* ALERTA PARA CONTEÚDO SENSÍVEL *
Abri os olhos e olhei em volta. Estava tudo escuro, meus braços estavam presos. Merda! Eu tinha sido sequestrada!
Lembro vagamente de estar saindo do hospital e quando estava abrindo a porta do carro, alguém me pedir uma informação. Depois disso não me lembro de nada!
Estou com medo! Muito medo!
Por que eu fui me envolver com Enzo? Por que? Mas como eu ia saber que ele era um mafioso também. Quando soube já estava envolvida demais nisso!
Desde que ele apareceu na minha vida, só coisas ruins aconteceram: perdi um bebê, matei um homem, sofri perseguições, fui ameaçada e sequestrada.
Escutei um barulho e logo depois uma porta abriu. Ainda não dava pra ver nada e nem ninguém, mas eu sabia que tinha alguém ali.
-Ora, ora, ora se não é a famosa Lara Torres. - só a voz desse homem me fez arrepiar até a alma.
-Acho que estou na desvantagem. - tentei me manter firme. Assim que falei isso, a luz acendeu me fazendo fechar os olhos. Quando abri me deparei com um homem alto de mais ou menos uns 35 anos. Ele era muito sombrio, se achava Enzo sombrio, esse cara era mil vezes mais.
Ele arrastou uma cadeira no chão e sentou na minha frente.
-Seu namoradinho te colocou em uma situação complicada, em Larinha? - ele alisou meu rosto e eu me afastei. - Soube que salvou a vida da Tatiana.
-Ela está viva?
-Sim, ela está muito bem e vai te fazer uma visitinha depois. Mas agora seremos só nós dois, precisamos avisar ao Enzo que está aqui. - olhei pra ele sem entender e vi ele levantar uma faca e passar no meu braço me fazendo gritar pela dor. Vi ele deixar cair sangue em uma caixa de presente e logo depois tirou uma foto minha amordaçada. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e ele sentia prazer naquilo. Dava pra ver.
-Ver você chorar me faz feliz, mas não totalmente. - ele soltou meus braços e pernas. - Não tente fugir, se sair desse quarto vai levar bala por todo o corpo.
Ele saiu da sala com a caixa e me deixou no escuro novamente. Meu Deus! Eu preciso sair daqui!
Não sei quanto tempo passou, mas ele voltou com um grande sorriso.
-Enzo está nervoso atrás de você, Lara.
-Ele vai me tirar daqui! - falei e ele soltou uma gargalhada.
-Eu espero mesmo, estou doido pra poder matar ele. Você é a chance de ter ele aqui no meu território. - deu um sorriso e se aproximou. - Acredito que ele não vai demorar a encontrar a gente, então vou te deixar de um jeito que ele vai adorar. - ele me puxou pelos cabelos até um certo ponto. Senti seus olhos no meu corpo. - Você é bem gostosa, Lara! - aquele verme nojento passou a mão nos meus seios e esfregou seu membro duro na minha perna. - Agora entendo o fascínio que o Crawford teve por você, acho que irei aproveitar do seu corpo antes dele chegar. - me deu um sorriso e eu me afastei encostando meu corpo na parede. - Não foge, princesa! - ele chegou perto de mim e puxou meus braços amarrando a uma corda acima da minha cabeça.
-O que vai fazer comigo? - perguntei com medo e ele riu. Eu engoli em seco e senti ele passar a faca na minha calça e na blusa, me deixando somente de calcinha e sutiã. - Para! - implorei e ele ria mais e mais. Suas mãos vagaram no meu corpo e ele arrancou minha calcinha me fazendo fechar a perna na hora.
-Está se fazendo de difícil? Assim fica mais interessante! - cuspi na cara dele e senti a faca cortar minha perna me fazendo gritar novamente. Ele rasgou meu sutiã e apertou meu peito com força enquanto beijava meu pescoço.
-ME LARGA, POR FAVOR! - eu gritava e me debatia machucando meus pulsos. Ele mordeu meus seios com certa força me fazendo gritar mais alto ainda. - ME MATA! ME MATA! ME MATA! ME MATA! ME MATA! - repetia diversas vezes, não queria ter essa experiência.
-CALA A BOCA! - deu um tapa forte na minha cara. Ele desceu a mão até minha entrada e forçou o dedo lá dentro me fazendo gritar. Eu estava ficando rouca de tanto gritar. - Quanto mais você gritar, mais vai me dar prazer! - sorriu.
Eu queria morrer! Eu só queria morrer!
-Por favor, não faz isso! - sussurrei olhando pra porta e pedindo aos céus que alguém aparece aqui. Senti sua boca no meu seio novamente e desisti de gritar. Ninguém iria me ajudar.
-Isso, silêncio é bom. Sinal de que está gostando, vai gostar mais ainda. Eu posso te dar prazer como o Enzo! - ele abriu a calça e colocou o membro pra fora. Tive vontade de vomitar naquela hora. - Agora sim vai ser bom, Lara! - ele pegou minhas pernas e suspendeu. Na hora que senti que ele iria entrar, a porta do lugar em que eu estava se abriu e Enzo apareceu. Quando viu a cena, ele ficou enfurecido. Eu agradeci por ele estar alí, por ele aparecer e me salvar antes que o pior acontecesse.
Só vi um vulto vir na minha direção e tirar aquele homem de perto de mim. Enzo bateu muito no cara, ele batia e sangue jorrava.
-Você encostou a mão nela! - ele socava o cara e eu chorava de alívio por ver que nada mais aconteceria comigo. Quando o cara apagou Enzo não parou, ele continuou batendo e batendo. - Você nunca mais vai encostar sua mão em uma mulher. Seu merda! - ele não parava de socar.
-Me tira daqui! - falei e ele me olhou. Vi ele soltar o corpo do cara e vir na minha direção correndo desamarrando meus pulsos e me segurando nos seus braços.
-Meu amor, me desculpa? Eu não consegui te proteger! - ele olhou pra mim com lágrimas nos olhos. - Eu nunca vou me perdoar, nunca!
-Você me salvou antes que ele fizesse o pior. - ele observou meu corpo.
-Ele abusou de você de alguma forma?
-Só um pouco, mas o pior não aconteceu. - falei chorando.
-Ele vai sofrer muito, pode ter certeza disso. Ele vai querer morrer, mas eu não vou deixar. Quero que ele sofra na minha mão como ninguém nunca sofreu. Eu prometo pra você! - ele tirou a camisa e colocou no meu corpo. - TOM? - gritou e ele apareceu um pouco sujo no quarto.
-Lara, está tudo bem?
-Não, mas vai ficar.
-Leva esse verme para o quarto da tortura e coloca ele pelado e amarrado por cordas suspenso no ar. - falou sem olhar para Tom ou para o cara. Seu olhar estava em mim.
-Eu quero sair daqui, foram as piores horas da minha vida! - escondi meu rosto no peito de Enzo e senti quando começou a se movimentar comigo.
-Nós vamos pra casa agora e eu vou cuidar de você. - ele me colocou no carro e foi o tempo inteiro abraçado comigo enquanto eu me permitia chorar. Eu precisava chorar.[...]
Não sei quanto tempo levou mas quando percebi eu estava dentro da banheira enquanto Enzo estava lavando meu cabelo. Meus ferimentos já estavam com curativos e eu já tinha tomado soro. Enzo chamou um médico pra cuidar de mim sem eu precisar ir pra um hospital e passar por mais um estresse.
-Eu quero que ele morra! - falei olhando pra um ponto fixo na parede.
-Joe Del Toro nunca mais vai encostar a mão em ninguém. - ele acariciou meu rosto e eu dei uma leve afastada. - Lara, você fugiu do meu toque? Acha que vou fazer o mesmo com você?
-Eu não tive a intenção. É que...
-Lara, eu amo você e nunca iria te machucar.
-O que você disse? - perguntei surpresa.
-Que eu nunca iria te machucar.
-Antes disso. - ele sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos.
-Que eu amo você, mesmo não podendo eu amo tanto você.
-Você me ama?
-Sim, eu amo e já tem um tempo e eu só tive a certeza depois de horas de agonia me perguntando aonde você estaria até que lembrei que isso aqui... - ele segurou no colar que tinha me dado de presente. - Tem um rastreador, eu coloquei quando te dei de presente, mas nem lembrava mais disso.
-Graças a Deus você me deu esse colar! - ele concordou e me abraçou.
-Eu quero saber se está bem?
-Eu vou ficar bem.
-Já é alguma coisa. - ele levantou e esticou a mão pra mim me ajudando a sair da banheira. Enzo começou a me secar e mesmo sem querer eu ficava excitada, era o toque dele que eu sempre queria. Soltei um gemido quando senti ele secar minha bunda e ele riu. Começou a passar a mão por toda essa parte, senti quando ele iria penetrar um dedo em mim e gritei me afastando.
-O que foi? - perguntou e eu neguei. - Aquele cara encostou a mão aí? - fiquei em silêncio e ele respirou fundo. - Responde!
-Sim. - sussurrei e ele saiu do quarto rápido. Peguei um roupão e fui atrás dele, ele estava abrindo o quarto da tortura quando me viu. Ele me observou com muita raiva.
-Eu achei que ele só tinha encostado nos seus seios, eu perguntei aonde ele tinha encostado a mão em você e não me disse. Por que? Eu não tentaria tentado colocar a mão em você pra nada disso.
-Não queria que tivesse acontecido isso!
-Vai para o quarto, por favor. - ele entrou e bateu a porta com força. Eu não consegui sair dalí, então me encostei ao lado da porta e fiquei escutando os gritos cada vez mais forte. Enzo gargalhava cada vez mais alto.
Horas depois Enzo saiu com a blusa e calça todas sujas de sangue.
-Eu pedi pra ficar no quarto! - falou com a voz cansada.
-Nunca fui de obedecer!
-É verdade. - suspirou subindo para o quarto, fui atrás e ele fez sinal pra eu esperar ele na cama. Minutos depois ele deitou ficando um pouco afastado de mim.
-Não vai ficar perto de mim? - perguntei e ele se aproximou um pouco.
-Você é tão forte, isso me surpreende!
-Enzo, foi horrível o que eu passei. Não desejo pra ninguém, só que não posso ficar me lamentando. Não é ser forte, é saber lidar com os problemas como adulta. - ele concordou me dando um pequeno sorriso.
-Vamos dormir agora, o dia foi cheio e horrível! - me deu um beijo na testa e fechou os olhos. Resolvi fazer o mesmo que ele, precisava descansar.
-Você é muita gostosa! - aquele homem nojento investia em mim cada vez mais fundo e eu não conseguia fazer nada. Não conseguia gritar, não conseguia me debater, parecia que meu corpo estava morto e só minha alma observava aquilo. - Será que Enzo te come assim como eu? Eu aposto que não! - ele me dava tapas, mordia meus seios e investia mais e mais. Eu só torcia pra esse homem gozar logo e eu me ver livre disso. Eu só torcia para eu morrer logo.
-RAPAZES, ELA É TODA DE VOCÊS! - falou e vi cinco homens parecidos com ele entrarem no quarto. Todos abriram a calça juntos e vieram na minha direção. Meu corpo foi jogado a uma cama e senti quando três deles vieram pra cima de mim.
-Por favor, não. - sussurrei. - Não, por favor. Não faz isso comigo. Por favor.
-LARA? - meu corpo chacoalhava e eu só queria morrer. - LARA? EI, ACORDA! - abri meus olhos assustada encontrando os olhos de Enzo apreensivos.
-Eu... Eu... Tive um pesadelo!
-Eu sei, mas já passou. - ele abraçou meu corpo e eu deixei umas lágrimas caírem. - Isso nunca mais vai acontecer com você, fique pensando que é um pesadelo e que já acabou.
-Tá bom. - olhei para Enzo e o beijei. Ele se afastou me deixando confusa.
-Eu não posso!
-Eu preciso esquecer do toque daquele homem. Por favor, preciso esquecer. Eu preciso! - ele fechou os olhos e me beijou com carinho.
-Vou cuidar de você, só irá lembrar do meu toque. - disse me deitando na cama.
E foi isso o que ele fez, por toda noite Enzo cuidou de mim, ele foi carinhoso, atencioso e ele me amou. Pela primeira vez, eu senti um amor inexplicável da parte dele que me fez querer aquilo pra sempre.
Eu não quero mais ir embora, quero viver aqui pra sempre. Quero ter Enzo pra sempre na minha vida! É com ele que quero formar minha família!
Depois de todo esse pesadelo, enfim, me sinto em casa com ele. Como se eu não tivesse outro lugar pra ir, como se eu não me encaixasse em outro lugar. Somente aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...