Socorro, não tenho nem roupa pra esse evento gente. SOMOS 80K!A primeira temporada de A Aposta chegou a 80k!
Uma conquista muito importante pra nós, tão especial que com a ajuda da minha brilhante melhor amiga, linda e escritora BruhBarcellos pensei em postar um pequeno mas estrondoso recadinho aqui.
A algum tempo atrás, perguntei no meu perfil ( me segue tá moreh ) se vocês leriam um spin-off desse livreto e com qual dos Mendes vocês gostariam.
Flopou total.
Só duas pessoas me responderam e a pessoa que me respondeu disse que gostaria que fosse sobre a Aurora.
Não precisei nem de cinco segundos para escrever a sinopse e começar a rachar minha cabeça pensando em uma história.
Bom...
Aconteceu Brasil, temos um spin-off da Aurora.
Ele já está 70% pronto e eu realmente estou planejando tudo bem direitinho pra que esse livro seja maravilhoso.
Aconselho a quem não leu a segunda temporada de A Aposta a ler, tem alguns acontecimentos SUPER IMPORTANTES que vão influenciar na história da nossa queridissima Aurora. Prestem bastante atenção nos bônus ok?😉
E como presente pelos 80K aqui vai a fucking SINOPSE.
" Aurora Mendes estava no auge de sua carreira. Várias marcas queriam seu rosto estampado em suas propagandas, as grifes pagavam caríssimo para que ela usasse uma roupa deles e a marca que ela herdou da mãe estava indo muito bem, mas o que não estava indo bem era o seu relacionamento amoroso.
Após um término traumático, repentino e dramático, Aurora se vê em um beco sem saída em uma situação que vai mudar a sua vida para sempre."
Isso é apenas um gostinho de tudo o que estou tramando *risada maléfica* com muito carinho e amor pra vocês.
O livro ainda não tem data de lançamento e espero o retorno de vocês.
Comentem nesse post até dizer chega, eu amo ler tudo.
Se segurem pois nossa aventura está preste a começar, novamente.
Xoxo, Bia Gømes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...