Possíveis casais e um já é real

2.1K 117 60
                                    


Pov Luke

Desde que chegamos tudo está indo a mil maravilhas. Primeiro eu estou com meus amigos, segundo em uma casa que dá pra fazer muitas festas e terceira e última coisa estou cercado de 9 garotas lindas. É estou em um paraíso, quem sabe eu consigo alguém pra curtir comigo essas férias.

- Leo - chamei meu amigo.

- Diga meu parceiro - ele respondeu já do meu lado.

- Pelo visto sobraram só 3 meninas. A Rachel, Silena e a Calipso todas são lindas - falei.

- Também fiz essa eliminação, a Júniper e a Clarisse são gatas e tudo mais, mas não fazem nosso tipo - ele disse.

- Fui por essa lógica! Agora me conta, quem vc quer pra curtir o verão? - perguntei pra ele.

- To em dúvida se chego na Calipso ou na Rachel. - falou ele.

- Mas e a Silena? - perguntei.

- Ela não! Olha pro Charles, eles estão praticamente se comendo com olhos. - Leo disse. Eu não tinha percebido isso.

- Charles não perdeu tempo em - falei - vamos chegar em uma delas senão ficamos para atrás.

- Então vamos fazer assim, eu vou Calipso e você na Rachel pode ser? - Leo perguntou.

- Ótimo e se não der certo com elas a gente troca - falei.

- Isso aí cara - ele disse - quando voltarmos pra casa se rolar a gente pega.

Então fizemos um toque que inventamos e fomos dar nossas investidas.

Pov Frank

Depois de ouvir o que a Hazel disse eu não consegui me controlar, simplesmente fui até ela e a beijei. E que beijo viu, nos separamos por falta de ar.

- Me desculpa, eu não...- comecei a falar, mas ela me cortou.

- Tudo bem - ela disse.

- Já que você diz - eu falei.

- Porque? - ela perguntou.

- Porque, o que? - perguntei de volta.

- Porque me beijou?!- ela respondeu como se fosse um coisa óbvia

- Não me segurei, você disse aquilo e você é linda sabia. - eu disse e ela ficou vermelha.

- E você é um fofo que me mente mal - ela falou.

- Eu não menti, você é linda na minha opinião - eu disse e ela ficou mais vermelha - quer dar uma volta?

- Eu não sei, eu saí sem avisar nada as meninas e...- ela começou mas eu a cortei.

- Manda uma mensagem avisando, uma hora elas iram ver.

- Tudo bem então - ela disse, pegou o celular e mandou a mensagem - Vamos?

- Claro - respondi.

E saímos andando pela orla da praia indo em direção a casa onde estávamos.

Pov Nico

Depois de ter dito o que eu sentia por ela, nós nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo.

- Então, o que quer fazer? - perguntei a ela.

- Eu quero voltar pra casa, não sou muito fã de praia e depois do que aconteceu eu quero descansar - ela respondeu.

- Tem certeza que você quer descansar quando chegarmos lá? - perguntei com um sorriso malicioso.

- Tenho seu bobo - ela falou, rindo do bico que eu fiz. Ela levantou a cabeça porque ainda estávamos abraçados e mordeu meu bico de leve depois me deu um selinho.

Eu estava adorando aquele momento com ela, era o que eu mais queria desde que a vi na casa do Jason pela primeira vez e eu não sabia o que era aquele arrepio que eu estava sentindo. Desde que nos beijamos pela primeira vez que eu soube que a amava e eu não podia perde-lá não mesmo.

- Então vamos amor - ela disse me tirando dos meus pensamentos. Para tudo, ela me chamou de amor? Foi isso mesmo produção? Isso mesmo que eu ouvi?

- O que disse?- perguntei a ela. Eu abri um sorriso de orelha a orelha e ela fez cara desentendida.

- Disse pra irmos - ela falou, debochando de mim.

- Não. Qual foi a última palavra que você disse? - perguntei.

- Ah sim! Eu disse amor. Porque amor? - Thalia disse. Ela quer me matar de felicidade.

- Você me chamou de amor! - exclamei a abraçando pela cintura e girando ela no ar (okay, isso foi bem meloso), eu nunca pensei que um dia eu estaria fazendo isso com ela e nem com ninguém.

Ela começou a gritar mandando eu parar porque estava ficando tonta. Coloquei ela no chão e entrelacei minha mão na dela e fomos caminhado pela orla da praia observando o mar e aproveitando cada segundo um com o outro.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora