Um casal de gêmeos estavam a caminho. Eu não poderia estar mais feliz com isso. Eu finalmente teria mais uma princesa e um campeão para ensinar as técnicas de conquistas dos Mendes. Mas para constrar com tanta felicidade tinha Christian que nos assombrava mostrando que ele estava perto e esperando o melhor momento para atacar. Doutora Bruna sumiu do mapa completamente. Meu pai levou Aaliyah para morar com ele em Portugal enquanto minha mãe resolveu ir para o interior dos Estados Unidos visitar alguns parentes dela. Os pais de Abie também estavam tomando cuidado. Todo tipo de precaução era pouca.
O clima era pesado e sempre tomávamos cautela em tudo. A casa sempre ficava fechada e eu tentava me fazer de forte, mas tinha dias que nem eu aguentava.
Camilla e Josh se mostravam muito gentis perante toda aquela situação. Eles sempre ficavam de olhos bem abertos á qualquer movimentação estranha. Mas Josh ainda insistia em flertar, ainda que minimamente, com Abie. Ah, isso me dava nos nervos.
Destranquei a porta de entrada e logo a tranquei novamente. As meninas vieram correndo me abraçando.
-Paizinho, a barriga da mamãe cresceu mais um pouquinho hoje?-Aurora disse dando pulinhos. Ambas estavam com penteados engraçados. Conti minha risada.
-Que penteados são esses lindinhas?-Falei mexendo no cabelo de Aurora que estava com dois coquinhos no topo da cabeça.
-A mamãe quem fez, ficou bonito papai?-Allice falou com os olhos brilhantes. Seu cabelo estava peso em duas maria-chiquinhas com várias trancinhas.
-Vocês são lindas de qualquer forma meus amores.- As agarrei beijando cada uma.- Mas cadê aquela moça que está com dois bebezinhos na barriga.- Elas se olharam e abaixaram a cabeça.- O que houve meninas, algo que eu deva ficar sabendo?
- A mamãe pediu pra gente não contar, mas ela quase caiu hoje. Ela ficou com muita dor e até chorou?- Aurora disse pertinho do meu ouvido.
-Ela está no quarto?- Ambas balançaram a cabeça que sim.
Dei as mãos a elas que me levaram até o quarto, fiz um sinal para que elas esperassem na porta do quatro. Abie estava deitada em nossa cama com uma camisola branca. Cheguei mais perto e passei a mão em seus cabelos.
-Oi.- Ela disse meio sonolenta.-Pensei que você iria demorar mais um pouco.-Ela fez um esforço para sorrir.
-Eu me apressei para jantar com vocês.- Peguei um uma das suas mãos que estava soando frio.- Eu disse que era pra você me ligar caso acontecesse alguma coisa.
-Acho que ensinamos muito bem nossas filhas a dizer sempre a verdade. Não queria te preocupar, não foi nada. Eu já estou bem melhor. Se você me ajudar ainda dá tempo de fazer o jantar.- Ela tentou sentar na cama mas eu a impedi.
- Nada disso. Eu vou ligar para a Camilla, ela disse que fez um curso de enfermagem antes de ser confeiteira e pode te ajudar. Você não vai se mexer dessa cama enquanto eu te liberar.- Falei autoritário.
- Você é quem manda.- Ela se rendeu.
-Adorei os penteados das meninas.-Ela sorriu.
- Estava tentando anima-las um pouquinho. Elas estão tão cansadas desse clima , chega dar pena. - Ela começou a chorar e as meninas entraram no quarto. Subiram na cama e a abraçaram.
- Eu amo muito vocês meus amores.-Abracei todas elas. Abie tossiu colocando a mão na boca.
Deixei as meninas no quarto junto com Abie. Preparei uma comida bem leve. Um risoto de frango e uma salada de alface e tomates cereja. Levei os pratos para o quarto e comemos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...