London

443 36 2
                                    

Eu havia me tornado um vegetal. À quatro dias Emma e Romeo estavam nas mãos daqueles malucos.

Meu coração se encheu de tristeza que só terminaria quando eu tivesse meus filhos em casa e seguros.

Shawn estava fazendo tudo o que estava ao seu alcance para trazer nosso bebês.

Ele passou praticamente metade da sua porcentagem da empresa para o nome de Ritta que desapareceu no mapa.

Eu daria tudo pra ser levada no lugar deles.

- Não consigo dormir também.-Shawn me abraçou enquanto estávamos deitados no sofá da sala.

-Quatro dias. Eu estou a quatro dias sem os meus bebezinhos.-Enterrei meu rosto em seu peito para fazer o que eu repetia a quatro dias. Chorar.

-Quando tudo isso acabar, vamos voltar para Toronto e tudo vai ficar bem. Vamos botar aqueles dois diodos dentro de uma cadeia bem longe da nossa família. Eu prometo.- Meu coração se apertou não em meu peito.

O Meu celular tocou e eu já previa quem era. A polícia havia colocado um grampo algumas horas atrás para tentar rastrear Christian.

-Christian. Como estão os meus bebês?

-Oi pra você também Abigail.

-Bruna? SUA VADIA. OLHA ONDE VOCE FOI SE METER. LOGO COM O CHRISTIAN.

- Ah. Vai me dizer que ele não é lindo. Mas eu não liguei pra falar do amor da minha vida mas sim das coisinhas.

-Não chama os meus filhos de coisinha sua filha da...

-Ai. Eu nunca pensei que dia boca fosse tão suja assim.

-Onde vocês estão? Por favor Bruna. Eu te imploro.

-Han. Estamos em um lugar mágico. Tudo aqui brilha e seus pirralhos adoraram as luzes. Pena que aqui está tão frio. Agora eu tenho que desligar querida. Beijos.

-Conseguiram rastrear?-Shawn falava já de pé no telefone.

-...

-Como eles conseguiram ir pra tão longe sem ninguém notar?

-...

-Está bem. Eu vou pra lá. Agora. Espero que a polícia venha junto comigo.

-...

Ele desligou o celular o tacando no chão com força.

-Eles estão em algum lugar de Londres. Eu vou pra lá Agora.

-Ele tem um primo lá, Tonny. Mas eles nunca foram próximos. Eu vou também.

Fomos para o nosso quarto e eu joguei algumas roupas e alguns agasalhos dentro da minha menor mala. Vesti uma bota preta e uma calça jeans surrada. Coloquei uma blusa de botões branca e uma jaqueta.

Em poucos minutos estávamos dentro de um avião rumo a Londres.

Não pude deixar de pensar em que era a primeira viagem dos meus pequenos. E que essa viagem era na verdade um sequestro.

A polícia local estava nos esperando na casa de Manuel.  Uma mulher fardada se aproximou com alguns papéis em suas mãos.

-Jullie Nascimento. Pesquisamos em todos os hospitais e clínicas médicas. Até agora nada dos gêmeos. Já colocamos avisos com os policiais em serviço e nas delegacias também. Vamos ficar espererando pra ver se eles são mais algum sinal.

Eu e Shawn concordamos com a cabeça.

A nossa única opção era esperar.

******

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora