Capítulo 28 - Enzo

2K 196 26
                                    

Era uma decisão difícil mas se eu quisesse ter Lara na minha vida, era isso que eu teria que fazer.
Entrei na sala de reuniões e todos os meus homens estavam lá e Emma também. Ela praticamente fazia parte da máfia, então precisava estar aqui.
-Bom dia, obrigado por estarem aqui. - todos acenaram com a cabeça. - O motivo dessa reunião vai surpreender a maioria aqui. Isso nunca aconteceu na minha família e em muitas máfias também não. Mas eu estou me desligando da Crawford, deixarei de ser o Don de vocês. - todos me olharam surpresos e Tom ficou mais ainda. Ele levantou na hora e me observou sério.
-Quem vai assumir no seu lugar? E tudo que nós conquistamos? Por que isso? - Tom me perguntou e eu o observei sério fingindo ignorar ele.
-Nada vai mudar, tirando o fato de que não serei mais mafioso. Eu quero tomar outro rumo na minha vida e certos rumos não me deixam ser um chefe da máfia. - olhei pra Emma e ela me deu um sorriso sincero. - A partir de hoje nomeio Tom como Don de vocês. - joguei um envelope na sua direção. - Aqui estão todos os papéis que provam que você é o novo chefe da máfia. Meu avô, meu pai e eu assinamos isso. É irregular, mas ninguém vai se meter nisso, todos temem você.
-Eu não acredito! - ele sentou e Emma acariciou o braço do marido. Quando Emma entrou pra essa vida ela sabia que não tinha como voltar atrás. Tom não sairia disso por nada, ele tinha orgulho e ser chefe da máfia é um sonho de qualquer mafioso.
-Parabéns, o cargo não poderia ter sido ocupado por pessoa melhor. Sei que vai dar o sangue por isso que construímos juntos. - ele me olhou emocionado.
-Irmão. - me abraçou de surpresa. - Não sei se te mato ou te agradeço.
-A segunda opção, se eu puder escolher. - ele riu e me olhou curioso.
-Precisamos conversar e tem que ser agora.
-Galera, vocês ouviram o Don de vocês. Precisamos de privacidade agora. - todos os homens bateram palmas pra Tom e saíram. Emma continuou sentada, ela sabia tudo que acontecia e isso seria uma ótima ajuda pra o Tom.
-O que vai fazer agora? - perguntou.
-Primeiro tenho que avisar as máfias amigas que você está no comando e depois irei forjar minha morte. A notícia tem que ser verdadeira, o sofrimento de vocês também.
-E a Lara? - Emma se pronunciou pela primeira vez.
-Ela já está ciente de tudo, mas mesmo assim preciso que fique de olho nela.
-Claro.
-Ótimo, irei embora daqui a alguns dias. Preciso me certificar de que o plano vai ser perfeito.
-Irei te ajudar no que for necessário.
-Eu sei que sim, Tom. - olhei atento pra Emma. - Quando voltar irei administrar os hotéis e a joalheria. O resto é tudo seu Emma, de papel passado. Temos muitas lojas, salão e é tudo seu.
-Obrigada, Enzo! - ela me abraçou e sorriu emocionada.
-Você tá chorando? - perguntei divertido e ela me deu um tapinha.
-As mães choram, me dá esse desconto.
-É, bela desculpa. - dei um beijo na testa dela e sentei na cadeira observando umas papeladas. - Agora temos que agilizar tudo e eu irei embora.
-Façamos isso então. - os dois sentaram e nós começamos os trabalhos.
Não via a hora de ir embora.

[...]

Dois meses depois

Observei o estacionamento em volta e respirei aliviado. Tive que sumir por quase dois meses. Me comunicava com Lara o tempo inteiro, mas não era a mesma coisa. Eu estava morrendo de saudades dela.
Tinha chegado do meu esconderijo a algumas horas e resolvi fazer uma surpresa pra Lara, ela estava saindo de um plantão agora.
Lara saiu distraída mexendo na bolsa, com certeza procurando a chave. Sorri e peguei meu celular discando seu número. Eu estava escondido então ela não iria me ver.
-Oi, amor. - atendeu e vi seu sorriso.
-Oi, estou com saudades de você.
-Também estou, quando você volta? - perguntou parada na porta do carro e ainda procurando algo na bolsa. Fui andando devagar na sua direção.
-Não sei.
-Não aguento mais, preciso te ver. Já tem dois meses que você foi embora e você só iria sumir por 5 dias.
-Foram dois meses, agora teremos o resto da vida.
-Não me respondeu: quando você volta?
-Você está linda hoje! - mudei o assunto.
-Você não sabe, não está me vendo.
-Não precisaria estar te vendo pra saber se está linda ou não.
-Enzo, quanto tempo mais você vai ficar ai?
-Essa calça não está muito colada no seu corpo não? - perguntei.
-Não. - observou a calça e respirou fundo. - Para de me enrolar e resp... Perai! Como sabe da minha calça? - perguntou olhando pra trás e dando de cara comigo. Só vi um vulto pular em cima de mim. Peguei ela no colo e beijei seu rosto.
-Por que não me disse que estava voltando? - perguntou me analisando séria.
-Queria fazer surpresa. - dei de ombros e ela tentou sair do meu colo, mas eu segurei seu corpo. - Não está feliz?
-Claro que estou. - beijou minha bochecha e eu deixei ela sair do meu colo.
-Preciso te levar em um lugar. - falei e ela me olhou assustada. - Relaxa, é um lugar que você vai gostar. - peguei sua bolsa e achei a chave abrindo o carro. - Entra aí, eu dirijo.

[...]

-Estamos entrando em um condomínio? - perguntou, mas eu fiquei em silêncio. - Enzo, o que estamos fazendo aqui? Esse lugar é lindo! Tem até um lago! - comentou e eu dei um sorriso.
Eu estava levando a Lara na nossa casa, e ela ficava bem afastada das outras. E o condomínio que estávamos tinha um lago enorme. Era o local perfeito pra se criar uma família.
Assim que chegamos na casa ela me olhou surpresa.
-É o que estou pensando? - apontou pra casa animada.
-Sua nova casa. - concordei e ela desceu animada. Desci logo atrás e vi sua empolgação. - Quer entrar? - ela concordou e nós entramos.
Lara ficou apaixonada pela casa, amou cada detalhe. Agora só faltava uma parte da casa, a parte externa. Eu tinha uma surpresa pra ela lá.
-Preciso tampar seus olhos agora. - coloquei minha mão sobre seus olhos e mesmo Lara reclamando foi.
Tinha uma mesa com um lanche, mas não era isso que importava. O que realmente importava era o pedido formal que eu faria pra ela.
-Pronta?
-Estou. - tirei a mão e ela olhou tudo em volta até parar na mesa. Quando olhou pra mim, eu já estava ajoelhado.
-Lara, você coloca a melhor versão de mim pra fora e eu nunca pensei que poderia ser um cara assim. Eu quero você e quero pro resto da minha vida. Case comigo, Lara Torres? Porque eu te amo e quero que me faça feliz por todos os dias em que eu estiver vivo!
-Enzo. - ela colocou a mão na boca e ajoelhou na minha frente. - Eu te amo e quero você pra sempre.
-Então, você aceita?
-Claro que aceito, seria louca se não aceitasse.
-Ufa. - respirei aliviado.
-Você estava nervoso? - concordei fazendo ela rir. - Amor, eu já tinha aceitado antes!
-É verdade, mas vai que mudou de ideia! - dei de ombros e ela revirou os olhos.
-Seria louca, ainda mais depois de tudo que fez por mim. - me beijou e eu a abracei. Eu ficaria aqui pra sempre. - Será que podemos levantar? - perguntou e eu levantei rindo. - O quê? Eu trabalhei a noite toda, meus joelhos não aguentam né?
-Eu sei, tudo bem. Que tal comermos agora?
-Essa ideia eu curti. - sentamos na mesa e eu a observei.
-Depois podemos estrear o banheiro, quarto e outros cômodos. - pisquei pra ela e vi ela morder os lábios sedurotamente.
-Essa ideia eu curti mais ainda. - falou e eu fiquei duro na hora. Tinha dois meses que eu não transava com a Lara, meu corpo necessitava do dela demais.
-Coma, não quero você desmaiando daqui a umas horas. - ela riu e começou a comer. Eu não estava com fome de comida, eu estava com fome da Lara e isso eu não abriria mão de comer. Sorri pra ela de uma forma sensual e ela levantou vindo na minha direção.
-Que se foda se eu desmaiar daqui a algumas horas, só preciso que você me coma agora. - peguei ela no colo e fui pra dentro da casa. Soltei ela e olhei em volta.
-Quer começar por onde? - perguntei.
-Não importa o lugar. - sussurrou no meu ouvido deixando uma leve mordida. Foi o suficiente, eu queria ela e queria rápido.
Empurrei Lara contra parede e pressionei os lábios contra os dela, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Meu pau estava latejando de vontade desde a hora que a encontrei. Ela tirou a blusa revelando os seus belos seios.
Tirei sua calça e rasguei aquela calcinha. Ela soltou um gemido e então percebi o quanto estava molhada, como sempre fica quando preciso.
-Sempre pronta pra mim. - ela respirou fundo e fechou os olhos. - Abra os olhos. - imediatamente ela abriu e me olhou com os olhos pegando fogo. Não esperei muito e a penetrei beijando-a ferozmente.
-Enzo. - gemeu enquanto eu enfiava mais e mais fundo. - AHH... - apertei sua bunda enquanto seus gemidos começavam a aumentar.
Seu corpo apertava meu membro mais e mais forte enquanto suas unhas arranhavam minhas costas. Tirei meu membro de dentro dela e coloquei novamente fazendo a gozar. Ver Lara gozar era como um espetáculo e só esse espetáculo me fez gozar. Sempre fazia.
Sua cabeça ficou enterrada em meu peito enquanto eu acariciava suas costas.
-Sempre perfeita! - disse ofegante e ela me observou com um sorriso nos lábios.
Deitamos no chão por alguns minutos pra descansar. Fechei meus olhos por minutinhos e senti Lara sentando em cima de mim.
-Você já quer mais? - perguntei e ela corou.
-Dois meses, como acha que essa rapidinha vai me satisfazer? - eu ri e concordei.
-Então aproveite, tudo seu.
-Isso mesmo! Tudo meu, futuro marido. - sussurrou no meu ouvido e só aquelas palavrinhas fizeram meu membro acordar na hora.

Agora era aproveitar muito desse corpo pelo resto da minha vida.

Atraída Pelo PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora