Oi pessoal, como vocês estão? Bem? Espero que sim. Já beberam água hoje? Se não, vão beber água, ela faz bem pra saúde.
Então, vamos ao que interessa! Essa história eu comecei a escrever bem novinha, era só um passatempo para mim. Na época eu não sabia ao certo escrever bem e acredito que ainda não sei, mas eu tenho percebido que vocês pedem muito para continuar. Alguns anos atrás eu resolvi continuar, mas aconteceram certas coisas na minha vida que me distanciaram desse propósito cada vez mais. No momento, estou com certa disponibilidade e conversando com umas amigas, elas me convenceram a dar mais uma chance a esse projeto e também tem vocês que sempre me pedem para continuar.
Tem três coisas que eu gostaria de saber. Vi aqui nos comentários sobre a questão do Nico e gostaria de me justificar. Quando eu comecei a escrever eu não fazia ideia de que ele seria um personagem da comunidade LGBTQ+ do tio Rick, fui descobrir depois quando lançou o resto da coleção de "Os Heróis do Olimpo". A questão é, que caso queiram, eu posso adaptar para a forma dos livros. O que vocês me dizem?
A segunda questão é sobre os casais Luke e Rachel, vocês preferem Luke e a Thalia?
A última questão é que eu andei relendo a história e estava pensando em reescrever a mesma ou até mesmo a transformar em uma AU, até porque eu tinha 14 anos quando comecei a escrever no Spirit e depois trouxe para esta plataforma, qual a opinião de vocês?
A opinião de vocês é muito importante pra mim, ela será o norte para que eu continue a escrever essa história e quem saber dar vida a mais alguma outra. Desde já, agradeço por terem tirado um tempinho precioso de vocês para lerem esse aviso. Se cuidem, fiquem em casa, usem a máscara e bebam água!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
RandomAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...