Os meninos chegam com compras

3.3K 195 28
                                    

Pov Thalia

Não foi muito difícil achar a casa, já que ela ficava no final da orla da praia. Quando chegamos enfrente a casa simplesmente todas nós ficamos de boca aberta. Paramos o carro e descemos. A casa tinha uma arquitetura esplêndida (estou parecendo a Annie falando assim, credo).

Olhei para Annie e percebi que ela estava quase babando.

- Ta caindo baba aí - falei rindo. As meninas me acompanharam nas risadas. Annie me fuzilou com os olhos. Olhei para ela como se disse "parei".

Tiramos as malas do carro e ficamos esperando Annie abrir a porta. Ela estava parada em frente a porta da casa com a chave na mão igual a um boba.

ABRE A PORTA LOGO. ESSAS MALAS ESTÃO PESADAS - gritei no ouvido de Annie. Ela deu um pulo que não teve como não rir.

Ela abriu a porta e entrou, seguimos atrás dela com as malas. Assim que entramos ficamos paradas no meio da sala quando vimos que a casa por dentro era mais incrível ainda (fiquei pensando que se a sala era assim imagina os quartos heheheuheu).

[...]

Já tinha se passado um hora desde que tínhamos chegado. Nós tínhamos arrumado nossas coisas em seus devidos lugares. (Como eu pensei! Os quartos eram incrivelmente incríveis, cada quarto tinham uma cama de casal, com um guarda-roupa extremamente grande, e o mais perfeito era um banheira de casal com hidromassagem. Eu iria aproveitar muito essa semana com aquela linda banheirinha pra relaxar).

Todas nós estávamos na cozinha decidindo se esperaríamos os meninos chegarem para irmos fazer as compras ou iriamos sem eles. Assim que chegamos a conclusão de irmos sem eles a campainha tocou. Como sempre sobrou pra mim ir atender.

Fui caminhando até a porta olhei pelo olho mágico ( acho que é assim que se chama aquele negocio que fica na porta que você olha quem ta batendo a campainha) e vi que era o Jason que havia chegado. Abri um sorriso imenso na cara e abri a porta pulando em cima do meu irmão.

- Feliz em te ver também maninha - Jason disse me abraçando - Agora você mais as meninas podia nós ajudar a carregar as compras do carro? - ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Não podemos - falei fitando o chão - Brincadeira. MENINAS VENHAM AJUDAR A CARREGAR AS COMPRAS AGORA - gritei e elas vieram tão rápido que eu até me assustei.

Pov Piper

Enquanto Thalia foi atender a porta nós ficamos na cozinha conversando sobre o que faríamos depois de irmos fazer as compras.

- Que tal irmos conhecer a cidade? - sugeriu Hazel.

- Soube que é mais bonito conhecer a cidade a noite - disse Júniper

- Esse se fossemos a praia? - sugeriu Annie.

- Eu voto na praia - disse Rachel.

- Eu também - disse Silena

- Voto na praia - disse Calipso.

- E você Clarisse? - perguntei.

- Tanto faz - Clarisse respondeu dando de ombros.

- Então está resolvido vamos a praia - eu disse e todas bateram palmas comemorando.

- Acho que os meninos chegaram - disse Annie apontando pra porta onde estava um menino loiro de olhos azuis brilhantes e com um cicatriz no canto do lábio superior que o deixava super sexy conversando com Thalia.

Piper deduziu que deveria ser Jason o irmão de Thalia. (Meu Deus não sabia que o irmão de Thalia era tão gato assim, essas férias prometem heuheuhehe) Só de olhar pro Jason eu já sentia um corrente elétrica percorrendo o meu corpo (não contem a Thalia que eu disse sobre o irmão dela ali em cima por favor).

Escutamos Thalia gritar brava nós chamando para irmos ajudar a carregar as compras. Rapidamente nós saímos da cozinha e chegamos a sala, assim que ela terminou de falar ela percebeu que já estávamos ali e ficou assustada.

Ela deveria estar pensando de onde a gente tinha surgido pra chegarmos lá tão rápido, bem não queríamos deixar Thalia brava, não queríamos apanhar. Vocês já viram ela brava se não nem queiram ver.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora