Pov Thalia
Eu andava distraída pela praia, pensando no que tinha acontecido, aquele beijo me deixou completamente feliz e confusa ao mesmo tempo. Droga!!! Eu não devia ter saído daquele jeito, ele deve estar pensando que eu não quero nada com ele ou pior meu irmão pode estar batendo nele no momento achando que ele fez alguma coisa. Aí meu Deus eu preciso voltar.
Quando vi já estava quase chegando na nossa casa temporária, mas não podia deixar meu irmão bater no Nico (não quero aquele lindo rosto deformado).
Dou meia volta e vou andando de volta pro lugar que eu não deveria ter saído, iria demorar uns 15 minutos mais o menos até eu chegar lá.
- Ei gata - escutei um cara falar no meio de um grupo que deveria ser os amigos dele, que pareciam bem babacas. Os ignorei e continuei a andar, de repente sinto uma mão forte puxar meu braço me segurando, quando me virei para trás era o babaca que tinha me chamado.
- Me solta seu nojento idiota - falei nervosa.
- Uiii, a moça tá nervosinha gente - ele disse com um sorriso sínico - O que pedemos fazer para ajuda-la à acalmar? - ele perguntou aos que pareciam ser amigos dele com um sorriso de psicopata no rosto.
Eu tentei puxar meu braço e comecei a me debater.
- Me solta seu retardado - gritei com ele, os caras que estavam com ele riram e ele também.
- A gracinha, só te solto quando acabarmos com essa raiva toda. Não é galera? - ele perguntou aos amigos e eles concordaram.
Então eu fiz uma coisa muito louca, dei um chute no meio das parnas do cara, com isso, ele me soltou e eu comecei a correr. Não deu muito certo porque agora eram dois me segurando um em cada braço, agora eu tava frita. Foi quando uma coisa inesperada aconteceu.
- Solta ela seus filhos da mãe - escutei uma voz familiar, nunca fiquei tão feliz em escutar a voz do Nico.
Os dois caras que me seguravam olharam para trás e Nico deu um soco na cara dele e ele caiu no chão (nossa que cara fraco, num aguenta um soco). O outro soltou meu braço e foi lutar com Nico, nisso eu aproveitei para trás de Nico enquanto ele lutava com o outro cara. Nico estava perdendo, eu precisava fazer alguma coisa. Abaixei e enchi minha mão de areia.
- Nico fecha o olho e abaixa - gritei e o cara que lutava com ele ficou olhando sem entender, Nico fez o que eu pedi e eu rapidamente joguei areia no olho do cara que em consequência começou a gritar que nem uma garotinha e me chingava de tudo quanto é nome.
Nico aproveitou e bateu nele muito até ele ficar caído, o problema era que os outros caras estavam chegando perto de onde estavamos.
- Vamos sair daqui - gritei e puxei a mão dele começando a correr. Ele me seguiu e quando já estávamos a uma distância segura paramos pra recuperar o fôlego, Nico arfava e eu também.
- Eu nunca fiquei tão feliz por te ver - falei e pulei em cima dele o abraçando. Ele sorriu e me abraçou de volta, foi tão bom, estava me dando uma grande vontade de beija-ló mas não o fiz.
- Thalia Grace - Nico falou se separando de mim e olhando em meus olhos, fiz o mesmo.
- Nicholas De'Angelo - disse.
- Porque saiu daquele jeito depois que te beijei? - ele perguntou. To perdida agora, o que que eu falo.
- Bem... - eu não sabia o que responder, então resolvi ser sincera com ele - Eu tenho medo... - respondi meio aprieensiva.
- Medo? De que? - ele pergunta. Eu olhei pra ele e abaixei a cabeça - Medo de que Lia?
- De me apaixonar e me magoar - gritei despejando às palavras em cima dele. Abaixei a cabeça e sem querer lágrimas começaram a cair. Ele levantou meu rosto e limpou a lágrima que caía do meu rosto.
- Porque eu iria magoar quem eu amo - olhei pra ele incrédula do que tinha escutado - Se um dia eu fizer isso você me interna no hospício porque eu devo ter ficado louco.
Nunca ninguém tinha me dito aquilo, eu tenho que dar uma chance pra ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjos, até o próximo capítulo e espero que tenham gostado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
DiversosAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...