🇮🇹Veneza 🇮🇹

351 31 7
                                    

Eu e Shawn saímos da festa direto para o aeroporto onde embarcariamos para o destino surpresa, o jatinho dos Mendes já estava a nossa espera, nenhum dos funcionários falou algo sobre o destino. Caramba, eu estava muito curiosa.

- Já pode me falar pra onde estamos indo?- Falei cutucando Shawn enquanto ele colocava um filme.

- Você é tão curiosa, quem será que vai ficar assim? Aurora, Allice, Romeo ou Emma?

- Ah não sei, a Aurora é mais animada e adora jogar bola e vídeo game, a Allice é toda delicada, ela quer fazer ballet.- Abri a boca indignada e ele riu.- Eu não acredito, você tentou mudar de assunto.

- E você caiu direitinho.- Ele segurou minha mão esquerda brincando com a minha aliança nova.

- Eu te amo, muito.- Beijei sua mão.

- Você é tão suja.- Ele estreitou os olhos.

- Pra onde a gente tá indo? Me fala Shawn Peter Raul Mendes, eu vou fazer uma loucura.- Ele colocou a mão na boca como uma mocinha assustada.

- Oh não, ela vai cometer uma loucura. O que vai ser, vai comer todas as balinhas do carrinho da aeromoça ou não vai dar descarga quando for ao banheiro. Menina malvada.- Ele jogou a cabeça para trás gargalhando. Cruzei os meus braços e bufei.

Resolvi deixar esse assunto para lá. Shawn colocou Lucy para assistirmos, caraca, a Scarlet Jhorrenson era linda pra caramba. Shawn dormiu antes da Lucy atigir 100% do cérebro dela.

Quando acordei ainda estávamos no ar mas bem perto do aeroporto, eu já podia ver alguns barquinhos pelo Lago.

Estávamos em Veneza.

Eu passaria minha segunda lua de mel em Veneza.

Bati no ombro de Shawn que babava no seu próprio ombro.

- Hm... O que tá acontecendo? - Ele olhava para todos os lados e começou a tocar no meu corpo. - Você está bem?

- Eu já sei para onde estamos indo.- Soltei um gritinho e ele passou a mão nos cabelos recém cortados.- Estamos indo para Veneza. Na Itália.- Shawn sorriu e eu bati palmas.

- Você é uma estraga prazeres.- Ele bufou.

- Ah para de chorar, eu estou muito feliz.- Segurei seu rosto com minhas mãos ficando bem perto dele.- Eu te amo.- Ele sorriu e eu pude sentir o seu hálito com cheiro de bala de hortelã, até hoje eu nunca descobri como ele sempre acordava com um hálito tão gostoso, eu me sentia mal por acordar com um bafo horrendo e toda despentiada.

- Eu amo você também.- Ele beijou os meus lábios, eu tirei o meu sinto involuntariamente para que meus movimentos não se limitarem. Sentimos o tranco do avião pousando no aeroporto.

- Você ficou vemelho.- Ri passando a mão nas suas bochechas que estavam avermelhadas e quentes.

- Você me deixa assim.- Ele arrumou meu batom e eu limpei a sua boca que tinha um pouco também.

- Estamos na Itália. Eu amo a Itália! - Levantei tão rápido que dei uma cabeçada no bagageiro, Shawn começou a rir e levantou devagar enquanto eu vestia meu casaco cinza por cima da calça preta jeans e da blusa social de botões. Shawn colocou o casaco por cima da blusa azul marinho que ficava linda com a calça preta meio rasgada dele. Ele ficava tão lindo com aquelas roupas, mesmo passado alguns anos ele parecia o mesmo, tinha a mesma carinha de bebê, ele parou no tempo. Ele sabia fica com ar de mais velho também, quando estava de terno ou quando falava sobre os assuntos da empresa, até mesmo quando puxava as orelhas das crianças.

Descemos do avião como sempre, de mãos dadas, era tão espontâneo como se dependessemos um do outro para andar.

O ventinho gelado fez meu nariz arder, arrumei os óculos de grau de armação preta, eram pouquíssimas vezes em que eu usava óculos de grau, eu realmente era meio cegueta, antes de começar a desfilar eu amava desfilar os meus óculos por aí mas depois veio as crianças e o trabalho, então eu me acostumei com as lentes de contato.

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora