Chris tarado?

1.9K 108 24
                                    

Pov Piper

Não teve necessidade nenhuma da Si ter feito aquilo, ela só precisa ter nos chamando. Depois de um tempo caminhando nós chegamos a casa e encontramos a Hazel e o Frank aos beijos na porta, sim isso mesmo que você leu, eles estavam muito fofos juntos. Mas um casal que eu vou fazer ficar junto (uhuuuuuu), eu e minha irmã somos meio que ótimas pra juntar casais. Começamos a bater palmas e a gritar coisas tipo: AEEEE, VIVA O CASAL, UHUUU, SAFADINHOS, VÃO PARA UM QUARTO...!!!

- TÁ BOM GENTE, CHEGA - gritou Frank. Ele e Hazel tinham parado de se beijar assim começos a gritar.

- Eu quero ser padrinho em - falou Percy.

- Fica quieto aí criatura - disse Hazel rindo.

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MERDA -  gritou Lia, ela tinha acabado de abrir a porta e Nico estava atrás dela. Os dois estavam com a maior cara de sono

- Não se pode dormir em paz - falou Nico.

- Vamos entrar gente - Annie disse, alguém finalmente disse algo sensato antes que Lia batesse na gente. Fizemos o que foi dito.

[...]

Pov Thalia

- Nossa Thalia, isso estava ótimo - falou Leo enquanto terminava de colocar a última colher do 3 prato na boca. Sim 3 pratos, esse garoto não tem fundo.

- Tá mesmo Lia! Não sabia desses seus dotes na cozinha - Piper disse.

- Com a minha ajuda ía ficar bom mesmo - Nico falou convencido.

- Você mais me atrapalhou do que ajudou querido - falei rindo já que ele me mostrou língua.

- Tão fofos - disse Silena.

- Eu vou subir e tomar banho - Clarisse disse já se levantando e indo em direção a escada.

- Quem vai lavar a louça? Porque eu e a Lia que não vamos, já fizemos toda essa comida - Nico falou.

- Nada mais justo vocês lavarem - falei.

- Tá - Ju (Júniper) falou - eu lavo, mas não vai ser sozinha.

- Eu te ajudo - Grover disse.

- Obrigada - respondeu ela a ele.

- Então galera, circulando pra eles limparem - disse Ca.

Fomos saindo e ficamos na sala vendo Alvin e os Esquilos que estava passando na hora.

[...]

- Eu vou subir e tomar um banho - disse Chris já subindo as escadas.

Escutamos um grito que parecia ser da Clarisse, fomos correndo ver o que era.

Pov Chris

Subi as escadas e fui pro meu quarto tomar meu banho, só não esperava que houvesse alguém no meu quarto. Abri a porta quando de repente Clarisse grita me assustando e em consequência ela deixa a toalha cair por ter se assustado também.

- SEU TARADO - ela gritou pegando a toalha e cobrindo aquele belo corpo novamente (fui a lua e voltei vendo aquele corpo, e que corpo viu) - SAÍ DAQUI.

- Eu sair? Você que só retire - falei.

- Eu? Você que entrou no meu quarto só pra me ver pelada, seu tarado - ela disse.

- Eu? Não entrei aqui pra ver você e sim no meu quarto pra poder tomar o meu banho - falei.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou Frank aí vimos que o resto do povo estava lá também.

- Esse tarado entrou aqui do nada só pra me ver pelada - disse Clarisse.

- Eu não, eu vim tomar banho! No meu quarto! Ela que estava aqui - falei me defendendo.

- Isso é verdade, o quarto é do Chris. Talvez você errou de porta - meu irmão Luke disse me defendendo.

- Obrigado cara - agradeci a ele.

- Esse quarto é da Clari - disse Rachel defendo a amiga.

- Tem alguma coisa estranha aqui - disse Hazel.

- Eu posso provar que esse quarto é meu - Clarisse disse indo até o guarda e o abrindo, revelando as roupas dela.

- Eu também posso - falei indo até o guarda roupa e tirando minha mala pra fora a abrindo - Só não tirei da mala porque fiquei com preguiça e ía fazer isso agora depois que tomasse meu banho.

- Isso está muito estranho, muito mesmo - Silena se pronunciou.

- Bem que achei estranho o meu quarto ter 2 guarda-roupas - falou Percy.

- Espera! O meu também tem 2 guarda roupas, o do Percy tem também, aqui tem - Annie disse - Será que?...

- Será o que? - perguntou Percy. Vai ser lerdo assim lá na China.

- Que estamos dividindo o quarto com vocês seu burro - falou Annie.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora