Já haviam se passado três dias desde o nascimento dos bebês Mendes. Eles estavam se saindo bem, mesmo que não estivessem recebendo leite materno ainda.
Abie não tinha acordado ainda, mas já havia apresentado uma melhora. Seus sinais vitais estavam bons e a substância não havia surtido um efeito pior. Graças a Deus.
Eu não havia saído de seu lado por nenhum momento, no dia anterior eles liberaram a permanência de um acompanhante com ela. Os aparelhos que a ajudavam a respirar foram retirados e tudo parecia estar indo para um lado bom.
Me sentei na cadeira que estava perto de sua cama e fechei os olhos. De antes eu estava dias sem dormir, agora estou a semanas sem pregar os olhos. Senti uma mão gelada em meu rosto e abri os olhos rapidamente.
-Oi.-Abie disse fraco. Eu já estava jorrando uma cachoeira pelos meus olhos.
- Oi meu amor. Como você está?-Perguntei sorrindo enquanto a acariciava.
- Onde estão os bebês? Como eles estão?- Ela perguntou rápido.
-Calma querida. Eles estão ótimos. Na incubadora por enquanto. Eu fiquei tão preocupado com você.-Beijei a sua testa.
-O que aconteceu? Eu não lembro de nada. Só de ter dormido depois que você saiu.-Sua pele ainda estava a branca e eu não podia parar de admirar ela.
-Alguém injetou uma substância em você fazendo o parto ser antecipado.-Decidi omitir a parte de ter visto Christian e a Doutora Bruna aqui.
-Já descobriram quem foi?
-Não. Mas você está segura. Tem um policial aqui na porta do seu quarto e mais quatro espalhados pelo hospital. O que me importa é que você e nossos bebês estejam bem. Eu te amo tanto.-Juntei nossas bocas com tanta vontade. Era tanta saudade e amor envolvidos.- Eu tenho que chamar a Doutora para te examinar.-Ela assentiu com a cabeça e eu pedi para que o policial que estava em frente ao quarto de Abie fosse chamar a doutora.
Logo a médica chegou com mais uma enfermeira e fizeram um monte de coisas com Abie.
- Eu quero ver os bebês. Eu posso vê-los não é doutora?-Abie perguntou sorridente.
- Claro. Eu vou pedir para que preparem tudo para que você vá vê-los.-Ela escrevia alguma coisa na prancheta.
- Eu vou poder amamentar?-A médica pigarreou.
-Olha Abigail eu sou super a favor da amamentação mas eu prefiro esperar o resultado do exame de sangue que fizemos hoje pela manhã. Se tudo der certo a substância já vai ter saído completamente do seu corpo e você vai poder amamentar.-Abie apenas sacodiu a cabeça. A médica saiu do quarto e minutos depois um enfermeiro trouxe uma cadeira de rodas e a colocou nela.
Fomos para a ala pediátrica e encostados na vidraça estavam Lala, meu pai, minha mãe, Lindsey e Cameron. Ela deu apenas um tchauzinho e entramos na sala gelada. Desde ontem os bebês estão dormindo juntos, na mesma incubadora que agora era bem maior.
Abie colocou a mão na boca e seus olhos castanhos já estavam inundados por lágrimas.
-Ah, eles são tão pequenininhos Shawn.-Os dois pegaram o indicador de Abie, logo puxei meu celular e registrei o momento.
-Temos que escolher logo os nomes. Eles não podem ser chamados de bebês Mendes até morrerem.-Abie sorriu sem tirar a atenção da caixa de acrílico.
-A menina pode se chamar Emma.-Ela sorriu para o neném que tinha a pulseirinha cor de rosa.-E o menino eu quero que você escolha.
-Eu?-Ela afirmou com a cabeça.-Pode ser Romeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...