Ter um ano de vida não era algo bom a se pensar. Eu decidi que esse ano seria o melhor ano da minha vida. Tipo o último do Colégio sabe?!
Eu quero fazer tudo o que eu não fiz em toda minha vida. Queria viajar, brincar com as crianças te eles pediram para parar, comer tudo o que me der na telha ( Não que eu já não faça isso ), cometer loucuras ao lado da pessoa que eu mais amo na vida. Shawn.
Pode parecer extremamente exagerado mas é assim. Eu o amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo. Meus pais me ensinaram a colocar minha família sempre em primeiro lugar, as vezes até antes de mim mesma, eu via isso na minha mãe. Ela sempre estava disposta a me ajudar com as lições, me dava assistência no ballet e nas aulas de piano. Eu tinha parado de tocar e nem sabia o porquê.
Acho que minha ficha ainda não havia caído, Jesus, um ano passa como um borrão. As vezes não dava pra acreditar mas eu já tinha filhas com seis anos. Eu me sentia uma criança cuidando de outras.
- Shawn, onde você se meteu?- Ri me apoiando no que parecia ser o sofá da nossa sala. Shawn fez Um jantar, deixou as meninas com Lindsey que já sabia do prazo, Emma e Romeo ficaram com Karen que também já sabia de tudo, Shawn apagou as luzes da casa e se escondeu. Ele é eu estávamos agindo como dois adolescentes mas nós precisávamos de um momento só nosso, afinal, agora eu tinha menos uma semana. Fui em direção as escadas e subi devagar. Senti o perfume dele perto de mim.- Pare de brincar comigo Shawn. - Subi o resto das escadas correndo e rindo atrás do paradeiro do meu marido. Meu corpo foi jogado para a parede me deixando sem ar. Senti alguns beijos sendo distribuídos pela minha coxa direita enquanto as mãos grandes de Shawn apertava minha bunda. Peguei seu cabelo que estava com um pouco de gel com força quando ele mordeu se for na selvagem a minha coxa esquerda. Ele se levantou e começou a morder a minha orelha enquanto suas mãos estavam em meus seios.- Você é Um danadinho mesmo, foi por isso que pediu o coque?- Mais cedo, antes do jantar ele me pediu para que fizesse um coque em meus cabelos, na hora não entendi muito bem, ele adorava meus cabelos soltos.
- Eu queria dizer que você está fazendo eu ficar maluco com esse vestido.- Ele passou a mão pelo trançado que o vestido tinha nas costas. O vestido era preto e largo porque eu não queria que minha lingerie aparecesse, tinha duas alças grossas e um trançado na parte dos seios e nas costas com um cadarço. Virei para a parede ficando se costas para ele.
- Tire pra mim.- Disse irônica sabendo que ele não iria conseguir. Ele tentou retirar os cadaços que prendiam a parte de trás do vestido. Ele acabou desistindo e a
me virou de frente puxando meu vestido com força o rasgando. Me choquei com o seu corpo me impedindo de cair para frente. Ele beijou meus lábios de forma selvagem enquanto eu apreciava o gosto de menta que estava na sua boca. Interropemos o beijo e eu ajudei a desabotoar sua camisa, ele era ancioso demais e eu adorava fazer aquela tortura com ele. Ele tomou meus lábios de novo desistindo de desabotoar o resto da camisa preta, apenas a puxou. Pulei em cima de seu colo sem interromper o nosso beijo, ele nos levou até o quarto. Ele me sentou na beira da cama e ficou de joelhos no quarto que estava iluminado pelos abajures. Ele parou de me beijar e colou nossas testas.- Você sabe o quanto eu te amo?- Ele acariciou as minhas costas por baixo do pano do vestido.
- Não, mas eu sei que é muito.- Ele tirou o resto do meu vestido e a calça preta que ele estava usando. Ele passou a mão pelo meu corpo coberto pelo body sult que eu havia ganhado da Victoria Secret's a alguns meses atrás.
Prendi as penas em torno da sua cintura e seus dedos chegaram a minha intimidade me fazendo arranhar seus braços que estavam mais fortes do que nunca.
*****
Terminei de colocar as roupas dentro da mochila de acampamento. Nós iríamos para as montanhas, acampar.Eu adoro acampar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - 2° temporada
FanfictionPassado cinco anos desde o nascimento das gêmeas Allice e Aurora muitas coisas mudaram na vida da família Mendes. Shawn havia sido promovido a diretor geral e Abie tinha uma carreira de sucesso como modelo. Mas a chama do amor estava a sendo apaga...