Dia de visita.

507 38 5
                                    

Eu estava trancada naquele lugar a quatro dias.  Era sábado e dia de visitas. Shawn com certeza viria.

Bruna ficava me atormentando dia e noite, fazia de tudo para que eu perdesse o controle mas sempre que eu pensava em xingar ela em voz alta Lully me alertava. Ela havia se tornado uma ótima amiga e companheira de cela. Ela havia me contado toda a sua história e como sentia saudade de seu filho que ela nem ao menos pode ver depois de nascer.

- Alguém vai vir te ver hoje Abigail? - Ela estava fazendo tranças no meu cabelo.

- Ainda não sei Lully, talvez Shawn venha mas ele tem que ficar com a Emma e o Romeo. Eu estou com tanta saudade dele e das crianças.- Suspirei brincando com o resto de esmalte vermelho das minhas unhas que ainda estavam grandes.

- Imagino. Eu só tenho o Jordam e já sinto saudade dele imagine você que tem quatro. - Ela sorriu e se eu a conhecesse antes, com toda certeza a indicaria para uma agência de modelos. Lully era linda do seu jeito, ela tinha olhos verdes e pele morena, seus cabelos eram cacheados naturalmente. Na verdade ela se parecia bem com a Rihanna, só que mais alta e sem maquiagem.

- O que você fazia antes disso tudo Lully? Antes de roubar eu quero dizer. - Ela soltou um longo suspiro e parecia pensar em uma resposta.

- Eu já fui garçonete e babá e foi depois disso que eu fui para as paradas ilícitas. Eu tinha 17 anos e trabalhava como entregadora de drogas. Eu vi muitas coisas e gostaria de recoeçar quando saísse daqui. Pegar o Jordam e criar ele, como uma mãe de verdade. Ele já vai fazer dois anos esse ano e eu só vi uma ou duas fotos dele.- Ecutei ela fungar e provavelmente estaria chorando.

- Eu vou te ajudar Lully, olha, você é linda. Já percebeu que você se parece com a Rihanna? - Peguei em suas mãos falando confiante. -  E isso sem maquiagem, imagine você Lully, maquiada, em cima de um salto, com esses cachos lindos e hidratados voando por aí. Lully, você poderia ser modelo e pegar o Jordam pra você.- Ela soltou um sorriso gentil para mim.- Lully, você pode ser o que quiser. Você é linda e sabe fazer essas tranças lindas.- Passei a mão no meu cabelo que já estava todo trançado.- Falta quanto tempo para você sair daqui ? 

- Saio ano que vem.- Joguei os braços para o alto e me levantei.

- Lully, meu amor, a Lindsey vai te adorar. Provavelmente vai te entupir de roupas e fazer várias fotos com você.- Encostei as costas na grade da cela e fiz um carão para ela.

- Quem é Lindsey? - Ela se levantou e cruzou os braços.

- Minha melhor amiga, eu já te conte sobre ela. Ela namorou o meu melhor amigo e tem uma filinha linda que se chama Lorena. Ela é estilista e ama descobrir gente nova na moda.

- Você acha que ela gostaria de mim? - Ela parecia insegura.

- Claro que sim Lully, você é uma musa ao natural.    

- Eu prometo pensar. Não sei se câmeras e essas papagaiadas é a minha praia.- Ela mexeu na cabelo que estava preso em duas marias - chiquinhas presas com xuxinhas que a família dela trouxe a tempos atrás.

- Lully.- Peguei em seus ombros. - Ser bonita é a praia de todas as mulheres.

Escutei a grade ser aberta e a agente penitenciária pigarreou.

- As duas tem visitas. Preciso algemar vocês.- Ela se aproximou e Lully pareceu estar assustada.

- Giggi, quem veio me ver? - Ela perguntou para a mulher que segurava nossos braços e caminhava pelo corredor conosco.

- Sua mãe e um menininho Lully. Acho que pode ser o Jordam. Boa sorte querida.- A mulher disse e nos colocou no pátio onde algumas famílias se encontravam, Lully correu para uma senhora que estava sentada, rodei para ver se encontrava Shawn em algum lugar do pátio. Quando eu ia me sentar um monte de flores brancas apareceram na minha frente.

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora