Só tive tempo de segurar Lara antes que caísse no chão. Olhei para o corpo do homem caído no chão e suspirei. Levei Lara para o meu quarto e deixei ela deitada na cama. Agora eu tinha que resolver outras coisas. Desci rápido as escadas e fui para o quarto da tortura.
-Tatiana, acho melhor começar a falar. - sentei na sua frente e ela me olhou cansada.
-Não!
-O que você prefere: te deixo sair viva daqui ou coloco meus homens pra fazerem o que quiserem com você? - ela me olhou assustada. Eu não gostava de estupros e essas coisas, mas eu já estava perdendo a paciência com essa mulher.
-Tudo bem, eu conto. - respirou fundo.
-Boa decisão. - peguei um pouco de água e pinguei na boca dela. - O nome do seu Don?
-Joe Del Toro. - disse e abaixou a cabeça. - Ele quer pegar a sua área de domínio.
-Ele está trabalhando sozinho?
-Sim, mas ele não é seu único inimigo.
-Eu sei disso.
-Ele quer pegar a Lara porque sabe que o ponto fraco de um homem é a mulher que ele ama.
-Eu não amo a Lara. - ela suspirou.
-Ele não vai sossegar até pegar ela e pode ter certeza que ela vai sofrer. Eles querem ver seu sofrimento.
-Onde eu encontro ele?
-Ele mora em uma ilha, a ilha que fica mais perto do Porto. - ela me olhou séria. - Ele almoça todos os sábados no porto com uns amigos.
-Você vai ficar aqui até eu encontrar com ele mas serei bonzinho com você. - soltei ela e peguei um roupão. - Vai ficar presa em um quarto. Estamos entendidos?
-Sim. - ela estava mole e ficou sentada por mais um tempo. - Ele vai estar naquele encontro na sexta.
-O encontro na casa de Robert?
-É. - concordou e desmaiou. Peguei ela no colo e subi as escadas, indo até um quarto no fim do corredor. Se ela se jogasse da janela seria morte, a casa é muito alta. Então não iria me preocupar com isso, só trancaria a porta. Saí do quarto e fui em direção ao meu. Encontrei Lara sentada na cama com uma expressão confusa.
-Está melhor?
-Me sinto péssima, eu matei um homem. - fui na sua direção.
-Eu matei três hoje. Sei como é ruim matar uma pessoa na primeira vez.
-Você sente algo quando mata essas pessoas?
-Não, já me acostumei. Senti nas três primeiras, mas depois percebi que não dava pra me importar.
-Você não pode ter sentimentos.
-É, não posso. - respirei fundo e levantei esticando a mão pra ela. - Vem, vamos tomar um banho e tirar esse sangue de você.
-Tá. - pegou minha mão e nós seguimos para o banheiro. Tomamos um banho rápido e ficamos no meu quarto vendo TV, Lara não conseguiria dormir e acho até melhor. Assim ela não vai ter pesadelos, apesar de Lara parecer estar encarando bem a situação.
-Lara, está tudo bem? - perguntei e ela tirou a atenção da TV e me encarou.
-Sim, apesar de ter matado uma pessoa.
-Ele teria te feito muito mal, então matar ele foi o certo.
-Eu salvo vidas, não tiro elas.
-Isso não vai se repetir.
-Eu espero que não mesmo. - ela se aconchegou no meu peito e eu deixei. Gostava de ter ela assim perto de mim.
-Se depender de mim, não vai acontecer nunca mais. Isso vai acabar logo. - acariciei seu rosto e ficamos o resto da noite vendo TV e desligados do mundo lá fora.[...]
Três dias depois
Hoje teria um encontro de mafiosos na casa de Robert e eu não pretendia ir, mas depois de saber que Joe vai estar lá, eu faço questão de ir.
Estava terminando de colocar o terno, quando Lara entrou no quarto me observando.
-Vai sair? - perguntou.
-Sim, vou atrás do Joe Del Toro em uma festa. Só saber quem é ele.
-Posso ir junto? - olhei pra ela surpreso.
-Não posso te levar, vão ser mafiosos pra todos os lados. Não quero que outros saibam sobre você. - ela deu de ombros e suspirou.
-Não aguento mais ficar aqui dentro dessa casa.
-Que tal irmos em um restaurante ou qualquer outro programa que queira fazer?
-Queria andar no parque, sentir um vento diferente.
-Podemos fazer isso. Eu prometo. - beijei sua testa e vi um pequeno sorriso nascer nos seus lábios. - Agora preciso ir, vou tentar voltar cedo. Soube que Emma vai vir ficar com você, até eu e Tom voltarmos. - ela abriu um sorriso enorme.
-Posso ligar pra Bruna?
-Claro, vou deixar a entrada dela liberada.
-Obrigada, Enzo. - recebi um abraço forte.
-Não precisa agradecer.
-Agora vai, vou poder me distrair e você não demora a voltar. - peguei sua cintura e puxei ela para um beijo. Precisava disso, quero aproveitar enquanto posso.
-Tchau, Lara. - a soltei e saí rápido antes que desistisse de ir em qualquer lugar.
Entrei no carro e Tom já me esperava.
-Boa noite, Tom.
-Boa noite, Enzo. Como você está?
-Estou bem e você?
-Estou muito bem. Deixei 50 homens na casa hoje. - falou observando algo no celular.
-Ok. - ele deu um sorriso e aquilo me deixou curioso. - O que está vendo ai?
-As meninas, me senti mais seguro colocando uma câmera na sala da sua casa e instalando um aplicativo no meu celular. Espero que não se importe.
-Não, mas quero poder ver elas também. - dei meu celular pra ele e segundos depois estava vendo o mesmo que ele. Lara estava feliz e ria muito com Emma, Bruna deveria estar a caminho.
-Gil, vá na minha joalheria antes. - Tom me olhou assustado enquanto Gil, um dos meus soldados e meu motorista particular trocava a rota.
-Vai pedir ela em casamento? - olhei pra ele na mesma hora.
-O quê? Claro que não. Vou dar um colar com rastreador pra ela. Vou me sentir mais seguro.
-Ah, achei que o pedido iria acontecer.
-Isso não vai acontecer, tira da sua cabeça. - neguei e fiquei observando elas pelo celular. Minutos depois, Gil parou em frente ao joalheria. Entrei e mesmo sem querer meus olhos foram pra os anéis de noivado.
-Boa noite, Sr. Enzo. - uma atendente chegou e eu dei um sorriso pequeno. - O que deseja?
-Quero um colar simples e bonito.
-Acho que sei do que precisa. - ela foi em direção a uma caixa e eu me aproximei observando ela pegar vários. - Temos essas opções.
-Qual você gostaria de ganhar? - ela me olhou surpresa e ficou um tempo observando.
-Eu gostaria de ganhar esse com pingente de coração.
-Muito romântico.
-E essa rosa aqui? - me mostrou e eu achei ideal.
-Acho que está ótimo.
-Quer ver algo mais? - meus olhos foram para os anéis e eu respirei fundo.
-Só isso mesmo. - ela colocou numa caixinha e eu saí da joalheria entrando no carro em seguida.
-Enzo? - olhei pra Tom e ele riu. - Você está apaixonado!
-Cala a boca ou eu vou esquecer que você é meu amigo! - revirei os olhos. - Gil, coloque um rastreador nesse pingente pra mim. Preciso disso pra ontem.
-Sim, chefe. - ficamos em silêncio até chegarmos na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
عاطفيةEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...