Vem mais conversas por aí

1.9K 109 8
                                    

Pov Piper

Depois que o casal saiu comecei a conversar com Nico e pelo que ele me contou ele não tinha culpa de nada. Ele amava a Lia e dava pra ver isso nos olhos deles quando ele falava dela ou escutava seu nome, olhos dele brilhavam. Ah, o amor é lindo não é? pena que pra mim não é tão lindo assim!

- Olha Nico, vai atrás dela! - exclamei o encorajando.

- Mas e se ela não quiser me ouvir - ele disse.

- Fala tudo o que sente cara e se ela não quiser nada com você, você segue em frente mesmo sendo difícil seguir - eu falei.

- Tudo bem, vou atrás dela - Ele disse já se levantando.

- Então vai - eu disse, abanando a mão na direção que Lia tinha ido. Ele saiu correndo em busca do seu amor e eu voltei para água onde o pessoal estava.

Assim que cheguei perto da galera vi que Jason me observava, eu e ele temos trocado olhares e conversando muito desde que chegamos e a Lia nos apresentou. Tipo eu não sei se rola algo entre nós dois que não seja apenas ficar enquanto estamos aqui, mas como dizem tudo pode mudar em um minuto imagina em alguns dias ou semanas.

Fui pra perto da Calipso e da Rachel que estavam conversando ao que parecia ser algo interessante já que riam e olhavam para o Leo e o Luke.

- Então, qual a graça no assunto? - perguntei.

- Estamos falando sobre como os casais se formaram rápido e ainda estamos aqui sem nem ter alguém pra pegar - Calipso me respondeu.

- Nem me vem com essa Ca, se você não percebeu o Leo não para de olhar pra você - falei - E você Rachel, pegou um gato enquanto estávamos vindo pra cá. E ainda tem o Luke que também tá de olho em você.

- Nem tínhamos reparado nisso - Ca falou.

- Mas se eles não chegarem na gente até amanhã cedo, vamos ligar para o gostoso que eu peguei no avião e falar pra ele encontrar com a gente mas um amigo gato dele - Rachel sendo Rachel disse.

- Okay então, vocês quem sabe - falei encerando o assunto.

- Agora conta como foi a conversar com o Nico, o que rolou pra Lia sair correndo? - Rachel perguntou.

- Longa história, foi assim... - comecei a falar mas fui interrompida.

- Piper posso falar com você? - Jay perguntou.

- Não dá pra esperar um pouco não? E que eu... - fui interrompida novamente dessa vez pelas meninas.

- Ela pode - falaram juntas. Então eu fui obrigada a seguir o Jay enquanto elas mandavam olhares e sorrisos maliciosos pra nós dois, só que sou eu via.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora