4 anos depois
Lara
Dizer que minha vida era perfeita seria errado, mas eu me considerava completa.
Eu e Enzo tornamos nosso casamento estável e feliz e depois da minha terrível depressão vivemos momentos difíceis, mas conseguimos superar em poucos meses.
Depois de superado, fizemos uma viagem com nosso filho e ficamos fora por meses, foi uma experiência incrível. Conhecemos vários lugares, culturas, pessoas diferentes.
E cá estamos hoje, 3 anos depois de uma depressão superada. Lorenzo com quase 5 anos, e eu eu estava grávida de 5 meses. Sim, resolvemos tentar mais um filho. Nos sentimos preparados pra aumentar a família.
Estacionei o carro e respirei fundo tentando descansar por alguns poucos segundos. Eu fazia um plantão de 36 horas e ficava em casa o resto da semana, mas era desgastante fisicamente.
Desci do carro e ouvi a porta abrir e em questão de segundos um pequeno menino correu na minha direção. Abaixei e o peguei no colo. Todo aquele cansaço de antes ficava pra trás e eu só sentia meu coração triplicar de amor.-Mamãe, eu estava saudade de você. - Lorenzo disse animado e eu ri.
-E eu de você, meu príncipe. Você se comportou? - recebi uma risada safada como resposta. - Acho que deu trabalho pro papai, né?
-Só um pouquinho assim. - abriu os braços indicando o tamanho da sua bagunça. Eu soltei uma gargalhada alta. - Mamãe, podemos brincar? - perguntou animado e mesmo morta de cansaço não negaria isso para o meu príncipe jamais.
-Claro que podemos, do que quer brincar?
-Não sei. - ficou pensativo.
-Enquanto pensa a mamãe vai tomar um banho. - entrei com ele ainda no meu colo e vi Enzo negar com a cabeça.
-Posso tomar com você? - perguntou com os olhinhos brilhando.
-Garotão, você tem que jantar pra poder dormir. - Enzo falou e ele o olhou sério. Foi impossível não rir, ele era o Enzo escrito e essas caras que ele fazia eu não aguentava.
-A mamãe ainda vai brincar comigo.
-Só vou brincar se você jantar tudinho, e depois podemos brincar no seu quarto um pouquinho antes de dormir. - apertei seu nariz e ele riu concordando.
Apesar de Lorenzo ser parecido com Enzo, ele era muito mais apegado a mim.
-Você vai jantar e eu vou tomar banho. - coloquei ele no chão e dei um leve tapinha na sua bunda.
-Ai mamãe! - riu indo na direção do pai.
-Senta aqui, garotão. - Lorenzo sentou e o pai entregou seu pratinho. - Come tudo, em? - baguncou o cabelo dele e veio na minha direção.
-Oi, meu amor. - o abracei o beijando rapidamente.
-Oi, já pedi pra não pegar o Lorenzinho no colo. Você não pode carregar peso. - revirei os olhos e ele me olhou sério. - É sério, você está com 5 meses. Ele tem que acostumar.
-Vou pegar ele enquanto aguentar. - apertei a bochecha de Enzo e ele continuou sério. - Vou tomar banho, quando eu voltar pode deixar o Lorenzo comigo.
-Eu também vou brincar ou só porque você chegou eu tenho que ir embora?
-Claro que não, achei que estaria cansado.
-Quem deve estar cansada é você.
-Estou mesmo. - confessei e ele me abraçou. - Vou tomar um banho e voltar já. - fui em direção ao nosso quarto e de lá direto para o banho.[...]
Lorenzo já esfregueva os olhinhos, mas brigava com o sono. Era isso toda vez que chegava de um plantão. Parecia que não tinha passado tempo suficiente comigo e entendo ele, eu ficava 36 horas longe de casa. Antes eu fazia isso tranquilamente, hoje em dia era muito difícil.
-Amor, está na hora de ir dormir. - falei e ele negou.
-Se eu dormir mamãe vai trabalhar. - falou e eu fechei os olhos.
-Mamãe só trabalha na próxima semana agora, pode dormir tranquilo.
-Não não mamãe. - ele me abraçou chorando. Aquilo me partia o coração.
-Garotão, o que conversamos ontem? - Enzo entrou no quarto e sentou ao nosso lado.
-Que a mamãe precisa deixar nós dois termos nossa noite de garotos.
-Você não gosta de ficar comigo, filho? - perguntou triste e Lorenzo correu pra abraçar o pai. Ele odiava ver alguém triste, aquilo o deixava arrasado.
-Papai, eu gosto mas sinto falta da mamãe.
-Ela sabe filho e também sente sua falta, mas você precisa entender que ela tem que trabalhar.
-É.
-Mas amanhã quando acordar ela vai estar aqui, pode acreditar em mim. Sabe que não mentimos para você.
-Tá bom. - ele veio pro meu colo e eu o coloquei na cama.
-Dorme, mamãe e papai vão estar aqui. - falei e ele se cubriu.
-Te amo, garotão. - Enzo beijou sua testa.
-Amo vocês dois desse tamanho. - abriu os bracinhos e eu ri enquanto o enchia de beijos. Enzo saiu do quarto e nos deixou sozinho.
Sentei ao seu lado e comecei a ler uma história, no meio do livro olhei pro lado e ele já dormia. Levantei da cama exausta e saí do quarto devagar.
Fui para o quarto e Enzo estava sentado na cama digitando algo no notebook.
-Você é um pai excelente. - falei e ele riu fechando o notebook. Sentei ao seu lado na cama e me acomodei no seu colo.
-E você é uma mãe carinhosa.
-Eu poderia largar meu emprego pra ficar com ele.
-Não, você ama aquele hospital. E ama ser médica!
-Me amaria se eu deixasse de ser médica?
-Te amaria se fosse qualquer coisa. Mas você se amaria?
-Eu acho que não, amo minha profissão. Mas amo muito mais estar com vocês.
-Lara, o Lorenzo está crescendo e vai entender aos poucos.
-Mas teremos essa pequena depois.
-Iremos nos adaptar a isso também, só não vamos nos precipitar.
-Está certo, como sempre.
-Eu sei, sou o dono da razão. - me deu um sorriso convencido.
-Você é perfeito, não parece em nada com aquele Enzo que eu conheci a anos atrás.
-Sinto que sou outra pessoa, aquilo foi só um pesadelo. - acariciou meu rosto.
-Você aprendeu uma lição daquilo e é o que importa.
-É, aprendi uma lição e de quebra ganhei você e uma família.
-Sim, e pensar que quase casei com o Otávio.
-Não gosto nem de lembrar disso. - revirei os olhos e levantei me enrolando nele. - Teve notícias dele?
-Ele casou com uma enfermeira no hospital e foi pai de trigêmeos.
-Isso é ótimo! - Enzo exclamou e eu ri. -Mas agora eu sei que você é minha, toda minha. Não corro risco mais! - me distrai do que ele dizia e foquei na minha possível depressão.
-Tomara que eu não passe por nenhuma depressão dessa vez, Enzo. - falei e ele me observou.
-Não vai, já sabemos identificar uma também. Iremos superar mais rápido.
-Verdade. - suspirei e olhei para a parede atrás dele.
-Ei... - voltei minha atenção para ele. - Eu te amo e é isso que importa.
-Eu também te amo, sempre vou amar. - o beijei apaixonadamente e me deixei levar pela onda de prazer.
Não tem um dia que eu não lembre por tudo que passamos, por todos os machucados físicos e emocionais. Não me arrependo de nada, passaria por tudo sem pestanejar, mas só se tivesse certeza que estaria aqui agora sendo amada por esse homem perfeito, que é um pai excelente e um marido maravilhoso.
Me envolvi com um mafioso e achei que nunca mais o teria ou conseguiria sair dessa vida, mas ele sacrificou muito por mim e mudou a vida dele totalmente só pra me fazer feliz. O que eu poderia pedir mais?
-Eu te amo! - sussurrou no meu ouvido enquanto nossos corpos envolvidos se movimentavam em sincronia.
-Amo você. - sussurrei de volta e ouvi seu gemido baixo.
Saber que teria isso até o último dia da minha vida me confortava tanto.
-Goza pra mim, Lara. - pediu e como sempre eu gozei chamando pelo seu nome. O suficiente pra ele gozar também se jogando ao lado da cama me puxando pra ficar colado nele.
-Eu sou feliz, por saber que tenho você pra sempre.
-Eu sou completo, só saber disso me basta. - ele beijou minha testa e me observou.
Cai em um sono profundo tendo a certeza que quando acordasse minha família ainda estaria aqui. E eu ainda seria feliz. E com toda certeza seria feliz PARA SEMPRE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomansaEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...