Pov Narrador
Tiago estava indo em direção a mesa com o pedido dos clientes, usando um carinho para isso. Em baixo da mesa se tinha uma pessoa espremida, vulgo Hazel, ela tentava ao máximo não fazer movimentos por baixo da toalha e não chamar a atenção. Ela teria que ser esperta para passar pra debaixo da mesa onde os amigos estavam sem ser vista, sem encostar neles e principalmente sem estragar todo plano.
Tiago parou o carrinho em frente a mesa do quarteto e começou a colocar o prato de cada um a sua frente, logo colocou o vinho e a batida que as meninas tinham pedido. Ao mesmo tempo Hazel se virava para passar pra de baixo da mesa, o combinado era que quando conseguisse bateria no pé de Tiago, ele voltaria para a cozinha e continuaria com o plano.
- Desejam que eu sirva o vinho? - perguntou Tiago fazendo seu trabalho.
- Não pode deixar - disse Luke, enciumado. Ele queria se livrar logo daquele garçom.
- Se precisarem de algo é só chamar, quando acabarem eu trarei o cardápio da sobremesa - Tiago falou por fim. Torcendo pra que Hazel tivesse conseguido a proeza sem ser vista.- Você não tem outros clientes para atender? - perguntou Leo, como quem não quer nada.
- Tenho, só estou esperando para saber se o prato está do agrado de vocês - respondeu o garçom, não se abalando com a pergunta. Sentiu o toque da garota no calcanhar e saiu, agora é torcer para que dê certo.Na cozinha os amigos já se preparavam, Frank vigiava pela janelinha da porta que dava para o salão do restaurante vendo se tinha dado tudo certo na primeira fase. Tiago voltava para a cozinha, viu Frank e fez um joinha, Frank virou-se para os amigos para avisá-los.
-Primeira fase concluída galera - disse o mesmo.
- Okay, agora o pau quebra meu povo - disse Thalia com um sorriso diabólico no rosto.
- Isso vai ser hilário - Clarisse completou sorrindo do mesmo jeito que a amiga.
- Annie está pronta - disse Piper.
- Ótimo - Thalia respondeu - Meninas, aos seus postos no banheiro. Agora é só esperar o laxante fazer efeito.
- Colocaram uma gota só, não é? - Juni perguntou.
- Eu coloquei - falou o senhor Victor.
- No senhor eu confio - disse Chris.As meninas foram para o banheiro preparar o ambiente pode assim dizer, enquanto os meninos esperavam para fazer a sua parte. Por sorte o furgão usado pelo restaurante era preto e seria perfeito para o plano, eles estavam usando roupas pretas e tinham ido a uma loja de departamentos ali perto e comprado toucas pretas que tapam todo o rosto.
Em baixo da mesa, Hazel esquivava das pernas e pés dos amigos. Tinha ido com um cordão bem grande e amarrou uma ponta no pé de Leo e outra na de Luke. Por ser grande o cordão, eles não perceberiam tão fácil que estariam amarrados.
- Como está a comida? - Perguntou Leo.
- Está ótima - respondeu Rachel.
- Está mesmo, esse prato é maravilhoso - concordou Calipso.
- Então garotas, nós conte sobre vocês. O que já aprontaram com suas amigas? - perguntou Luke.
- Não aprontamos que nem vocês - respondeu Calipso.
-Somos santas, comparado ao que vocês fazem - disse Rachel.
- Acho que a coisa mais pesada que fizemos, foi quando colocamos tinta no shampoo da Thalia, mas quem usou o shampoo foi Jason - Rachel contou.
- Então foi por isso que ele apareceu na escola com cabelo rosa - Leo falou rindo.
- Eu lembro disso, zuamos ele tanto - disse Luke - Ele ficou usando touca por umas 2 semanas.
- Até uns caras chegaram nele, achando que ele tinha mudado para o lado colorido dá força - falou Leo, essa parte foi armação dele e dos amigos. Que pediram para os caras fazerem isso.
- Vocês tem coragem! Tentar algo do tipo contra Thalia - falou Luke - Muita coragem!A conversa fluía naturalmente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
AléatoireAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...