Pov Hazel
Depois que Piper saiu pra conversar com Nico voltamos a nos divertir na água, Jason olhava toda hora para se certificar de que estava tudo bem.
- Ei, fica calmo. Piper é ótima com conselhos e se foi mesmo culpa dele ela ter saído daquele jeito, pode ter certeza que ela vai bater nele - falei pra Jason.
- É, assim espero - ele disse.
- Hazel, posso falar com você ? - Frank apareceu do nada na minha frente.
- Sim, claro - respondi a Frank.
- Só nós dois - Frank disse olhando pra Jason.
- Entendi, já estou saindo - Jason falou enquanto se distanciava de nós dois.
- Podemos ir mais longe do pessoal? Não quero que eles escutem o que eu tenho pra te dizer - Frank me disse já me deixando meio apreensiva. Aí meu Deus, o que será que ele quer falar comigo. Eu pensava enquanto o seguia pra fora da água.
Saímos da água e andamos uns 3 minutos pra longe do pessoal, tenho certeza que não iam escutar nada.
- Então? - falei.
- Me desculpe, eu sinceramente não sei como dizer isso - ele respondeu. Aí Senhor, vou ter um treco aqui.
- Então não diga, faça - falei sem pensar. Quando ele ouviu o que eu disse veio andando pra mais perto de mim e quando eu menos esperava ele me beijou. Meu cérebro derreteu,não consigo nem pensar no que estou fazendo, simplesmente correspondi a esse beijo maravilhoso por instinto.
Pov Leo
Enquanto Piper conversava com Nico, o casal que apelidamos de Percabeth vinha em nossa direção na água conversando tranquilamente, tanto, que nem perceberam nossos olhares e sorrisos maliciosos. Assim que eles chegaram perto começamos com as zueiras.
Menos de algumas horas que estamos aqui e já tinha gente se pegando, imagina o que vai acontecer até o final dessas férias. Eu sabia que isso poderia acontecer mas não imaginei que fosse tão rápido assim, pelo que eu percebi já se tinha um casal meio que oficialmente formado e aparentemente mais dois que estavam pra se formar. Tá na cara que Jay e Piper vão acabar se pegando, só pelo jeito que ele ficou todo animadinho desde que a viu e tem conversado com ela, agora, Lia e Nico eram as últimas pessoas que eu imaginaria que se pegariam no primeiro dia que estamos aqui.
Hazel e Frank tinham ido "conversar". Frank tinha aproveitado que ela estava conversando sozinha com Jason e pediu pra falar com ela sozinho e saíram por aí, esse é meu garoto, aprendeu do jeitinho que eu ensinei. Mas vocês devem estar se perguntando porque eu ainda não cheguei em nenhuma das gatas que ainda não tinham um par, bem, eu estou analisando as que ainda estão livres . As que me chamaram mais atenção foi a Rachel, Calipso e Silena. A Clarisse era meio brava e combina mas com o Chris na minha opinião e a Júniper mais com o Grover, então decidi deixar elas pra eles darem conta.
Notas Finais
Bjos até o próximo kkk ele vai ser maior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
Ngẫu nhiênAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...