Dois meses e ainda sentia falta dela. Eu preciso me distrair, preciso transar e tirar toda essa energia acumulada.
Então fui para o único lugar que eu iria conseguir sexo fácil: minha boate.
Assim que entrei, Abel veio correndo.
-Chefe, quanto tempo.
-Sim, estava com problemas. - observei em volta e vi a problemática treinando uma dança sensual no palco.
-Ela está satisfazendo muitos clientes. - disse e eu o observei.
-Já experimentou? - perguntei e ele negou.
-Mas ouvi dizer que ela é bem safada.
-Entendi, vou no escritório ver as últimas papeladas. Mande ela para o quarto em 20 minutos.
-Sim, Chefe. - subi para o escritório e depois de 30 minutos fui para o quarto.
Abri a porta e ela estava deitada de bruços totalmente pelada. Ela era uma safada mesmo!
-Eu disse que um dia iria querer transar comigo. - falou sem me olhar.
-E eu disse que iria abrir as pernas pra mim na mesma hora. - falei trancando a porta. Tirei minha camisa e joguei no chão.
-É isso que você quer? Que eu abra as pernas pra você? - ela deitou de frente me mostrando o farto seio e o belo corpo que ela tinha. Apesar de sempre estar com pouca roupa, ela não parecia ter esse corpo todo.
-Não parece ter esse corpo todo, problemática. - parei em frente a cama observando.
-E você não parece falar tanto na hora de transar.
-O que? - perguntei sem acreditar.
-Você mandou eu vir pra cá, eu estou pelada na sua frente. Será que você só queria conversar comigo? - perguntou me provocando. Puxei uma perna dela fazendo ela vir na minha direção a levantando rápido. Peguei ela no colo e ela logo enrolou as pernas na minha cintura. Pressionei suas costas na parede com força e mordi seu pescoço com violência.
-Aposto que não vai conseguir sentar por dois dias depois de hoje. - voltei com ela pra cama e a joguei lá.
-Veremos se pode fazer isso tudo mesmo. - mordeu o lábio e eu ri abrindo a calça e jogando longe. Peguei a camisinha e coloquei rápido.
Fui pra cima dela e sem dó e nem piedade e entrei nela com força. Não queria saber se ela estava pronta pra mim ou não. Me movimentei com força e ela gozou rápido. Foi questão de pouco tempo pra eu gozar também.
Me joguei na cama e joguei a camisinha no chão. Respirei fundo e em pouco tempo depois a safada estava sentada em cima de mim.
-Já foi tudo? Por que eu ainda estou sentando sem dificuldade. - falou e na hora meu membro acordou. - Acho que gosta de transar comigo. - peguei outra camisinha e coloquei no meu membro. Em questões de segundos ela estava quicando enquanto eu a observava. Até que seria bom me divertir com ela, já que não tenho mais a Lara. É! Posso pegar gosto por transar com ela![...]
A problemática estava deitada na cama morta, tínhamos transado de todas as formas. Eu estava satisfeito, mas não por completo. Eu queria a Lara e a problemática não era a Lara. Nunca seria!
-Você é boa nisso, mas acho que precisa se superar ainda. - dei um tapa na bunda dela e terminei de colocar minha roupa.
-Você até que transa bem também. - me olhou com um sorriso de lado.
-Uhum, essa frase só me prova que foi a melhor transa da sua vida. - peguei meu celular e observei as mensagens. Nada de muito importante. Peguei minha carteira e estava contando o dinheiro.
-Não precisa me pagar.
-Faço questão. - coloquei o dinheiro na cabeceira da cama. - Tchau.
-Você vai voltar? - perguntou e eu parei na porta a olhando por cima do ombro.
-Você não vai ter exclusividade. - saí e fui para o escritório. Iria passar a noite aqui hoje observando as coisas. Não queria ir pra casa, tudo me lembrava a Lara.[...]
A noite das meninas tinha acabado e eu resolvi ir pra casa. Estava saindo do meu escritório quando a problemática veio andando com um robe preto e de salto. Ela abriu o robe e jogou no chão vindo na minha direção. Parei na hora. Ela parou na minha frente e se abaixou abrindo a minha calça.
-Entra! - falei antes que ela começasse aquilo alí. Tranquei a porta e ela começou a fazer um oral em mim que me fez gozar rápido. - Porra! - ela engoliu aquilo me olhando com fogo nos olhos.
-Quero você de novo! - falou com a voz sexy e eu só coloquei ela de cara na parede.
-Então você vai ter. - sempre andava com camisinha no bolso. Coloquei a camisinha e entrei nela. Movimentos rápidos e ela gritava de prazer a cada vez que eu entrava nela. Aquilo estava bom demais.
-Goza! - ordenei e ela se gritou gozando violentamente. Gozei logo em seguida e a ajudei a sentar no sofá do escritório.
-Sabia que iria gostar dessa surpresinha! - falou ofegante.
-Aham. - joguei a camisinha no lixo e esperei alguns minutos pra ela se recompor. - Agora pode ir embora! - ela sorriu e saiu rápido.
Abel me parou quando estava descendo as escadas.
-A problemática está achando que você vai se apaixonar.
-Deixa ela se iludir, enquanto estiver transando decentemente está bom.
-Então tá bom. - ele abriu passagem pra mim e eu fui embora.
Nenhuma mulher mais vai entrar na minha vida, Lara foi a primeira e a última.
Fui até o seu apartamento, pois já estava no horário. Lara tinha umas manias que você decorava, ela sempre olhava pela janela antes de dormir. Então eu ia pra lá todas as noites ver ela nem que fosse por alguns segundos.
Deixei o carro parado perto e fiquei olhando pra janela até que a vi, como ela era linda. Eu nunca vou esquecer a Lara e isso era um fato, mas eu sabia que o melhor era deixar ela livre pra viver a vida dela da forma mais digna e segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...