Claro! - levantei correndo e fui até Tom.
-Nada ainda, Enzo!
-O colar que eu dei pra ela tem um rastreador, acharemos a Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...