Pov Annie
- Como vai ser? - perguntou Percy.
- Olha, eu sinceramente não sei - respondi.
- Vamos fazer assim então: seremos amigos e se acontecer novamente alguma coisa, conversamos novamente - ele disse.
- Parece uma boa ideia - falei - Mas você sabe que eles vão ficar zuando com a nossa cara assim que voltarmos.
- Sei, vamos deixar eles falarem - Percy falou. Eu ía falar mas ele continuou - Porque eles não tem nada a ver com a nossa vida.
Ele estava certo, o pessoal não tem nada a ver com a nossa vida. Será que vai dar certo isso, tenho impressão que não. Desde que o reconheci e acabamos nos beijando um sentimento que eu pensava que não existia mais voltará a aparecer, eu sentia uma quedinha por ele naquela época (na verdade era um baita de um tombo, palavras da Lia).
- Então está decidido - eu disse.
- Creio que até segunda ordem sim - ele falou e deu um sorriso brincalhão e me encarou com uma cara maliciosa. Ele aproximou suas mãos de mim e eu já imaginava o que ele iria fazer.
- P-P-Percy n-não faça i-isso - tentei protestar o que de nada adiantou. Ele me encheu de cócegas e eu não estava aguentando mais, meus olhos já tinham começado a lacrimejar, então eu comecei a engasgar com minha própria saliva e só assim ele parou.
- Desculpa - ele disse preocupado.
- T-tudo bem - falei. A vai ter troco ele não pede por esperar - Acho melhor voltarmos pra onde o pessoal está.
- É, vamos - ele levantou e estendeu a mão pra mim, eu aceitei mas puxei ele que acabou caindo na areia e eu levantei rindo muito.
- Ahh é assim - ele disse levantando - eu vou te pegar Annabeth Chase.
Comecei a correr o que não adiantou, ele me agarrou por trás me levantando do chão e foi andando em direção ao mar comigo esperniando (lê-se dando socos e chutes no ar que nem um louca).
- PERCY - eu gritava - PARA, MINHA BOLSA NÃO PODE MOLHAR. Ele parou.
- Tira a bolsa e deixa aqui - ele falou e assim eu fiz.
Ele continuou a andar e quando a água já estava na altura do seus joelhos ele me jogou pra frente me fazendo cair na água com força enquanto eu gritava (sabe quando você pula na água e dá tipo um tapa na água que dói pra caralho, então foi exatamente assim). Fui levantando dá água e veio uma onda me empurrando e me fazendo voltar pra água novamente.
- PERCY SEU FILHO DE UMA BOA MÃE QUE NÃO TEM CULPA DO FILHO SER UM IDIOTA - gritei enquanto ele praticamente rolava no chão de rir (tecnicamente é na areia kkkk).
- Ei, calma, não precisa envolver minha mãe nisso - ele disse rindo.
Peguei minha bolsa no chão e comecei a andar pisando duro com raiva.
Ele me alcançou e ía falar algo mas o fitei mortalmente e ele não disse nada, depois de um bom tempo andando começamos a avistar o pessoal (o bom era que tínhamos andado tanto pra longe do povo, que quando chegamos lá já nem dava mais pra perceber que tinham me molhado).
Assim que nossos amigos nos avistaram começaram com os olhares e simplesmente não dava pra não ficar vermelha, o Percy e eu ficamos mais e mais vermelhos.
Chegamos perto de Nico e Piper que eram as únicas pessoas sentadas na areia, me senti uma modelo naquele momento. Os nossos amigos nos encarava seguindo cada passo que nós dávamos, já estava ficando desconfortável.
- Oi casal - disse Piper quando chegamos próximos deles. Só o que me faltava agora, a fuzilei com os olhos.
- Oi - Percy a respondeu, meu Deus, mas como pode ser tão burro. Agora foi a vez dele de ser fuzilado pelo meu olhar mortal.
- Não responde seu tonto cabeça de algas, o repreendi.
- Ui, já tem até apelido carinhoso- falou Piper só pra provocar - Quando é o casamento? Quero ser madrinha .
- Eu padrinho - Nico disse - Quero der padrinho com a Lia. E bota a Piper com o Jason.
- Cala a boca Nico - Piper o repreendeu o encarando - Bem, tchau pra vocês porquê eu tenho que ter uma conversa séria com nosso amiguinho aqui.
Ela apontou pro Nico. O que será que eu e Percy perdemos enquanto estavamos fora?!
- Conversar o que? - perguntei.
- O que você fez di Angelo? - Percy perguntou. Nico parecia querer responder mas Piper falou mais rápido.
- Depois você fica sabendo Jackson - ela disse. Nossa que grossa, não precisava ter falado assim com o Percy, o garoto só fez uma pergunta.
Eu e Percy saímos de lá de cara fechada, fomos pro mar onde o pessoal estava. Assim que chegamos perto deles já se ouvia zuações sobre mim e o Percy, como eles são infantis. Eu e o cabeça de algas somos amigos no momento (eu sinceramente espero que isso mude).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
DiversosAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...