Quem com quem em cada quarto?

1.9K 107 15
                                    

Pov Piper

Será que estamos dividindo o quarto com os meninos? Que dúvida cruel.

- Vamos fazer o seguinte, meninos vocês ficam aqui no quarto com a Clari e o Chris - falei - Enquanto eu o resto das meninas vamos para nossos quartos.

- Boa ideia maninha - disse Si minha irmã.

- Maninha? - perguntou Luke.

- Depois explicamos - falei.

- Fechem a porta e marquem 1 minuto - falou Annie - Depois vocês também vão para o quarto de vocês.

- Okay - disseram juntos.

Então saímos para o corredor e eles fecharam a porta, cada uma foi para seus respectivos quartos.

Assim que entrei no meu sentei na cama e fiquei esperando pra ver se alguns dos meninos entrava no quarto. Até que finalmente ele entrou.

- Então você é minha companheira de quarto - disse ele.

- Pois é, pelo visto sim - falei.

- Ótimo - ele disse com um sorriso.

- Ótimo - devolvi com um sorriso fraco.

- Ei vocês, venham vamos nos reunir na sala e ver o que podemos fazer pra resolver isso - disse Grover aparecendo na porta do quarto. O Seguimos e todos já estavam na sala.

- Vamos começar por partes - Annie disse - Primeiro as meninas vão falar quem são seus companheiros de quarto.

- Posso começar - falou a Ju e concordamos- Quem tá no meu quarto é o Nico.

- No meu é o Grover - disse Rachel.

- O meu é o Luke - disse Annie. Foi impressão minha ou o Percy ficou meio incomodado com isso.

- To com o Leo - disse Thalia.

- Eu com o Frank - Hazel disse toda feliz.

- Fiquei com Percy - disse Ca.

- Peguei o Charles - minha irmã disse e como eu a conheço bem percebi que a safada estava feliz com isso.

- Meu colega é o Jason - disse eu tentando não mostrar minha felicidade com isso.

- Vocês perceberam que a cama é de casal? - Hazel perguntou.

- Creio que todos perceberam - Thalia falou - É por isso que vamos fazer a seguinte pergunta.

- Quem quer trocar de quarto? - Annie perguntou levando um olhar mortal da Lia por não ter deixado a Lia continuar.

As únicas pessoas que não levantaram a mão foi o Frank, Hazel e o Jay (que safado queria dormir na mesma cama que eu).

- Vish Jay, acho que sua sorte acabou - Leo disse e fez um toque doido com Luke.

- Eu e Thalia vamos ficar no mesmo quarto - disse Nico.

- Não vai não - disse Jason com ciúmes da irmã.

- Vou sim, vou ficar no mesmo quarto que o MEU NAMORADO - Lia gritou a última parte. Todos nós olhavamos perplexos pra eles.

- O que você disse? - Jay perguntou fazendo ao máximo pra não se alterar.

- Eu e Thalia estamos namorando - falou Nico calmo.

Jay levantou com os punhos fechados e foi em direção a ele.

-Se você a magoar você será um cara morto - Jay falou ríspido para Nico apontando o dedo na cara dele.

- Tu acha mesmo que eu vou magoar ela cara - Nico disse - Tu me conhece, sabe que eu não sou de gracinhas.

- Eu sei parceiro - Jay disse assustando a todos, nos deixando sem entender nada. Fizeram aqueles apertos de mão esquisito que eles mesmos inventam.

- Okay isso foi estranho - disse Rachel.

- Não entendi coisa nenhuma - falou Lia enquanto todos os meninos riam da cara de todas as meninas.

Pov Frank

Já teve a sensação de medo de que a pessoa te rejeitasse, então, foi esse medo que eu senti antes de Hazel levantar a mão também, me deu um grande alívio de saber que ela estava de boa em relação a dormir na mesma cama que eu.

Enquanto observava a treta hilária que se passava a nossa frente eu só conseguia pensar em um coisa mais hilária ainda que poderia acontecer: Será que as meninas ficariam bravas ou melhor Lia ficaria brava com namorado e o irmão quando descobrisse que eles estão fazendo graça e bateria neles? Veja sexta no globo repórter kkkkkkkkk...! (N/A: não resisti a fazer essa piadinha, desculpem).

- Somos ótimos atores - disse Nico depois de eles terem feito um daqueles toques típicos de grupos de amigos e a Rachel e Lia comentarem que foi estranho e não entenderem nada e geral rir.

- Somos mesmo - Jay disse ainda rindo.

- Vocês são dois retardados isso sim - disse Lia.

- A gente sabe que você ama nos ama - Jay falou indo perto da irmã e apertando a bochecha dela.

- É amorzinho, sabemos que ama a gente - disse Nico abraçando a mesma. Eles estão cutucando onça com vara curta, parece que não temem a morte.

Thalia por sua vez deu uns belos de uns tapas nos dois, a gente filmou kkkk. Se postasse no YouTube ía ter muitos mais muitos acessos porque foi muito engraçado mas muito mesmo.

[...]

Depois da Thalia bater nos dois o que durou um bom tempo já que depois eles começaram a correr pela casa e ela atrás deles como uma louca ,o que ela era (não contém isso pra ela, sou muito novo pra morrer), tivemos que segurar a mesma pra assim então resolvermos o problema dos quartos.

- Então vamos dividir assim mesmo? - Luke perguntou.

- Se todos estiverem de acordo sim - disse a Ju.

- Estamos - falamos juntos.

- Então vamos revisar - Annie falou - Lia e Nico, Hazel e Frank, Si e Clari, Rachel e Ca, Ju e Eu, Grover e Percy, Charles e Leo, Luke e Chris. Piper e Jay acho que terão que ficar no mesmo quarto, se quiserem mudar eu e Percy ficamos no mesmo quarto.

- Tem certeza Annie? - Percy pergunta pra ela.

- Tenho, tá tudo bem - ela respondeu sorrindo. Percy sussurou alguma coisa no ouvido dela e ela deu um sorriso malicioso. Esses dois vão acabar se comendo.

- Eu aceito Annie - disse Piper - Não é nada contra você Jay, mas não ficaria a vontade.

- Tudo bem, eu entendo - ele respondeu a ela.

- Clarisse, desculpa ter entrado no quarto daquele jeito eu...- Chris falava mais Clarisse o cortou.

- Tudo bem agora, você não sabia que eu estaria lá disse Clarisse - Que não tenha um próxima vez, se não eu corto seu amiguinho fora.

Ele engoliu em seco, até eu fiquei com medo dela agora. Não sabia que tinha mais um matadora no meio da gente a achei que era só a Thalia.

[...]

Amores de Verão | EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora