Ela avisou...

558 44 3
                                    

Deitei Romeo no berço enquanto Shawn balançava Emma de um lado para o outro. Ela não conseguia dormir, sempre que olhava pra mim chorava e quando olhava pra Shawn não aguentava de tanto rir.

-Pode ir dormir. É melhor ela ficar rindo que chorando.-Olhei pra ele de cara feia.-Não, não, não quis dizer que ela não gosta de você. É só que o Romeo pode acabar acordando e...

Beijei seus lábios segurando  seu rosto.

-Eu te amo. Senti saudade de você.-O abracei de lado e vi nossa menina dormindo serena.

-Parece que ela dormiu. -Ele a colocou no berço do outro lado do quarto. Apaguei a luz e senti sua não quente envolvendo minha cintura coberta pela camisola de seda rosa.

Seus lábios quentes encostaram em meu pescoço causando de imediato um choque. Envolvi meus braços em seu pescoço. Passei a mão por suas costas que estavam cobertas por um moletom.

Fomos caminhando até o quarto que só estava iluminado por um abajur que ficava na escrivaninha. Senti o colchão nas minhas costas e dei um sorriso.

-Eu senti mais saudades disso.-Shawn passou a mão na minha coxa subindo até chegar a minha virilha. Soltei um gritinho acompanhado de um sorriso.

-Eu te amo Shawn.

-Eu te amo muito mais Abie.

****

Coloquei o arquinho cor de rosa em Aurora enquanto Shawn estava sentado na cama velando o sono de Romeo e Emma que dormiam na cama de Allice.

Fechei o zíper do vestido azul de Allice.

-As aniversariantes mais lindas desse mundo.-Beijei o rosto de cada uma.

-Agora vocês já tem seis anos. São mocinhas agora. Vocês estão crescendo tão rápido.

-Daqui a pouco todos vão chegar e a festa vai começar.-Dei uma dancinha e elas desceram.-NADA DE COMER OS DOCINHOS DA MESA!-Gritei da beirada da escada.

Escutei o chorinho duplo. Por que eles sempre tinham que acordar juntos?

-Acho que eles querem mamar.-Shawn disse olhando no relógio.

A hora de amamentar era uma verdadeira luta. Eles eram tão pequenos que se engasgavam, mas eram gulosos e sempre ficavam com fome. Isso era tão frustrante pra mim.

Fui no banheiro e lavei as mãos. Os aconcheguei e eles mamaram tranquilos me fazendo derramar algumas lágrimas.

Eles dormiam tranquilamente. Meu coração se encheu em ver ambos deitados e dormindo serenos.

-Fizeram um bom trabalho.-Escutei a voz grave do meu pai invadir o cômodo. Me virei e ele já estava lá, de braços abertos. Só esperando para que eu me encaixasse lá.

O apertei com tanta força que até mesmo ele, gemeu de dor.

- Ah pai. Eu senti tanta saudade. Como foi em Oklahoma?- Meus pais estavam visitando cidades que eles haviam desejado desde quando eram apenas namorados. Mas eles sempre adiavam. Primeiro foi por causa do meu irmão que tinha acabado de entrar na Marinha Canadense, depois a desculpa foi que eu estava fazendo muitos recitais. E então eu casei e Dony se foi. Agora eles estavam curtindo todo aquele momento.

-O céu de lá é lindo. Mas eu vim ver os meus novos netinhos.-Ele se derreteu. Sim, ele era uma manteiga quando se tratava de bebês. E quando se tratava de algum bebê que tinha o sobrenome Haynstins então.- Eu não consigo decidir qual é o mais lindo. Sem dúvidas é esse garotão aqui.-Ele fez a vozinha de bebê.-O que você acha melhor, Romeo, o grande ou o grande Romeo?

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora