O destino da vez era Rio de Janeiro, cidade natal de Lind e depois passaríamos um dia em São Paulo, eu e Shawn recebemos um convite para a estreia da São Paulo fashion week, ele exibiria as joias da nova coleção lá e daria uma palestra.
O Brasil era lindo e extremamente quente, era outono e fazia um calor de morrer, enquanto no Canadá eu já estava preparando para que a nossa festa tivesse uma pancada de chuva no final, mesmo que fosse primavera. Canadá era extremamente chuvoso.
Nosso quarto ficava de frente para a praia da Barra da Tijuca, era tão diferente das praias canadenses. Era cheia, com pessoas de todos os estilos, alegre. Até agora o Brasil só se resumia para mim em alegria, era disso que eu precisava, dar pelo menos um pouco de alegria para Shawn. Depois de Cuba deixamos as crianças com Karen e Lind outra vez e ele pediu para que eu fosse ao médico me consultar. A doença estava mais forte. Agora eu tinha onze meses.
Nosso casamento estava chegando, eram em duas semanas, para meu desespero, eu não podia passar mal no meio da cerimônia.
A vista da varanda do hotel era linda demais para passar em branco, peguei a minha câmera e tirei uma foto do horizonte. Ainda com a câmera ligada procurei por Shawn que estava no banheiro sem camisa. Ele me olhou pelo espelho, sorriu e eu tirei a foto mais maravilhosa do mundo.
- Você está fotografando. Não vejo você fazer isso a muito tempo.- Ele secou o rosto molhado com a toalha branca.
- Eu adoro fazer isso.- Desliguei a câmera a levando de volta para o quarto a deixando em cima da mesa.
- Que tal jantarmos fora? - Ele vestiu uma blusa branca que ressaltava seus músculos.
- Pode ser, mas eu quero outra coisa agora.- Me aproximei dele tocando o seu rosto antes de começar a beijá-lo.
*********
Coloquei uma saia jeans, uma blusa estilo ciganinha branca ombro a ombro, uma bota de vinil preta e um chapéu vinho deixando meus cabelos soltos. Sabem vestiu a contra gosto uma bermuda jeans preta já que ele amava suas calças jeans, uma blusa branca e tênis. Éramos o casal margarina!
Fomos a uma barraquinha na beira da Praia e pedimos dois hambúrgueres.
- Sabe no que eu estava pensando?- Shawn sentou na mesa carregando os dois hambúrgueres. - A oito anos atrás eu não estava nem aí para minha vida e hoje eu tenho você, as crianças. Uma família de verdade.
- Aquele contrato não foi tão ruim no final das contas não é?- Ele mordeu o hambueguer.
- Não, você não é tão irritante quanto eu pensava ser.- Bati em seu ombro rindo.
- Eu te achava um grosso, machista, egocêntrico, mas depois de duas semanas, eu já não vivia sem você.- Ele agarrou minhas bochechas e beijou minha testa. O céu estava estrelado e a lua cheia preenchia grande parte do céu que refletia no mar.- Viramos um casal clichê.
- Como assim uma casal clichê?- Ele limpou os lábios sujos de mostarda.
- Nosso romance daria um best seller. Olha, eu era pura e inocente enquanto você era um playboy que tinha todas as meninas beijando os seus pés.- Ele cruzou os braços gargalhando para que eu continuasse.- Fomos forçados a se casar e descobrimos o amor um no outro.
- Falando assim parece que tem alguém escrevendo nossas vidas.
- Talvez o destino.- Terminei de morder o último pedaço do meu hambúrguer.
- Esqueça isso, temos que voltar, você tem que descansar para vir a praia amanhã.
- Eu odeio ser tratada como uma garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...