5 meses depois
-Lara, preciso que venha comigo! - eu estava tão distraída que nem me toquei que Otávio tinha chegado.
Estávamos juntos e felizes, eu realmente amava ele, mas não o amava como amava Enzo. Acho que nunca amaria ninguém daquela forma.
-Que? - ele pegou minha mão e saiu me puxando. - Pra onde estamos indo?
-Só vem. - ele me puxou até uma escadaria e parou do nada. A vista era linda.
-O que estamos fazendo aqui? Nunca tinha vindo nesse lugar.
-Eu encontrei esse lugar outro dia quando estava indo pro seu apartamento.
-Que sorte. - olhei em volta distraída.
-Lara? - olhei na sua direção e ele estava ajoelhado na minha frente. Eu não acredito que ele iria fazer isso.
-Você vai...
-Eu sei que estamos juntos só a alguns meses, mas eu te amo e quero começar nossa vida juntos. Quero nossa casinha, nossos filhos e nosso amor. Você aceita casar comigo?
-Claro que eu aceito. - ele levantou e me beijou animado.
Eu conseguiria seguir minha vida sem Enzo!!! Com certeza, agora isso mudar.
Minha vida seria resumida apenas no Otávio e no hospital.[...]
Hoje era o batizado da Jasmin, filha de Emma e Tom. Eu seria madrinha junto com Enzo. Rever Enzo depois de meses seria estranho, ainda mais agora que estava noiva.
Cheguei na igreja e logo vi Emma segurando Jasmin no colo.
-Oi, Emma. - elas me olharam na hora e Jasmin esticou o bracinho pra mim. - Oi, minha princesa.
-Como vai, futura Sra. Otávio?
-Não seja ridícula. - cai na gargalhada.
-Tinha que ter ido lá em casa pra poder me mostrar o anel e contar a novidade. - pegou minha mão e olhou o anel. - Já pensa nos detalhes do casamento?
-Ainda n..
-Você vai casar com aquele cara? - ouvir sua voz me fez arrepiar inteira. Olhei na sua direção e Enzo continuava lindo, apesar da barba grande.
-Vamos entrar? - olhei pra Emma e concordei. Nós entramos e fomos batizar a princesinha do grupo.
Depois fomos a um salão de festas comemorar, por coincidência era o mesmo salão do casamento deles.
Fui pegar um ar na varanda e me perdi em lembranças. No mesmo lugar que eu conheci o Enzo, ele seria o amor épico da minha vida. Sempre seria.
-Lara, isso é sério? - olhei pra trás assustada e Enzo me olhava sério.
-O que disse?
-É sério que vai casar com Otávio?
-Sim, eu aceitei o pedido dele. - mostrei minha aliança e ele fechou os olhos respirando fundo.
-Por que?
-Porque me mandou embora. - ele se aproximou de mim e mesmo tentando eu não consegui me afastar.
-Eu sinto tanto a sua falta, me arrependo a cada maldito dia de ter te mandado embora. - ele acariciou meu rosto.
-Eu estou com o Otávio e eu estou realmente feliz.
-Você mente pra você mesmo, como é viver assim? - senti seu hálito no meu rosto. - Quer saber a verdade? No final disso tudo, estaremos juntos! Eu e você e alguns filhos! - beijou minha bochecha e se afastou me deixando meio atordoada.[...]
Abri a porta do apartamento e encontrei Otávio deitado no sofá.
-Oi, linda. - sorriu na minha direção e eu devolvi o sorriso ainda meio atordoada.
-Otávio, estava pensando e acho que devemos adiantar nosso casamento.
-Sério?
-Sim, sério. - respirei fundo.
-Adorei a notícia! - ele levantou e me abraçou forte.
-Sabia que ia gostar. - abracei de volta e o beijei delicadamente.
-Vamos começar a pensar em algumas coisas então. - sentamos no sofá e então Otávio começou a falar sobre tudo que já tinha pensado.[...]
As semanas foram passando e o meu casamento se aproximando. Sim, eu quis que fosse o mais rápido possível.
Estava olhando uns emails em casa quando ouvi um barulho alto na porta. Não parecia que estavam batendo, parecia que tinham se jogado na minha porta. Levantei assustada e fui olhar pelo olho mágico. Me surpreendi ao ver Enzo encostado na parede em frente a porta, parecia bêbado.
Abri a porta rápido e ele me olhou triste.
-Casar, Lara? Casar com aquele merdinha? - ele veio na minha direção e eu recuei. Ele entrou e fechou a porta. O cheiro de bebida entrou junto com ele. Enzo estava bêbado.
-Enzo, acho melhor ir embora.
-Lara, eu te amo! Não casa com ele! - ele se aproximou de mim e alisou meu rosto. Senti sua respiração cada vez mais perto do meu rosto e quando vi que iria me beijar, eu me afastei.
-Não, vai embora!
-Lara, não ca...
-Eu vou casar, eu o amo. - fui até a porta e abri. - Vai embora da minha casa.
-Se eu sair por essa porta, você vai morrer pra mim. Tem certeza que quer isso?
-Tenho. - ele respirou fundo e saiu.
Isso tinha sido um pesadelo e meu coração ficou totalmente devastado com isso.
Sentei no sofá e me permiti chorar.
-Será que é a decisão certa? - me perguntei e deitei no sofá chorando.[...]
-Amor, cheguei. - Otávio entrou animado e quando viu meu estado me olhou preocupado. - O que aconteceu?
-Eu assisti muitos filmes tristes. - ele sorriu fraco e sentou ao meu lado me abraçando.
-Tem certeza que foi só isso?
-Tenho sim.
-Então tá bom. - apertei ele forte e soltei. - O casamento é em uma semana. Quer desistir agora?
-Não, eu quero casar com você. - segurei seu rosto e o beijei delicadamente.
-Te amo tanto, Lara.
-Eu também. - sorri e o beijei novamente.
Seríamos felizes, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Perigo
RomanceEra pra ter sido um beijo e apenas isso. Lara não sabia no que estava se envolvendo quando conheceu Enzo Santinelli. Quando a verdade aparece, já é tarde demais! Lara já estava perdidamente apaixonada e não seria fácil escapar, e agora sua vida tam...