Assim que Lara dormiu, eu levantei. Eu precisava pensar. Pensar no que ia fazer daqui em diante. Acariciei seu rosto rapidamente e saí do quarto. Precisava pensar.
Eu prometi que deixaria ela livre quando isso acabasse e eu preciso fazer isso. Pra ter Lara na minha vida, eu preciso mudar muita coisa, organizar minha vida e voltar pra ela como um novo homem. É isso que eu vou fazer, é o necessário e tenho certeza que ela vai entender.[...]
Entrei em casa e respirei fundo, já tinha se passado duas semanas desde que sequestraram a minha menina e ela enfim parecia estar 100%. Resolvi então que era hora de organizar a minha vida e deixar ela livre.
-Oi, menino Enzo. - Cecília apareceu e eu suspirei.
-Oi, Cecília. Lara está aonde?
-No quarto. - deixei Cecília pra trás e fui resolver a situação com Lara. Devíamos acabar com isso logo.
Entrei no quarto e ela estava sentada na cama com os olhos fechados.
-Lara? - ela me olhou com aquele sorriso perfeito de sempre. - Precisamos conversar. - seu sorriso morreu na hora.
-Aconteceu alguma coisa?
-Você está livre! - disse com dificuldade.
-Eu quero ficar com você. - disse como se fosse óbvio. Eu neguei com a cabeça e fechei os olhos. Nunca tinha sido tão difícil dar adeus a alguém. Ela me agarrou.
-Não posso deixar você viver nessa vida, estar sempre correndo risco. Não dá. - peguei ela delicadamente e afastei de mim.
-Eu não quero viver longe de você!
-É preciso!
-Enzo...
-Chega, já disse que não dá. Sabíamos desde o começo que ia ser assim, eu vou pedir pra o Pereira te levar.
-Faça amor comigo. - eu estava saindo do quarto quando ela disse isso, eu parei e olhei para ela sem acreditar. - Como uma despedida, faça amor comigo.
-Lara, eu...
-Por favor. - ela se encolheu um pouco, como se tivesse com vergonha. Respirei fundo e fui na sua direção. Puxei ela pra mim e segurei seu rosto delicadamente.
-Eu vou amar você. - disse e beijei ela delicadamente. Senti seus braços enrolarem no meu pescoço e a peguei no colo. Depositei Lara na cama e a observei por um minuto. Seu rosto sendo iluminado apenas pela luz que vinha do lado de fora.
-O que foi? - perguntou sem graça.
-Você é perfeita! - deitei sobre ela e a beijei.
-Enzo, eu te amo tanto. - sussurrou no meu ouvido e eu tive que fechar os olhos. Eu não vou mais ouvir isso e aquilo estava me doendo muito. Resolvi focar naquele corpo, porque seria a última vez que eu o teria. Depositei beijos por todo o seu pescoço e fui descendo beijando por cima da roupa.
Se tinha uma coisa que eu adorava fazer, era amar a Lara. Nossos movimentos eram tão sincronizados, tão perfeitos.
-Eu te amo! - sussurrei no seu ouvido enquanto gozava.[...]
Lara estava acariciando meu peito quando senti lágrimas me molharem. Sentei e a puxei para o meu colo. Deixei ela chorar o quanto quisesse.
-Não quero ir! - sussurrou sem me olhar.
-Você precisa ir, esse não é o seu mundo!
-Eu vou me encaixar.
-Não, não vai! - ela limpou as lágrimas enquanto me observava. - Não quero que se acostume com esse mundo, você já participou de coisas que eu nem queria que participasse. Você correu risco de vida e quase morreu por minha causa. Não quero você envolvida mais nisso!
-Tudo bem. - ela levantou e foi até o closet. Respirei fundo e levantei colocando uma calça. Peguei um copo de bebida e fui pra janela observar a noite. Essa casa ia ficar tão vazia sem a Lara, eu ia ficar tão vazio sem ela. Encostei a cabeça no vidro gelado e fiquei esperando algum sinal divino.
-O Pereira vai me levar mesmo ou eu chamo um táxi? - olhei pra trás sem saber ao certo quanto tempo tinha se passado. Ela estava arrumada e com as malas a sua volta.
-O Pereira vai te levar. - fui na sua direção e peguei uma das malas pra ajudar a descer. Ela pegou uma e desceu com a cabeça baixa.
Pereira estava sentado perto do carro com um cigarro distraído.
-Eu vou me despedir da Ceci.
-Tudo bem. - ela foi em direção a casa.
-Pereira, leve a Lara pra casa.
-Sim, Chefe.
-Quero um apartamento no andar do dela, com um homem lá 24 horas por dia tomando conta da proteção dela.
-Vou providenciar.
-Sem ninguém saber disso.
-Sim.
-Obrigado. - coloquei as malas dela no porta-malas e fui em direção a casa encontrando com ela vindo.
-Tchau, Enzo. - puxei ela para um abraço e a apertei com força.
-Você vai fazer falta!
-Eu tentei ficar! - se soltou do meu abraço e saiu rápido.
Merda Lara!!! Você vai me destruir!!!
Vi o carro sair e senti uma lágrima solitária descer.
-O que você fez? - Ceci perguntou triste.
-Deixei ela livre. - fui para o quarto e fechei a porta. Foi então que vi uma peça dela jogada no chão. Essa bagunça dela não vai existir mais. Acabou! Eu preciso voltar a ser quem eu era, mas sempre vou ter a Lara no meu pensamento.
Minha mãe sempre dizia que amar era uma das melhores coisas da vida, acho que ela estava errada.
O amor me destruiu. Não tinha 5 minutos que Lara tinha saído daqui e eu já estava destruído e sabia que era culpa minha. Mas ela não merecia viver isso. Ninguém merecia.
-Eu vou conseguir, nunca dependi de mulher nenhuma. Não vai ser agora que eu vou depender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...