A Viagem

7.4K 249 529
                                    

A fanfic não está muito boa mas com o tempo eu pego o jeito e vou melhorando!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre achei muito clichê esse negócio de apresentação, porque na realidade, ninguém quer saber sobre você; sua vida não faz a mínima diferença para os outros. Isto aqui não é um currículo. Mas de qualquer forma, vocês teriam de saber meu nome, e eu não quero fazer aquele tipo de história sem noção, em que do nada assuntos relevantes aparecem sem nenhuma menção ou explicação anterior. Então vou lhes dar o básico sobre mim, o resto, vocês descobrirão no decorrer da história e nos capítulos posteriores.

Meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos e vivo em Nova York junto a meu pai, minha madrasta e meus dois irmãos mais novos. Cresci em uma pequena cidade no estado da Virgínia, mas quando tinha sete anos, meu pai foi transferido do emprego e viemos morar em Nova York, o que me possibilitou ficar junto de minha mãe, já que após meu pai e ela se separarem, ela voltou a Nova York. Sei que deve estar se perguntando " Uau, isto é o básico?" Sim, este é o básico. Preciso que saibam disto para entenderem certas partes da história e para que não ocorra o chamado "texto sem noção", ou se preferirem, texto sem coerência que mencionei no parágrafo acima, e ai eu tenha que começar uma explicação enorme, abrindo um grande parenteses e saindo completamente do que estava falando. Mas enfim, vou parar de enrolar e começar logo o enredo da história.

A bendita e maravilhosa estação, chamada verão, finalmente chegara. E mais que qualquer outro verão de toda a minha vida, eu queria que aquele fosse perfeito. E eu sentia que seria. Mesmo meses antes do verão, eu e minhas melhores amigas, havíamos planejado para que o verão fosse inesquecível. Iríamos todas em uma viagem para Los Angeles, junto do Jason, irmão da Thalia, minha melhor amiga, e alguns amigos a mais que ele levaria, os quais nem eu ou minhas outras amigas conhecíamos, apenas Thalia.

Como disse acima, tudo foi planejado com muita antecedência e portanto, já estava tudo certo. Ficaríamos em uma casa alugada de frente para o mar, em Long Beach. As despesas estariam todas divididas entre nós.

Chegado o dia da viagem, duas horas antes de sairmos para o aeroporto, recebi uma mensagem da Thalia me dizendo que Jason e os amigos foram comprar as passagens em cima da hora e não haviam conseguido passagem no mesmo horário que nós. Sendo assim, eles teriam que pegar o próximo voo. Assim que cheguei ao aeroporto, não precisei procurar muito por minhas amigas. Todas já estavam lá. Hazel, Thalia, Silena, Clarisse, Piper, Rachel, Calipso e Júniper.

Estávamos todas sentadas no aeroporto, esperando a hora da partida e conversando sobre o que iriamos fazer quando chegássemos a Los Angeles. Passado meia hora, uma voz feminina avisou pelos rádios que o voo 33838 para Los Angeles sairia em cinco minutos.

- Está na hora das nossas férias começarem de verdade - Disse Silena claramente animada.

- Com certeza! - Dissemos em uníssono e rimos.

Pegamos nossas bagagens e nos dirigimos ao portão 10 de embarque. Éramos as primeiras da fila. A aeromoça, uma mulher alta, loira e de olhos castanhos, olhava as horas em seu relógio de pulso e não havia percebido que já estávamos ali. Assim que percebeu nossa presença, tentou disfarçar, mas notamos sua cara de desprezo ao ver nove meninas adolescentes todas juntas em um mesmo avião. Ela começou a pedir aos passageiros para que entrassem organizadamente no avião, mas sabíamos bem que a mensagem não era para todos os passageiros, e sim para nós. Olhamos umas para as outras revirando os olhos, e assim que passamos e a aeromoça se virou, Thalia deu o dedo do meio para ela.

Demos sorte de pegarmos lugares próximos, a não ser pela Rachel, que deu mais sorte ainda, porque se sentou ao lado de um menino lindo, de olhos azuis e cabelo liso cortado em estilo moicano, raspado aos lados e atrás. Ele devia devia ter mais o menos a nossa idade. Eu sentei junto da Thalia, que tinha medo de altura e já estava com os olhos arregalados de medo. Olhei pra ela e comecei a rir.

- Qual é a graça? - Ela me perguntou fechando a cara.

- Sua cara - respondi ainda rindo.

- Tire um foto de lembrança se acha tão engraçado assim - Ela falou já com raiva.

- Calma - falei - Não tenho culpa se você estava com um cara engraçada.

Ela olhou pra me mostrou a língua e virou a cabeça em direção a janela, olhando para fora. Seu corpo tremeu em um calafrio.

- Quer trocar de lugar comigo? - Perguntei. Thalia nem respondeu, com um pulo se levantou de sua cadeira e nós trocamos de lugar. Ela olhou pra mim e deu um suspiro de alivio.

- Você é demais.

- Não há de que - Respondi com um sorriso.

- Tenho uma coisa pra te mostrar - Disse ela pegando o celular do bolso.

- O que? - perguntei já bastante curiosa.

- Olha essa foto - Ela me passou o celular.

Na foto estava o Jason, irmão da Thalia e mais alguns garotos que imaginei que seriam os amigos dele que iriam passar as férias com a gente. Só que um me chamou atenção. Ele tinha olhos verde-mar.

- Quem é esse? - Perguntei a Thalia apontando para o garoto de olhos vedes-mar.

- Esse é o Percy. - Ela respondeu com um olhar malicioso que me fez enrubescer.

- Pare de me olhar assim - Falei e ela deu um sorriso mais malicioso que o olhar. Eu sabia o que aquilo significava. Thalia era minha amiga desde quando cheguei a Nova York, ela me conhecia e sabia que eu havia gostado do Percy.

- Safadinha - ela disse me deixando mais corada - Aproveita que ele ta solteiro e gosta de loiras. - Eu dei um tapa em seu braço e ela reclamou.

- Não pensa besteira - falei mais sabia que não havia convencido-a.

- Eu pensar besteira? Imagina! Eu sou a mais santa daqui. - Ela disse fazendo uma falsa cara de inocente, sem nenhum sucesso, pois sei muito bem que de inocente a Thalia não tem nada.

- Inocente você? Nem na China. - falei rindo. - Mas quem são os outros? - perguntei.

- Leo, Frank, Luke, Chris, Charles e Grover - Ela indicou quem era quem.

- É esse aquele tal garoto que você estava falando comigo esses dias? - perguntei, apontando para um garoto pálido, de porte atlético, olhos e cabelos negros. Um tanto emo, mas de certa forma sensual. Thalia me olhou meio vermelha.

- Nico - ela disse suspirando de leve.

- Depois eu que sou safada - Thalia ficou mais vermelha que um pimentão.

- Cale a boca - Ela me disse e eu não evitei rir.

- Tem gente que está apaixonada e essa garota se chama Thalia Grace - quando eu falei ela me fuzilou com os olhos. Pensei que ela me jogaria do avião, mas ela me surpreendeu ao olhar para baixo. Thalia estava tão vermelha que dava para ver ela lá do espaço.

- Me conte tudo - Pedi e ela se virou pra mim e começou a contar.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora