Conversas: Jasiper - parte 1

3.2K 177 164
                                    

Pov Jason

Assim que Lia terminou de falar as meninas já estavam todas ali. Com certeza Lia ficou assustada e eu também fiquei assustado, tipo do nada aparece um monte de garotas na nossa frente.

Lia me apresentou a cada uma delas menos a Annie que eu já conhecia. Só que uma me chamou atenção em especial, o nome dela era Piper. Uma garota bonita e séria, cabelos marrom-chocolate espessos, longos e luxuosamente trançados, olhos que mudam de cor como um caleidoscópio para marrom, azul e verde, usava um vestido longo florido que era típico de praia e uma rasteirinha bege combinando.

Ficamos nos encarando por um tempo e acho que Lia percebeu, porque ela mandou as meninas irem ajudar os meninos com a compra (que "bela irmã" que eu tenho aff). Só que ela acabou me surpreendendo chamando a Piper de volta (agora ela é uma bela irmã, de verdade).

-Diga Lia? - Piper pergunta a Lia.

-Você poderia fazer companhia ao Jay enquanto vou pegar meu celular no meu quarto? - Lia pergunta. Eu amo essa minha irmã.

-Claro - Piper responde com um sorriso lindo e meigo (Acho que me apaixonei perdidamente). Lia sobe as escadas e some de vista.

-Então, pode te chamar de Pips? - pergunto a olhando.

-Sim, se quiser é claro. - ela diz e eu dou um sorriso - Pode te chamar de Jay?

-Me chame do que quiser Pips - Falo e ela fica vermelha.

Só que quando eu ia pergunta-lá o que ela gosta de fazer, uma peste chamado Percy aparece carregando sua mala seguido dos meninos com as deles e das meninas com as compras.

-Jason, você tem que pegar sua mala no carro - Percy fala. Eu o fuzilo com o olhos como se disse que ia matá-lo.

-O que foi? Eu não fiz nada, para de me olhar assim como se quisesse me matar - Percy diz. Eu só não mato esse desgraçado porque ele é meu melhor amigo.

-Não é nada Percy, não é nada - falou bravo.

-Me desculpe se atrapalhei sua conversa com sua "amiga" - Percy fala. Ele já ta me tirando do sério, Percy sobe as escadas indo em direção aos quartos e os meninos o segue e logo Lia volta com o celular na mão. As meninas foram em direção a cozinha e logo voltaram em direção ao carro para pegar as outras sacolas.

Deixo ele pra lá e me volto para Pips.

-Pips quer ir comigo pegar minha mala no carro? - pergunto. Antes que ela pode-se responder outra peste nos atrapalha (e não foi a Lia foi a Annie).

-Pips vem ajudar a terminar de carregar as compras - Annie fala puxando a Pips.

-Eu ajudo no lugar dela - minha irmã fala (quando a esmola e grande demais todo santo desconfia e eu já estava desconfiado que Lia estava querendo alguma coisa).

- Então vem logo - diz Annie puxando minha irmã pra fora de casa. Olho para Pips e ela entende que quero a resposta pra minha pergunta.

-Sim, adoraria - Pips diz e minha felicidade volta.

Eu e ela saímos em direção ao carro e continuamos conversando. Pego minha mala e quando chegamos na porta e ficamos parados por um tempo olhando um ao outro até que ela corta o silêncio.

-Adorei conversar com você, mas tenho que ajudar as meninas a guardar as compras e fazer o almoço. Tchauzinho - Pips diz, me dá um beijo na bochecha e entra.

Entrei atrás dela e subo as escadas  entrando no segundo quarto a direita que por sorte não tinha ninguém. Só achei estranho o quarto ter 2 guarda-roupas e uma cama de casal, escolhi um guarda-roupa e comecei a tirar minhas coisas da mala e guardá-las.

Passou um tempo e eu já tinha acabado de guardar tudo quando escuto as meninas chamando (lê-se gritando) para almoçar. Desço e vou direto a cozinha e vejo que tinha um lugar vago ao lado da Pips (heheheuheu)

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora