Shawn, Abie e todas as quatro crianças estavam finalmente no Caribe.
Allice e Aurora tão encantadas com as ruas diferentes, as pessoas andando na rua com roupas coloridas, as feirinhas ou as crianças dançando e correndo.
Emma e Romeo estavam com os olhinhos fixos no banco da frente, mais especificamente na mãe, ambos querendo sair do aperto das cadeirinhas do carro.
Shawn tentava manter toda sua concentração pra não se perder nas ruas e na sinalização diferente do lugar. Ele tentava puxar conversas aleatórias com a esposa que estava no banco ao lado, mas ela estava calada, calada até demais e Shawn sabia que aquilo não era do feito de Abie, muito pelo contrário, ela sempre gostou de comentar e ficava super empolgada com a paisagem.
Abie estava mal, mal de verdade, muito mal mesmo, a própria admitiu isso para si mesma a alguns dias atrás. Não conseguia andar por mais de cinco minutos sem ficar ofegante, sua cabeça doía até com um sussurro, seus olhos estavam pesados, cada átomo do seu corpo estava dolorido, seu estômago estava totalmente revirado, havia um nó ali que a fazia tremer toda vez que chegasse perto de algum prato de comida. Mesmo assim, ela dizia que estava ótima, muito bem, obrigada. Não queria estragar a viagem, não queria que Shawn de ficasse preocupado com ela, não queria ver ele sofrer mais, ela queria dar um momento de felicidade a ele já que ele sempre foi tão cuidadoso e gentil . Ela decidiu enfrentar aqueles sintomas sozinha, nem Zoey sabia daquilo. Abie tinha consciência do que estava por vir e queria aproveitar o máximo aquela viagem que provavelmente seria sua última.
Ela pedia tanto a Deus que confortasse o coração de Shawn desde já. As crianças iriam precisar dele mais que tudo.
No primeiro dia em que s família estava na ilha, todos foram acompanhar Abie na gravação de Love Is The Name. Foi uma gravação rápida em um praia meio deserta em que Aurora e Allice puderam correr à vontade para lá e para cá, tinha uma casa muito bonita que eles alugaram Abie teve que pegar uma coreografia rápida já que, para a surpresa dela, tinha dançarinos. Naquele momento a dor não estava ali, mas ela sabia que mais tarde tudo viria a tona. Ela estava certa.
Quando chegou ao hotel sentiu todo o seu corpo arder, queria desmaiar no chão, pedir ajuda e ser medicada, mas ela não podia fazer aquilo, tinha que ser forte, pelos gêmeos, pelas gêmeas, por Shawn e pelo casamento de Lindsey e Cameron.
Quando todos já estavam dormindo, de madrugada, Abie foi para o banheiro e vomitou, e chorou, ela não soube contar por quanto tempo ficou deitada no chão do banheiro tentando ter forças para se levantar r ir deitar. Tudo passou pela cabeça dela, assumir que não estava bem, voltar para o Canadá e ficar trancada até morrer e a pior delas, tirar a própria vida naquele banheiro mesmo. Todas as hipóteses que ela criou foram embora quando escutou o choro de Romeo, ela se levantou do chão rápido secando as lágrimas e correu até o filho que estava sentado dentro do berço branco do hotel. Assim que viu a figura da mãe coçou os olhinhos e parou de chorar, Abie o pegou no colo e passou a mão no cabelo dele, ela nunca saberia dizer com quem ele se parecia. Quando Romeo e Emma eram mais novos ela jurava que eles tinham os olhos de Shawn, o nariz dela e a boca do mesmo formato de Karen, mas agora eles estavam muito mais parecidos com Shawn, principalmente Emma.
Ela se sentou no chão da sala que na opinião dela era pequena demais, ela gostava de casas grandes, com muitas pessoas, com muitas crianças, talvez fosse a sua descendência italiana.
Romeo apertou o nariz da mãe enquanto ela o embalava com um sorriso nos lábios.
- Você é o meu menino Romeo, eu preciso que você prometa pra mim que vai cuidar das suas irmãs.- Ele levantou as sobrancelhas e ficou igual a Shawn. - Seu pai não vai dar conta de tantas meninas, são quatro, Aurora, Allice, Emma e Lala. Ele vai ficar doido. - Ambos riram mas logo Abie teve que soltar o ar dos pulmões pela boca para segurar as lágrimas.- Me desculpa por tudo que você vai passar meu chuchu.- Ela passou o polegar na bochecha esquerda do bebê que já estava quase dormindo. Em pouco tempo depois ela também dormiu, bem ali, no chão da sala com Romeo no colo. Quando Shawn acordou era cedo, olhou para o lado oposto da cama de casal e não viu sua esposa fazendo-o ficar inquieto. Ele levantou e procurou por ela no "quarto das crianças" já que aquele quarto de hotel parecia mais uma casa. Quando chegou de fininho na pequena sala, ele se encantou com a cena que viu, Abie estava em uma posição extremamente desconfortável com Romeo dormindo em seus braços. Ele achava lindo aquele instinto materno da esposa, ela sempre era tão cuidadosa com os filhos, tinha paciência, dava amor, carinho e se sacrificava para que eles ficassem sempre bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...