1 mês depois
Hoje completava um mês do casamento de Emma e se eu falar que não fiquei com aquele homem misterioso na cabeça, é mentira. Eu sonhava com ele chegando perto de mim ou tinha uns sonhos picantes com ele, mas sabia que não passaria de um sonho.
Eu era uma mulher muito ocupada para poder ficar pensando nisso, o hospital toma muito do meu tempo e eu preciso sempre focar nos meus pacientes. Eles são minha prioridade e acredito que sempre vai ser assim. Quando resolvi ser médica, abri mão de muita coisa: muitas noites de baladas regadas a bebidas e sexo. Eu entrei em mundo de livros, copos enormes de café e muitas noites em claro. E isso não mudou depois que me formei, no penúltimo ano da faculdade eu arrumei um estágio remunerado na Clínica e Hospital Barros e comecei a viver uma vida de médica, depois que me formei, me contrataram e desde então estou aqui trabalhando muito e vivendo pouco.
-Lara? - ouvi alguém me chamar e procurei o dono da voz. Fiquei surpresa e assustada ao ver Tom no meu local de trabalho.
-Tom, aconteceu alguma coisa? Emma está bem?
-Sim, está. Estamos bem. Ela veio fazer uns exames de rotina.
-Fico feliz, tomei um susto. - dei um sorriso para ele e vi Emma caminhar na nossa direção.
-Lara, quanto tempo! - Emma me deu um abraço apertado e eu retribui da mesma forma.
-Muito tempo, to enrolada com o trabalho e nas horas vagas estou tentando fugir da Bruna, que insiste em me levar pra boates. - revirei os olhos e ela riu.
-Falando em Bruna, cadê aquela louca? - Tom perguntou.
-Centro Cirúrgico, hoje ela tem umas 3 cirurgias. - respondi.
-Eu não confiaria nela para aplicar anestesia em mim, ela é maluca. - ele disse fazendo eu e Emma rirmos.
-Ela é a melhor do hospital, apesar de toda a loucura. Chega a ser disputada.
-Vê se pode. - o celular de Tom tocou fazendo ele sair de perto de nós duas rápido.
-Que tal você sair um pouco e ir jantar na minha casa? - Emma perguntou com os olhinhos brilhando.
-O que eu negaria para você? - ela bateu palminhas.
-Pode ser hoje às 20 horas?
-Pode sim.-Dra. Lara, por favor, comparecer ao quarto 204. Dra. Lara, por favor, comparecer ao quarto 204.
-Preciso ir agora, mas estarei lá hoje. - beijei o rosto dela e acenei para Tom. Agora era hora de ir para o trabalho.[...]
Desci do carro e reparei no jardim da casa de Emma. Ela morava em uma casa luxuosa e afastada da cidade, parecia uma fortaleza: muros altos e portões de ferro com câmeras espalhadas e seguranças armados no portão.
-Lara, você chegou! - Emma disse me assustando.
-Cheguei sim. - abracei minha amiga e fomos caminhando para dentro da casa. Eu e Emma nos conhecemos na faculdade, ela fazia administração e era muito quieta. Desde que nos tornamos amigas ela já namorava Tom.
-Gostou da casa? - perguntou e eu concordei. Ouvi vozes e olhei para ela questionando quem estaria lá, ela me olhou envergonhada.
-Quem está aqui?
-Só o sócio do Tom, ele precisava de alguém pra poder falar de negócios. - revirei os olhos e nós entramos na sala rindo. Paralisei na hora quando vi Enzo sentado com um copo de bebida na mão. Ele me olhou e um breve sorriso nasceu nos seus lábios.
-Enzo, já conhece Lara? - Tom perguntou e ele concordou com a cabeça.
-Nos vimos rapidamente no casamento, prazer rever você.
-Prazer. - dei um sorriso nervoso e Emma me levou para sentar. Agora eu sabia que esse jantar não ia prestar.
-Querido, pode me ajudar a terminar de colocar a mesa? - Emma perguntou a Tom.
-Eu ajudo você. - fiz menção em levantar, mas ela me olhou de cara feia.
-Claro que não, você é visita. - ela olhou pra Tom e ele levantou rápido deixando eu e Enzo sozinhos.
-Isso foi algo planejado? - perguntei e Enzo riu.
-Acredito que não, eles não sabem que rolou um beijo entre nós e nem que conversamos. Emma não iria permitir nenhuma intimidade entre nós dois.
-Por que? - perguntei curiosa.
-Digamos que eu não posso me envolver com ninguém.
-É casado? - a pergunta saiu e ele riu.
-Não, não sou casado. Sou solteiro e pretendo continuar assim. Eu vivo em mundo muito perigoso, não posso colocar mais ninguém nele.
-Você faz paradas erradas? -perguntei assustada fazendo ele rir.
-Eu sou a parada errada, o perigo sou eu. - piscou pra mim, fazendo um arrepio subir pelo meu corpo.
-Vamos jantar? - Tom apareceu e eu levantei rápido indo em direção a mesa.
O jantar foi bem tranquilo, fiquei tentando me concentrar na conversa com Emma, mas sem querer meus olhos iam pra direção de Enzo, ele era muito bonito e transpirava mistério. De alguma forma, aquilo estava me deixando excitada.
-Promete voltar? - Emma perguntou e eu ri.
-Claro.
-Tom vai fazer uma viagem de negócios, o que acha de você e Bruna dormirem aqui?
-Se eu não estiver de plantão, tudo bem. Agora preciso ir, tenho que acordar cedo amanhã. Adorei passar a noite com você.
-Eu também, só faltou a Bruna.
-Lara, se importa de me dar uma carona? - Enzo perguntou.
-Não me importo. - abracei Emma forte. - Tchau, qualquer coisa me liga.
-Cuidado com o Enzo! Te amo! - me soltou e eu olhei para ela sem entender.
Entrei no carro sendo acompanhada de Enzo, ele me observava com um sorrisinho de dar medo.
-Devo ficar assustada com esse sorrisinho que está dando? - perguntei e ele abriu um sorriso enorme. E putz! Que sorriso era aquele! Nunca tinha visto ninguém com um sorriso tão perfeito como aquele!
-Relaxa, não vou fazer nada com você. Só se me pedir. - meu corpo esquentou na hora e comecei a sentir uma certa dificuldade pra respirar. Limpei a garganta e foquei na direção.
-Onde quer que eu deixe você? - perguntei e ele balançou a cabeça.
-Pode me deixar na frente do seu prédio, eu moro perto. - concordei com a cabeça e seguimos o caminho em silêncio.
Parei o carro na garagem e desci com Enzo descendo logo atrás.
-Obrigado pela carona, Lara! - veio na minha direção e eu paralisei.
-De nada. - suspirei e ele riu.
-Eu quero você! - falou como se fosse uma frase normal.
-Oi? - vi sua cabeça balançar e seus braços me prenderem contra a parede.
-Lara, eu só penso em estar dentro de você desde do casamento. Não sei quando vou encontrar com você de novo e sinceramente não vou ficar esperando mais. Quero você e quero hoje, coopera comigo e me leva para o seu apartamento e não vai se arrepender. - engoli em seco e concordei com a cabeça sem saber o que responder, eu o queria também e depois disso meus sonhos talvez acabariam. - Boa menina! - sussurrou no meu ouvido e desceu até o meu pescoço deixando uma mordida bem leve ali. - Vamos? - olhou nos meus olhos e abriu passagem pra mim.
Chamei o elevador e acho que ele nunca foi tão lerdo, foram longos minutos esperando e longos minutos subindo. Assim que abri a porta do apartamento fui atacada por um beijo quente. Meu Deus! Ele já foi arrancando a blusa e rasgando a minha na sala enquanto íamos para o quarto, eu guiando ele enquanto ainda nos beijávamos. Quando chegamos ao quarto senti meu corpo ser arremessado contra a cama.
-Eu estou doido para transar com você, quero cada centímetro do seu corpo. - disse com fogo nos olhos.
-Então transa comigo até não cansar mais, Enzo. - falei com a voz rouca enquanto observava o físico daquele homem. Enzo era todo musculoso e com muitas tatuagens. Ele estava de calça jeans e sem camisa. Aquilo me dava tesão, apesar de estar doida pra ver aquele homem nu.
-Seu desejo é uma ordem. - senti minha calça ser jogada longe. Ele parou na ponta da cama e observou o meu corpo só de calcinha e sutiã. - Gostosa, mas pra confirmar isso preciso sentir seu gosto! - ele mordeu os lábios enquanto tirava minha calcinha. Vi ele ajoelhar na minha frente e passar a língua nos lábios.
-Pronta pra mim, isso é muito bom. - senti Enzo introduzir um dedo em mim e um gemido involuntário saiu. - Porra, geme pra mim! - mexendo no meu clitóris.
-Enzo. - ele respirou fundo e continuou os movimentos. - Por favor.
-O que quer, Lara?
-Você dentro de mim, quero agora. - respondi com dificuldade.
-Tudo que você quer, é uma ordem. - senti sua boca chupar meu seio enquanto seus dedos trabalhavam.
-Meu Deus! - gemi alto e senti meu prazer sair. Ele parou na hora e desceu até minha entrada chupando com força. Aquilo era bom demais!
Vi Enzo levantar e tirar a calça revelando um membro enorme, mordi os lábios desejando poder chupar. Ele colocou a camisinha e se posicionou em cima de mim e sem esperar muito me penetrou me fazendo gemer alto. Enzo beijou meus lábios e nosso movimento começou a aumentar numa sincronia perfeita. Senti meu corpo tremer e sabia que estava prestes a gozar, mas eu não queria acabar com aquilo.
-Goza pra mim, chamando meu nome. - Enzo ordenou olhando nos meus olhos e não tive como segurar. Gritei chamando seu nome enquanto gozava intensamente. Ele perdido no meu olhar se entregou ao prazer e gozou também. Seu corpo caiu sobre meu e nossas respirações alteradas denunciavam nosso cansaço.
Abri meus olhos quando senti Enzo colar sua testa na minha, seus olhos me observavam com fogo. Não sei quanto tempo ficamos assim nesse silêncio apenas nos olhando e com a respiração alterada, mas aquilo estava tão bom que eu não queria perder esse contato.
O celular dele tocou fazendo a gente despertar do transe, ele saiu de dentro de mim e levantou rápido atendendo o celular com uma expressão séria. Apoiei minha cabeça em um braço e fiquei o observando, o homem era a definição de perfeição.
-Pode falar... Eu estou indo... Poderia ter deixado pra amanhã, já sabíamos que eles iam tentar isso... Eles querem falar comigo hoje? Quem eles pensam que são pra dar ordens? Não dependo deles, eles que dependem de mim!... Ok... Resolvo isso assim que eu chegar. - desligou e respirou fundo antes de me observar.
-Eu sei que precisa ir, não estava esperando que ficasse a noite toda. Não faz seu estilo. - falei e por um momento ele pareceu triste, mas retornou a sua pose de durão novamente.
-É verdade, não faz meu estilo. - pegou a calça e começou a colocar.
-Eu sei. - me joguei na cama e respirei fundo fechando os olhos. Senti um movimento na cama e abri os olhos dando de cara com Enzo em cima de mim apoiando o corpo com as mãos no colchão.
-Adorei a nossa transa, foi... - ele ficou em silêncio por uns segundos e balançou a cabeça. - legal. - completou e levantou. Resolvi fazer o mesmo e enrolei o lençol no corpo esperando ele terminar de se arrumar.
Estava abrindo a porta do apartamento pra ele sair quando vi que ele estava parado observando meu corpo enrolado ao lençol.
-Que se foda! - me puxou e fechou a porta com pé. Foi em direção ao quarto comigo no colo. - Só saio desse apartamento quando me sentir saciado. - tirou a camisa e eu ri desenrolando o lençol do meu corpo.
-Então se sacie, estou aqui. - ele sorriu e foi pra cima de mim.[...]
Senti uma claridade no meu rosto e abri os olhos devagar. Sentei na cama e vi uma pequena bagunça pelo quarto, era roupa e camisinha espalhado por todo o quarto. Olhei para o lado e Enzo dormia tranquilamente.
-Enzo. - chamei encostando a mão no braço dele e senti sua mão segurando meu braço com força.- Enzo, me solta! - reclamei já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Ele abriu os olhos rápido e soltou meu braço.
-Desculpa? - pediu e levantou.
-Tudo bem. - passei a mão pelo local e levantei. - Me lembre de nunca mais te acordar. - acrescentei e ele deu um sorriso de lado.
-Não estou acostumado a dormir com outras pessoas, deve ter sido isso. - colocou a roupa e peguei um robe jogando por cima do corpo.
-É, também não estou. - saí do quarto e ele veio logo atrás.
-Preciso ir, Lara. - concordei com a cabeça. - Adorei nossa noite, mas agora preciso me afastar de você. Não crie esperanças comigo, sou perigoso e estar perto de mim já é arriscado. - completou e eu fechei os olhos por alguns segundos.
-Então tchau, Sr. Perigo. Até nunca mais. - abri a porta e ele beijou minha testa antes de sair. Fechei a porta e foi inevitável não sorrir. Enzo era uma loucura de homem e era muito bom não ter contato com ele mais, era perigoso para minha mente. Respirei fundo e fui me arrumar, tenho que enfrentar um plantão e nunca estive tão cansada na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...