Capítulo 27 - Enzo

1.8K 185 7
                                    

Foi tudo tão rápido que quando percebi já estava na sala de espera com os pais da Lara ao meu lado. Ela estava em cirurgia pra retirada da bala.
-Como isso aconteceu? - a mãe de Lara perguntou e eu respirei fundo.
-Invadiram a minha casa e no susto atiraram nela. - passei a mão pelo meu cabelo nervoso e ouvi seu choro.
Como pude deixar isso acontecer? Como não ouvi nada?
-Enzo? - olhei pra Tom e ele fez sinal pra irmos pra outro lugar.
-O que aconteceu?
-Eram armas com silenciadores. Não tinha como sabermos, eram muitos. Mataram 30 soldados nossos e entraram tranquilamente.
-Logo hoje, logo na hora que ela quis voltar pra mim. Agora com certeza ela vai desistir.
-Não vai não, Lara te ama! Fique tranquilo.
-Arrume a bagunça da casa por favor.
-Pode deixar.
-Tom, você gosta da máfia?
-Sim. Não sei fazer outra coisa e Emma aprendeu a viver nisso. Por que?
-Só queria saber. Faça o que pedi. - voltei a sala de espera e sentei um pouco afastado dos pais da Lara, precisava organizar algumas coisas e esperar por notícias.

[...]

Tinha horas que ninguém falava nada até que um médico apareceu com uma expressão cansada. Fui correndo na sua direção.
-Como ela está? - ele me olhou assustado. - Como ela está, Dr.? Fala logo.
-A cirurgia foi cansativa. Ela perdeu bastante sangue, mas conseguimos retirar e não perfurou nenhum órgão.
-Posso ver ela? - perguntei e ele concordou meio assustado. Olhei para os pais da Lara e eles acenaram com a cabeça.
Fomos até o quarto e ela estava deitada na cama, eu detesto ver ela assim.
-Ela vai acordar quando?
-Só depende de como seu corpo vai reagir agora, ela está fraca e perdeu muito sangue. Quando ela estiver pronta, vai acordar. - ele me olhou e eu respirei fundo indo pra perto dela. - Vou deixar vocês sozinhos. - ele fechou a porta e eu a observei alí deitada desacordada. Segurei sua mão e sentei ao seu lado.
-Lara? - chamei e só ouvi sua respiração. - Quando você acordar e se ainda me quiser, irei largar a máfia. O único jeito que tenho pra fazer isso é morrer, então irei forjar minha morte. E espero que você possa me esperar por mais alguns dias, mas só quando você acordar. Eu te amo tanto! - beijei sua bochecha e abaixei a cabeça na cama. Estava tão cansado, o dia tinha sido exaustivo, pensei que perderia minha menina pra aquele merdinha, e depois pensei que perderia ela pro infeliz que invadiu minha casa e que já está a sete palmos do chão. Eu sabia quem estava por trás disso: o sobrinho de Joe Del Toro e ele só vai sossegar quando souber que eu morri.

[...]

Senti uma movimentação na cama e observei Lara, ela estava atenta e quieta.
-Lara? - chamei e ela me olhou e deu um sorriso fraco.
-Oi. - sussurrou.
-Você me assustou! - acariciei seu rosto.
-Desculpa? Não foi minha intenção.
-Tudo bem, eu que sempre te coloco em problemas. - ela deu um sorriso fraco.
-O que o médico disse? - perguntou com a voz baixa.
-Que a bala não perfurou nenhum órgão, mas você perdeu muito sangue.
-Isso é fácil de resolver, o que aconteceu?
-Um sobrinho do Joe mandou alguém pra se vingar, vou resolver isso.
-Teremos mais meses de problemas.
-Não, mas antes de tudo preciso te fazer uma pergunta: você quer casar comigo? - ela me olhou assustada e vi uma lágrima escorrer dos seus olhos.
-Tem certeza disso?
-Claro que tenho, não quero te perder e isso me dá uma estabilidade. Você quer ou não?
-Quero sim. - dei um beijo nela e me afastei pra poder contar meu plano. - Agora tenho que te contar algo.
-Conte.
-Preciso sumir por uns dias, vou fingir que morri e quando voltar serei apenas Enzo Santinelli. Irei administrar minha joalheria e o hotel. Podemos ter uma vida estável e juntos sem riscos. - ela me deu um sorriso enorme e começou a chorar.
-Faria isso por mim?
-O que eu não faria por você? -beijei ela novamente. - Você está bem?
-Vou ficar e rápido.
-Amanhã irei embora e planejarei todo o meu acidente, estarei em contato com você o tempo todo.
-Tudo bem. - alisou meu rosto. - Mas e a máfia?
-Deixarei na mão de Tom, ele ama aquilo e Emma também.
-Mas e...
-Filha, finalmente acordou! - a mãe de Lara entrou e eu dei espaço pra eles ficarem com ela enquanto eu ia comer algo. Precisava pensar muito bem em tudo e arrumar umas coisas pra organizar minha vida.

[...]

Estava procurando casas, resolvi estender a minha morte fictícia até Lara sair do hospital. O que aconteceria hoje a tarde, então prometi pegar ela logo após achar a nossa futura casa.
-Sr. Santinelli? - olhei a mulher loira e sorri simpaticamente.
-Olá, Srta. Lola.
-O Sr. quer ver a casa agora?
-Sim. - olhei em volta e tenho certeza que Lara iria amar estar aqui.
-Gostou da casa?
-Sim, é isolada e com uma bela vista. Minha noiva vai adorar.
-Qualquer mulher adoraria. - ela jogou um charme pra cima de mim e eu ignorei.
-A casa foi construída recentemente?
-Sim, ela foi concluída a 2 meses.
-Ótimo, onde eu assino? - ela bateu palminhas e me entregou uma pasta.
-Bela compra, aqui será um ótimo lugar pra construir sua família.

-Verdade. - olhei para o jardim da casa e imaginei Lara correndo atrás de duas crianças como ela. Eu escolhi o lugar certo!


Atraída Pelo PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora