Capítulo 34 - Enzo

1.7K 154 8
                                    

Os últimos meses foram bem difíceis, mas ouvir Lara me mandar procurar outra mulher me deixou enfurecido.
Peguei meu carro e saí sem destino e quando vi parei em frente a boate. Desci do carro e entrei.
-Enzo? - Abel pareceu surpreso.
-Quero uma garrafa de whisky. - falei enfurecido e o acompanhei até o bar.
-O que te trás aqui? A boate já vai abrir!
-Quero uma garota.
-O que? E a Lara?
-Seis meses sem transar, ela não me suporta. Minha própria esposa não me suporta, ela não me ama mais.
-E isso é motivo pra querer uma garota? Não deveria conversar pra melhorar as coisas?
-Você quer uma lista? - ele fechou os olhos por um segundo. - Abel, quero a Vick e isso é uma ordem. Não quero saber de nada, só quero transar.
-Ei, mande a Vick para o quarto de ouro. - ele disse para uma menina e me entregou a garrafa de whisky.
-Muito bem, ainda sabe me obedecer.
-Enzo, vou te dar um conselho de amigo: sua esposa pode estar passando por uma depressão fodida e você nem percebeu. Ao invés de vir aqui e transar com uma qualquer, deveria voltar pra casa e tentar ajudar a sua esposa a superar isso. Ter um filho não foi fácil pra você, imagine pra ela. - ele saiu e eu revirei os olhos indo até o quarto de ouro. Antes de entrar, fiquei parado na porta bebendo o whisky. Depois de ter terminado a garrada eu resolvi entrar.
Assim que entrei, tranquei a porta. A garota já me esperava na cama nua e ela era gata. Fui até ela e beijei seu pescoço deixando minha mão vagar pelo seu corpo fazendo a gemer no meu ouvido.
Ela não era a Lara, não era o gemido da minha esposa, mas ela me mandou vir atrás de outra mulher. Só fiz o que ela me disse. Mas aquela não era a minha esposa, tinha algo de errado nela e talvez Abel esteja certo. Como não percebi esse tempo todo que ela está depressiva? Meu Deus!

Foi aí que eu parei na mesma hora de acariciar aquela garota, a observei por um tempo. Passei a mão pelo meu rosto e algo gelado passou pelo meu rosto me chamando a atenção.
-Lara. - observei a aliança brilhar e levantei.
-Onde vai? Não me queria?
-Não. - respondi firme e vi seu semblante triste. - Você não é a mulher que eu quero, nunca vai ser a minha mulher.
-O que?
-Minha esposa e eu brigamos e ela me mandou vir atrás de uma pessoa e eu não percebi que ela só estava me pedindo socorro esse tempo todo. - peguei minha carteira e deixei um dinheiro ao lado dela. - Preciso voltar pra casa.
-Boa sorte! - me deu um sorriso e eu levantei rápido, mesmo que ainda me sentisse um pouco tonto. Abel me observou e eu pisquei pra ele afirmando que nada tinha acontecido.
Entrei no carro e dirigi como um louco para casa. Parei o carro em casa e respirei fundo sabendo que o cheiro de bebida iria prevalecer.
Entrei em casa e ela estava sentada no chão de sala com o álbum que tínhamos montado juntos.
-Lara? - ela me olhou e seu rosto estava vermelho indicando que tinha chorado. - Eu estive com outra mulher, mas não fiz nada porque eu não desejo outra mulher. Meu corpo só consegue reagir ao seu, meu coração só acelera quando você sorri, meu pensamento só sabe ficar em você em momentos que devo estar focado em outras coisas. - ela fechou os olhos. - Não sei o que aconteceu com você e deveria ter percebido desde que o Lorenzo nasceu, você mudou tanto e no começo eu achava que era porque estava aprendendo a cuidar de outra vida. Meu Deus, amor! Eu não percebi e precisei que alguém esfregasse na minha cara que você está depressiva e eu vou te ajudar e vamos superar isso e se quando melhorar realmente perceber que não me ama eu vou te reconquistar e fazer você me amar de novo porque como me disse casamento é uma coisa séria e você não vai se ver livre de mim nunca mais. - soltei o ar que nem percebi que prendia e fechei meus olhos. Senti quando seus braços me prenderam e o choro alto saiu. A abracei forte e me permiti chorar. Eu não podia perder a Lara, tínhamos passado por tanta coisa e isso seria apenas algo pequeno.
Iríamos vencer mais esse obstáculo e seguir nossa vida.
-Eu preciso de ajuda Enzo, eu achava que o problema era você e que não me amava verdadeiramente, mas olhando as nossas fotos e lembrando de tudo que passamos só consigo ver que você me ama de uma forma indescritível e eu sei que te amo. Mas preciso que me ajude.
-Eu vou fazer isso, só preciso que volte a ser a minha Lara.
-Eu vou fazer de tudo pra voltar pra você. - eu beijei sua testa e ela puxou meu rosto para um beijo. Aquele beijo me acendeu, tinham meses que eu não tocava nela nem para um beijo. Puxei sua cintura e ela permitiu. Fui andando até o sofá ainda a beijando. Deitei ela e fiquei por cima, ela me beijou novamente e quando tentei prosseguir ela me afastou.
-Vamos devagar. - concordei e levantei.
-Eu vou tomar um banho e descansar. O dia foi cheio.
-Vou olhar o Lorenzo e já vou deitar.
-Tudo bem, boa noite. - cheguei perto dela novamente. - Posso te beijar?
-Sim. - a beijei apaixonadamente. Ela precisava saber que eu a amava e eu faria questão de provar isso todos os dias da minha vida.
Estava subindo as escadas quando ela me chamou.
-Podemos ir ao médico amanhã?
-Claro, podemos ir sim.
-Obrigada. - fui para o banho e depois de me sentir limpo, fui direto para cama.
Estava perdido em pensamentos quando senti seu corpo colar ao meu. Ela provavelmente achou que eu estava dormindo, então deixei ela alí.
-Eu vou voltar a ser quem eu era, te prometo isso. - ela beijou minha bochecha e deitou colada ao meu corpo.
Só de saber que ela iria tentar já me tranquilizava, e eu tinha certeza que ela iria conseguir.

Atraída Pelo PerigoOnde histórias criam vida. Descubra agora