Armamos uma pegadinha

2K 98 23
                                    

Pov Rachel

- Ca eu não sei qual vestido eu vou, nem sei onde eles vão nos levar - falei.

- Chel, espera aí que já vou descobrir -  disse ela saindo do quarto.

Ela deve ter ido no quarto deles.

Pov Leo

Eu e Luke tínhamos acabado de decidir onde iríamos com as meninas, no momento eu estava no meu quarto começando a arrumar. Ouço batidas na porta e como meu irmão ainda tá lá em baixo sou obrigado a abrir.

- Ahh é você! Entra - falei pra garota a minha frente.

- Não precisa, é rápido - ela respondeu - Você poderia me falar onde vamos?

- Não posso, é surpresa - respondi.

- Deixa de graça e fala logo - ela disse - Como vou saber que roupa vestir?

- Fácil, vocês devem ir bem arrumadas - eu respondi - É um local bem chique.

- Então tá - falou - Vou ir arrumar então.

Eu assenti e antes dela sair ela me deu um beijo no bochecha.

Pov Calipso

Deu um beijo na bochecha do Leo e saí.

- Chel temos que ir bem arrumadas - gritei já que quando cheguei no quarto ela estava tomando banho.

- Já estou acabando - ela gritou de volta.

Fui até minha mala que eu já tinha pegado no outro quarto e comecei a procurar um vestido que se enquadraria nesse tal lugar que eles vão levar eu e Chel.

- Pode ir - Rachel disse. Reparei que ela tinha lavado o cabelo

- O que acha desse vestido? - perguntei a ela, mostrando o vestido.

- Vai com esse - ela respondeu - Leo vai ficar babando em você.

- Essa é intenção - falei rindo e ela me acompanhou.

Peguei minha toalha e fui tomar meu banho, decidi que ía lavar meu cabelo também.

[...]

Pov Luke

Depois de ter ido falar com Annie fui até o quarto das meninas.

- Eii meninas - chamei batendo na porta.

- Já vai - disse alguém que parecia ser a Calipso.

A porta se abriu revelando uma maravilhosa ruiva em um vestido azul que valorizou muito o seu corpo (OMG!!! QUE VISÃO MARAVILHOSA, OBRIGADO SENHOR).

- É...é - tentei me lembrar o que era pra ser dito.

- É? - Rachel perguntou.

- É... Eu e Leo vamos... vamos ter que ir na frente - falei - Voltamos pra buscar vocês na hora marcada.

- Okay! Ahh, tenta não sujar sua roupa com baba. Quer um balde? - perguntou ela me deixando vermelho.

- É... Eu... Eu não queria... É - tentei me explicar.

- Tudo bem seu bobo - falou ela rindo.

- Eu vou indo então, até daqui a pouco - falei e peguei a mão dela e depositei um beijo - Até daqui a pouco bela dama.

- Até, nobre cavalheiro - ela falou rindo e eu fiz o mesmo e saí indo em direção ao quarto do Leo.

- Ei cara, vamos? - perguntei batendo na porta.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora