Pov Luke
Tudo estava dando certo até agora e eu rezava pra que continuasse assim. Olhei para os lados sentindo estar sendo observado, mas nada encontrei, me virei para Leo que ainda estava concentrado em seu cardápio e logo depois para as meninas que faziam o mesmo. Eu já tinha escolhido o que queria comer e o de beber teria que ver com todos se gostariam minha proposta.
- Já se decidiram? - perguntei olhando para os presentes na mesa.
- Sim, vou querer esse - falou Leo.
- E eu esse aqui - disse a Ca.
- E você Rachel? - perguntei a garota.
- Estou em dúvida - falou ela com uma cara de pensativa - Vou querer o mesmo que você então.
- Eu estava pensando em pedir esse vinho aqui - falei.
- Eles deixam pessoas menores de idade beberem aqui? - Rachel me perguntou.
- Não sei, eu posso beber já sou de maior - falei rindo.
- Vamos pegar esse coquetel sem álcool aqui amiga - disse Calipso apontando para a bebida no cardápio da amiga.
- Pode ser - Rachel disse.
- Leo? - chamei o mesmo.
- Vou querer o vinho - ele respondeu sorrindo. Avistei um garçom passando por nós e o chamei.
- O que desejam? - perguntou educado.
Fizemos nossos pedidos e logo o garçom se retirou, não gostei dele. Ele ficou olhando muito para as meninas.
.......................---------------------........................
POV Narrador
A conversa na mesa fluía bem, enquanto que a cozinha do restaurante estava cheia de jovens com mentes diabólicas para sacanear os amigos, junto aos funcionários do restaurante.
- Tem certeza que isso vai dar certo? - perguntou Tiago, o rapaz estava atendendo a mesa - Eu não quero me meter em problemas senhor Victor.
- Você não vai cara - disse Percy.
- Tiago esse restaurante precisa de um pouco de diversão - falou Victor.
- É Tiago - completou Thalia.
- Muito bem, vamos repassar o plano - disse Annie.[...]
- Você jogou seu irmão de um penhasco quando estavam de férias?! Que coisa, Leo - disse Ca assustada.
- Tinha um lago em baixo, ele não queria pular. Eu só dei uma ajuda - Leo responde.
- Foi muito engraçada a cara de desespero do Charles - falou Luke rindo.
- Ele caindo gritando e o barulho na água dele caindo como um saco de batata - Leo riu mais ainda relembrando do momento. Isso aconteceu quando os amigos resolveram acampar.
- Vocês são loucos - disse Rachel - Me lembre de nunca ficar perto de vocês quando estivermos em um penhasco.
- E porque estaríamos em um penhasco? - perguntou Calipso
- Vai que um dia marcamos de acampar todo mundo?! - respondeu Rachel, dando de ombros.
- Lembra a vez que fomos saltar de paraquedas? - perguntou Luke, rindo - Grover tem medo de altura até hoje.
- Como esquecer?! Foram 4 pra jogar ele do avião - Leo disse, rindo.
- Vcs gostam de jogar as pessoas em?! - falou Rachel e Calipso concordou.Enquanto as coisas fluíam naturalmente na mesa, os outros amigos começavam a colocar o plano em prática...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores de Verão | EM REVISÃO
RandomAnnabeth e suas amigas tinham a idéia perfeita sobre como iria ser o verão. Todas iriam para Los Angeles. Ao mesmo tempo, Jason, irmão de umas das melhores amigas de Annabeth, decide levar seus amigos também. O que essa turma não esperava, era que e...