Pov - Thalia
Contei tudo a Annie. Ela prestava bastante atenção em cada palavra que eu dizia. Quando terminei de contar ela me olhou com um sorriso malicioso.Eu sabia muito bem o que ela estava pensando. E ela sabia que eu sabia (isso ficou estranho).
Como nós conhecemos desde pequenas adquirimos habilidades de saber o que a outra estava pensando só de olhar.
- Vocês se beijaram - ela gritou.
- Fale mais alto merda. Acho que ainda não te escutaram lá na China - falei tampando a boca dela. Ela tirou minha mão da boca dela. E me olhou com uma super cara irônica.Como sé disse-se "jurá".
- Desculpa caramba - ela falou. - Então um gosta do outro mas nenhum tem coragem de assumir o que sentem.
- É. Agora chega de falar da minha vida e vamos dormir - falei. Olhei para a janela e percebi que o avião já tinha decolado. - O avião decolou e a gente nem viu - falei apontando pra janela. Me veio um frio na barriga. Seria minha morte?.
- Vamos dormir porque quando chegarmos em Los Angeles não vamos dormir tão cedo - Annie disse. - Bons sonhos. Sonha com o Nico.
- Pra você também. Sonha com o Percy - falei e ela ficou vermelha.
Viramos cada um para um lado e dormimos.
[...]
Senti alguém me cutucando. Abri os olhos lentamente e não senti mais nada, voltei a dormir. Senti alguém me cutucando novamente. Abri os olhos já nervosa e vi que era Annie que me cutucava. A fuzilei com os olhos.
- O que foi? - perguntei quase gritando.
- Não precisa gritar. Chegamos - ela disse.
Olhei para o lado e vi que as pessoas já saíam do avião. Peguei minhas coisas e me levantei. Annie fez o mesmo e me seguiu para fora do avião. As meninas já estavam na área de desembarque esperando suas malas.
Eu e Annie chegamos perto delas e dissemos bom tarde e elas fizeram o mesmo. Pegamos nossas malas e fomos em direção a saída do aeroporto.
No meio do caminho o menino que a Rachel tinha sentado do lado no avião veio em nossa direção. Ele passou por nós e foi direto em direção a Rachel. Quando a Rachel viu que ele estava indo em sua direção ela parou, ele chegou perto dela e antes dela dizer algo ele a puxou para ele e os dois ficaram se agarrando no meio do aeroporto enquanto a gente olhava sem entender nada. Os dois se separaram e trocaram telefones e o menino deu um selinho nela e disse que se viam por aí.
O menino passou por nós e disse até mais. Assim que Rachel voltou a realidade ela caminhou em nossa direção. Todas olhamos para ela pedindo uma explicação.
- O que foi aquilo? - perguntou Piper.
- Depois explico pra vocês - disse Rachel.
Ela tinha tanta sorte que poderia dividi-lá com a gente e ainda sobraria muita pra ela.
Saímos do aeroporto. Pra nossa sorte tinha um locadora de carros em frente o aeroporto. Fomos até a locadora. Assim que entramos do nada apareceu um atendente ele se apresentou e disse que se chamava Gabe.
- Vocês vieram ao lugar certo garotas - disse Gabe. - Vocês tem alguma preferência?
- Sim senhor. Estamos a procura de um Suburban - disse Hazel
- Temos só um. O outro acabou de ser alugados por um grupo de garotos que deviam ter a mesma idade de vocês.
- Tem quanto tempo que o outro foi alugado senhor Gabe? - perguntei.
- Umas meia hora. Porque? - perguntou Gabe.
- Só curiosidade. Por acaso tinha um garoto um pouco parecido comigo de cabelos loiros? - perguntei. Não podia ser os meninos eles chegariam depois da gente.
- Tinha sim. Vocês os conhecem? - perguntou Gabe desconfiado.
- Não, ela só é curiosa mesmo - disse Annie.
- Ok. Venham comigo que vou lhes mostrar o carro - falou o senhor Gabe.
Não poderia ser meu irmão mais os meninos. Será que eram eles. Tira isso da sua cabeça Thalia não eram eles não.Gabe nós mostrou o carro.
- Quantos tempo vão ficar com o carro? - ele perguntou
- Uma semana - disse Piper.
Ele nós guiou até o seu escritório. E falou coisas sobre o contrato, a garantia, etc.
- Quantas pessoas podem dirigir o carro? - perguntou Annie.
- Todas vocês que tiverem carteira de motorista. Preciso da carteira de duas para deixar registrado. - falou Gabe. Assim que ele leu meu nome na minha carteira ele meio que arregalou os olhos e tentou disfarçar. Mas eu tinham percebido e Annie também porque ela me olhou como se me perguntasse seu eu tinha visto a reação de Gabe.
Enquanto ele fazia seu trabalho Annie veio até mim e perguntou se eu achava mesmo que era o Jason com os meninos que tinha alugado o outro carro. Eu disse que podia ser ou não.
- Prontinho meninas. O pagamento é feito na hora que vocês entregarem o carro. Me sigam. - disse Gabe. Nós o seguimos até o estacionamento enquanto ele pedia a uns de seus funcionários para pegarem o carro.
Gabe veio na nossa direção e ficou esperando o carro com a gente. O carro chegou e nós colocamos nossas malas no porta-malas. Nos despedimos de Gabe e entramos no carro decidimos que Annie iria dirigir já que ela tinha mais responsabilidade e atenção no transito.
O carro era vermelho cristal e por dentro era revestido de couro na cor bege. Era bem espaçoso (leiam as notas finais se quiserem ver que carro e esse e como ele é por dentro e por fora).
Assim que pegamos a orla da praia um vista maravilhosa apareceu. O mar estava calmo e tinha muitas pessoas na areia jogando vôlei, futebol e outros. Dava para ver surfistas de longe pegando ondas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse é o carro...
Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
DiversosAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...