Capítulo 29 - Lara

1.7K 156 21
                                    

4 meses depois

Minha vida andava uma correria, eu e Enzo estávamos ajeitando as coisas do casamento, mobiliando a casa e trabalhando muito.
Eu estava numa rotina frenética de plantões, cirurgias e consultas enquanto Enzo aprendia o novo trabalho e por incrível que pareça ele estava amando aquilo. Não teve dificuldades em se adaptar com uma nova vida apesar de sempre estar desconfiado de tudo e todos. Mas ele era uma nova pessoa, mais relaxado e feliz.
-A noiva do ano por duas vezes seguidas. - olhei pra Bruna e ri. Ela sempre tinha uma piadinha sobre meu quase casamento com Otávio.
-Você nunca vai cansar de falar sobre isso né?
-Claro que não, você foi largada no altar e começou a chorar de alívio por estar livre. Eu ri muito depois que foi embora.
-Agora espero não ser largada no altar né?
-Acho muito difícil isso. - sorri e peguei minhas coisas. Estava largando um plantão de 36 horas, desejava minha cama urgentemente.
-Preciso e ir pra casa. Bom trabalho. - mandei beijo pra ela e saí indo pra casa.

[...]

Acordei assustada com o celular vibrando. Atendi meio desesperada.
-Alô?
-Srta. Torres, estava dormindo?
-Enzo?
-Estava esperando outra ligação?
-Na verdade, não estava esperando nem a sua. - ele riu do outro lado da linha.
-Olha pela janela. - levantei da cama e fui até janela e o vi encostado no carro e olhando pra minha janela. - Estou com saudades de você.
-Por que não entrou? Você ainda tem a chave do meu apartamento.
-Não sei aonde coloquei.
-Sobe então.
-Queria fazer um passeio com você, precisamos conversar sobre algumas coisas.
-Devo me preocupar?
-Não, agora desce. To te esperando. - desligou e entrou no carro.
Coloquei uma roupa rápido e desci entrando no carro logo em seguida.
-Oi, aconteceu alguma coisa? - perguntei nervosa e ele negou me puxando pra um beijo.
-Precisamos acertar algumas coisas, o grande dia está chegando. - respondeu enquanto ligava o carro.
Seguimos para um local estranho e paramos em frente a uma boate.
-Por que estamos aqui?
-Emma me pediu ajuda pra poder tomar conta da boate até ela conseguir se organizar direito.
-A boate que tem prostitutas, por que me trouxe aqui?
-Não quero segredos e queria que viesse comigo. - saiu do carro e eu desci logo depois.
-É sério? - ele segurou minha mão e nós entramos. O ambiente era escuro e chegava a ser sexy, mas não é um local pra mim.
-Chefe Enzo, quanto tempo. - um homem chegou até nós e se surpreendeu. - Vai fazer sucesso na boate. - ele me observou e eu fechei a cara.
-Essa é minha futura esposa, Abel e se falar ou olhar pra ela dessa forma novamente irei te mostrar que ainda sei ser um mafioso.
-Desculpe. - ele abaixou a cabeça na hora. - O que deseja hoje?
-Eu quero que vá no escritório e pegue os últimos relatórios e etc sobre a boate.
-Irá ver as novas meninas?
-Abel, isso agora é com você. Faça o melhor e pegue os papéis. - ele saiu e Enzo me olhou curioso. - Desculpa?
-Tudo bem, quando vamos embora?
-Em breve.
-E não é que ele voltou? Sabia que sentiria falta da problemática!!!
-Merda! - ele olhou pra garota e ela era linda apesar de muito vulgar. - Garota, se ponha no seu lugar e mete o pé.
-Sempre nervoso. Na época que me comia, não era assim que me tratava.
-Você o que? - perguntei nervosa e ele respirou fundo apertando minha mão.
-Aqui está, chefe Enzo.
-Obrigado, vamos. - Enzo me puxou e eu larguei a mão dele assim que saímos.
-Dias antes do nosso casamento você me trás pra um lugar onde provavelmente você comeu todas as garotas.
-Eu já fiz isso mesmo, não vou mentir pra você. Mas agora eu estou com você e só você. O resto da minha vida, vai ser somente você. Me desculpa te trazer aqui, eu não queria vir sozinho.
-Tudo bem, vamos embora daqui. - entrei no carro e ele entrou em seguida.
-Precisamos falar de mais um assunto: filhos. - engoli em seco. - Não quero filhos, não agora. Acho que temos que esperar uns cinco anos, até nossa vida estar em ordem e a gente se acostumar e aproveitar.
-É só isso? - perguntei e ele concordou. - Tudo bem, depois da nossa perda eu não penso mais nisso.
-Ótimo. - me deu um beijo e saiu com o carro. - O que quer fazer agora?
-Dormir até o dia do nosso casamento. - respondi e ele riu.

[...]

Dias depois

-Está feliz? - minha mãe perguntou e eu concordei com a cabeça. - Preparada pra aturar um único homem pro resto da vida?
-Mais que pronta.
-Vamos colocar o vestido? - minha mãe pegou a caixa e eu levantei animada.
Coloquei o vestido e me olhei no espelho.
-Você está maravilhosa! - olhei pra trás e minha mãe estava emocionada.
-Obrigada, mãe. - coloquei uma rasteirinha e soltei meu cabelo. - Estou pronta pra ser do Enzo pra sempre.
Coloquei a coroa de flores na cabeça e respirei fundo.
Meu casamento seria na praia, perfeito e com poucas pessoas. Somente nossos amigos e meus pais.
Eu estava animada pra isso, estava animada pra começar uma nova vida.
Peguei o buquê e fechei os olhos fazendo uma oração.
Era a hora de ser feliz pra sempre!


Atraída Pelo PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora