Devo explicações para Piper

2.3K 131 0
                                    

Pov Nico

Piper vinha em minha direção e Jason observava ainda de cara fechada. Percebi que ele desviou o olhar e sorriu segui o olhar de Piper e vi o casal que vinha pela areia, eles não estavam de mãos dadas acho que não queriam que o povo ficasse comentando sobre os dois, mas tipo, depois de todos nós virmos os dois no maior pega não iria adiantar muito.

Basicamente todos os nossos amigos os observavam, a cara que eles faziam era demais, hora ficavam vermelhos, hora mais vermelhos ainda.

Eles foram se aproximando de mim e Piper que já estava sentada do meu lado e os observava também.

- Oi casal - Piper disse. Annie a fuzilou tanto que deu medo até em mim.

- Oi - Percy respondeu e sorriu. Foi a vez de Percy ser fuzilado.

- Não responde seu tanto cabeça de algas - falou Annie o repreendendo.

- Ui, já tem até apelido carinhoso - disse Piper os provocando - Quando é o casamento? Eu quero ser madrinha.

- Eu padrinho - falei - Quero ser padrinho com a Lia. E bota a Piper com o Jason.

- Cale a boca Nico - Piper falou me olhando com raiva e felicidade ao mesmo tempo (garota estranha).

- Bem, tchau pra vocês porquê eu tenho que ter uma conversa séria com o nosso amiguinho aqui - disse Piper apontando pra mim. Annie e Percy nos olharam desconfiados.

- Conversar o que? - perguntou Annie.

- Certas coisas que ele precisa me explicar, coisas que aconteceram enquanto se pegavam por aí - Piper a respondeu.

- O que você fez di Angelo? - vez de Percy perguntar.

Só que antes de eu responder Piper passou na minha frente.

- Despois você fica sabendo Jackson - falou. Então os dois saíram de cara meio emburrada em direção a água. - Comece a se explicar o que aconteceu e se eu ver que você não teve culpa pela Thalia ter saído daqui correndo, eu não deixo Jason te bater.

- Okay - eu disse. Engoli em seco e comecei a explicar.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora