Minhas amigas disseram que esse capítulo ficou ótimo. Mas o que vale é a opinião de vocês néh...!!! Espero que gostem :)
-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
Pov AnnabethComeçamos a caminhar pela orla da praia num silêncio constrangedor, então resolvi quebrar o silêncio, só que ele foi mais rápido.
- Então, posso te chamar de Annie? - perguntou Percy.
- Me chame do que quiser - falei, dando de ombros.
- Okay - disse ele, com um sorriso de canto - Como vai a escola depois que eu saí?
- Hãn? Depois que você saiu? - perguntei confusa.
- É. Eu estudei com você da pre-escola até o 5º ano. Não lembra de mim? - ele perguntou. Eu estava confusa já que não me lembrava que ele tinha estudado comigo.
- Como você era nessa época? - eu perguntei, tentando me lembrar de algum Percy que estudou comigo.
- Eu era assim - ele disse, me mostrando uma foto nossa no acampamento que íamos com a nossa turma todo ano.
Isso mesmo, na foto estava eu, ele, Jason e Thalia e o resto da nossa turma, eu e ele estávamos de mãos dadas.
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, não acreditava que era o mesmo menino da foto que estava ao meu lado, uns dos meus melhores amigos, Percy Jackson minha antiga paixão secreta, não poderia ser ele não mesmo. Eu encarava a foto e depois olhava pra ele tentando assimilar aquilo.
- Percy... Percy Jackson... é você mesmo cabeça de algas? - eu perguntei gaguejando. Eu olhava bem no fundo daqueles olhos verdes que brilharam quando eu disse o apelido que eu dera a ele quando éramos crianças.
- Sim. Sou eu sabidinha - ele falou abrindo um enorme sorriso e eu retribui. Então eu o abracei bem forte e ele fez o mesmo comigo e me girou, ele tinha o mesmo cheiro de maresia.
Nós separamos, pra minha infelicidade, e começamos a caminhar pela orla da praia novamente.
- Cara você mudou em, pra melhor - falei e ele sorriu brincalhão.
- Quer dizer que eu era feio? - ele perguntou me encarando, fingindo que estava indignado.
- Não quer dizer que você era lindo e agora ta super gato - falei ficando vermelha.
- Hum então quer dizer que você me acha super gato? - ele perguntou com um sorriso malicioso. Eu não respondi a pergunta dele, não diretamente.
- Bobo - eu disse dando um soco de leve em seu braço. - "Talvez" eu te achei super gato - falei dando um pouco de ênfase no "talvez".
Espero que ele tenha entendido que o "talvez" significava "sim", porque ele era meio lerdo quando éramos crianças. Por isso do apelido cabeça de algas e como eu era ou melhor ainda sou a nerd da turma ele me apelidou de sabidinha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bjos...Até o próximo capítulo... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
AcakAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...