Nunca fiquei tão vermelho

3.2K 182 192
                                    

Na minha opinião, achei que esse capítulo não ficou muito bom. Mas o que vale é a opinião de vocês...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Percy

Assim que terminamos de carregar nossas malas para os quartos e arrumarmos tudo descemos e ligamos a tv para ver baseball. Estava jogando Los Angeles Dodgers x Los Angeles Angels jogo clássico (torço pro Dodgers desde pequeno).

Só que com a nossa falta de sorte as meninas nós chamaram (na verdade elas gritaram) pra almoçar. Mas como não somos bobos e principalmente eu não sou, aproveitamos pra sentar do lado das meninas. Ficou mais ou menos assim: Eu e Annabeth, Thalia e Nico, Juniper e Grover, Chris e Clarisse, Piper e Jason que tinha acabado de chegar, Rachel e Luke, Calipso e Leo, Silena e Charles, Hazel e Frank.

Acabamos de comer e logo as meninas já vieram com a sobremesa, pudim de leite condensado (essas garotas já nos conquistaram com a beleza e agora acabaram de conquistar pela barriga), estava tudo ótimo, essas meninas cozinham muito bem.

As meninas já tinham decidido entre elas que íamos a praia, e como eu e os meninos já usávamos bermuda e camiseta (típica roupa de surfista) não precisávamos trocar de roupa, mas, as meninas sim. Já tinham se passado meia hora que estavamos às esperando e nada delas aparecerem.

- Nossa, essas meninas foram fabricar os biquínis, só pode - disse Nico.

Só que quando eu fui responder Lia apareceu seguida das meninas.

- Não Nico, não fomos fabricar os biquínis - disse Rachel.

Mas tipo nenhum de nós falávamos mais, ficamos secando as meninas. Eu encarei a Annie e ela ficou muito vermelha.

- Para de comer a Annie com os olhos Percy - disse Hazel. Eu fiquei muito vermelho - E o resto para de comer a gente com os olhos.

- Porque, querem que a gente coma com outra coisa? - perguntou Luke com um sorriso malicioso. Eu adoro esse cara. Algumas meninas ficaram sem fala como se não estivessem acreditando no que Luke tinha dito e a Rachel sorriu maliciosa (vai acabar rolando algo entre esse dois).

- Vamos logo a praia - disse Selena.

Silena e Hazel cortando nosso barato, isso é sacanagem.

Saímos pela porta da cozinha, a área da piscina era muito top, logo vinha a praia. Caminhamos um pouco e eu senti que estávamos esquecendo de algo.

- Acho que estamos esquecendo de algo - eu e Annie falamos juntos. Bem, ficamos vermelhos na hora, o pessoal olhavam pra gente com um sorriso malicioso.

- Nossa, nem são um casal ainda e já estão falando juntos - fala Juníper. Eu e Annie coramos novamente.

- O que esquecemos casa? - pergunta Frank. Eu vou matar esse garoto de olhos  puxados.

- Não somos um casal - Annie diz, e fala baixinho a palavra "ainda" só pra mim escutar. Abaixo a cabeça e dou um sorriso.

- Não somos um casal okay,e esquecemos de fechar a casa - falei e Annie assentiu.

- A gente vai lá fechar a casa e vocês dois continuem andando que nós os alcançamos - disse Lia. Eles saíram andando de volta a casa deixando eu e Annie sozinhos.

- Então, vamos andando? - perguntei a Annie e ela assentiu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo, pipous do my heart…

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora