Vou ganhar um beijo

2K 110 65
                                    

Pov Thalia

Caminhamos de mãos dadas e as vezes rolavam uns beijos até chegarmos a nossa casa temporária. Assim que entramos eu fui direto pra cozinha, eu estava com fome e ele também deveria estar.

- Eiii, Nico. O que quer comer? - perguntei a ele.

- Você - ele respondeu com um sorriso malicioso. A oferta era tentadora mas isso não aconteceria, não agora.

- Deixa de ser safado - falei dando um tapa em seu braço.

- Okay, Okay. Qualquer coisa que você fizer eu como - ele disse.

- Então tá, vou fazer macarrão com sardinha. Você gosta? - perguntei mais uma vez, mas já começando a mexer com as coisas.

- Macarrão é minha comida preferida - ele respondeu e me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço. Ele foi saindo dá cozinha.

- Onde senhor pensa que vai? Pode voltar aqui e me ajudar - disse pra ele. Ele tá achando que eu vou fazer a janta pra essa turma sozinha, ele que pensa.

- Eu ía ver TV - falou, fazendo bico.

- Depois você vê, agora você vai me ajudar a fazer comida pra esse batalhão que vai chegar com muita fome - disse eu.

- Tá, mãe eu ajudo - ele disse bufando.

- Sua mãe não vai fazer com você o que eu vou fazer quando acabarmos aqui - disse com um sorriso de canto.

- E isso seria? - ele perguntou.

- Me ajuda que você vai saber - falei rindo da cara que ele fez. Então voltamos ao trabalho de cozinhar para aquele batalhão.

Pov Grover

Eu sabia que o Percy e Annie iam acabar se pegando, tava na cara. Do mesmo jeito que estava na cara os outros casais se pegarem, depois de zuarmos com o novo casal da área eu resolvi sair da água. Fui pra onde estavam nossas coisas e fiquei observando o sol que já começava a ser por, nem tinha percebido que já estava tão tarde.

Me assustei quando alguém chegou por trás de mim e gritou, eu literalmente dei um pulo.

- MAS QUE PORRA FOI ESSA - gritei sem nem mesmo ter visto quem me assustou - NÃO TEVE A MERDA DE GRAÇA NENHUMA.

- Teve sim - disse uma voz que eu já sabia de quem era por ter conversado muito com ela. Ela estava quase rolando no chão de rir - Você grita que nem uma garotinha.

- Nunca mais faça isso novamente, queria me matar foi? - perguntei ainda bravo.

- Não foi a intenção, mas foi engraçado - disse Júniper ainda rindo da minha cara. Não se assusta uma pessoa assim.

Me sentei novamente na areia e depois de um tempo ela também só que estava devidamente vestida pra minha falta de sorte, ela quase me mata do coração e ainda não deixa eu apreciar a vista. Pode isso produção?

- Eii, me desculpa, por favor vai - ela pediu.

- Te desculpo só se me der um beijo - eu disse, ela corou muito mesmo.

- Quando chegarmos em casa eu te dou um beijo, quando ninguém estiver vendo - falou ela.

- Vou cobrar em - falei. E ela acenou com a cabeça.

Até que foi fácil, pensei que ela me bateria (eu não poderia ficar pra trás, todos os meus amigos estão ou vão pegar uma dessas meninas). Ficamos observando o por do sol.

Pov Clarisse

Como as horas passam rápido quando você está se divertindo com os amigos, os meninos eram super  gente boa e tudo mais. Mas um único que me  interessou foi um que se chamava Chris ele era um fofo, muito tímido e eu amo meninos tímidos. A única coisa ruim era que meninos tímidos demoram pra tomar iniciativa, mas vamos ver se ele não é tão tímido como eu penso. Eu conversei com ele pouco então não sei muito sobre ele ainda, mas que ele é o Luke são meio irmãos. Que sorte a dele de saber quem é seu irmão, vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter falado isso, é uma longa história.

- GENTE OLHA QUE LINDO O POR DO SOL - gritei  porque só assim eles ouviriam já que a maioria estava se pegando ou dando em cima de alguém.

- Assim como você - uma voz sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu sabia de quem era, mas continuei prestando atenção no por do sol.

- Eita, já tá tão tarde assim - escutei o Leo falando.

- Acho melhor irmos embora, eu to com fome - Percy falou.

E todos concordaram e fomos saindo da água, a Si foi na direção da Pips e do Jason que ainda se pegavam (lê-se comendo um ao outro só que pela boca), foi engraçado. Ela chegou atrás dá Pips e deu maior grito, eles se separam assustados e a Si saiu puxando os dois pelo braço como se fossem crianças.

Vestimos nossas roupas e fomos fazendo brincadeiras bestas (quero dizer meninos e eu), sou uma mulequinha em relação a brincadeiras bestas.

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora