🌲Christmas - Especial de Natal dos Mendes🌲

488 41 8
                                    

Dois meses antes...

- Abigail, assine aqui por favor. - O juiz que nos casou apontou para o papel e ela me olhou antes de assinar. Ela estava tão bonita naquele dia, seus lábios estavam vermelhos de tanto ela morder de nervosismo, seus cílios estavam grandes e ela usava um par de brincos que eu mesmo desenhei, eles eram simples e pequenos. Ela vestia uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa dos Ramones e um terno branco, o scarpam preto a deixava com as pernas compridas. O juiz pediu para eu assinar o papel e eu assinei na linha abaixo do seu nome.

Saímos da sala lado a lado, meu coração tremia. Aquela era o nosso último minutos como casados. Eu me sentia tão culpado, mesmo que eu tivesse concordado em me aproximar mais da Ellie, quem eu amava era Abie. Eu queria olhar para Abie antes de trabalhar e beija-lá por quanto tempo eu quisesse.

Mas aquilo não iria mais acontecer.

Dias atuais...

Tudo estava um tanto caótico no novo apartamento. Shawn havia insistido tanto para que eu e as meninas morássemos no mesmo prédio de quando nos casamos que eu decidi que iríamos pra lá. Tinha um bônus que Lindsey, Lorena e Cameron estavam morando lá também.

Aquele apartamento me cheirava a lembranças boas, naquele apartamento eu descobri o que era uma vida perfeita, sim, foi tudo perfeito. Pena que acabou. Eu ainda não havia me recuperado e na verdade, minha ficha ainda não havia caído. Eu sentia saudade, saudade do cheiro, da voz, dos beijos. Ah, os beijos.

Olhei de rabo de olho para Emma e Romeo que estavam brincando com as revistas que estavam na mesa de centro.

- Vamos meninas? - Gritei enquanto arrumava o gorro na cabeça de Romeo. As meninas desceram as escadas ambas com chifrinhos de renas e vestindo vestidos vermelhos com algumas pedrinhas verdes.- Pegaram as suas coisas crianças?- Elas levantaram as mochilas  transparentes.-O pai de vocês já devem estar chegando.

- Será que Aquela chata da Ellie vai estar lá?- Ri com o comentário de Allice.

- Não, nada disso. Ela é...- Engoli seco.- Namorada do pai de vocês. Vocês devem respeita-lá mesmo que não goste.

Senti uma fisgada forte na costela que me deixou tonta. A campainha tocou e Aurora foi atender. Outra agulhada na mesma costela me atingiu que me fez sentar no sofá e me contorcer de olhos fechados.

- Abie, você está bem? - O cheiro de Shawn invadiu o meu corpo me fazendo ficar com mais medo de abrir os olhos.

Por incrível que pareça, desde o dia da a assinatura do divórcio nós ainda não havíamos nos visto. Sempre Karen ou Manuel vinham buscar as crianças para visitar Shawn, sem contato, sem nos falar .

- Estou bem.- Abri meus olhos lentamente. Shawn tinha deixado os cabelos crescerem, pouco, mas o suficiente para o deixar com um ar de salva vidas de filmes. Ele estava perto de mim o suficiente para escutar sua respiração e sentir seu hálito. Ele segurou a minha mão esquerda que estava do lado direito do meu corpo. Coloquei a mão na sua orelha e olhei para sua boca e logo o encanto de foi quando lebrei que saiu uma foto dele com Elliene de beijando a uns dias atrás. Mas sei cheiro era tão viciante.

- Vamos? Eu quero comer pudim.-Aurora falou ao lado de Allice de braços cruzados. Ele me ajudou a levantar e vestir o casaco mas crianças.

Vesti o meu cardigan preto por cima do meu vestido preto tubinho de mangas compridas e com algumas pedrarias.

Fomos para a mini van que agora fazia parte das nossas vidas. Quando algum de nós íamos sair com as meninas e os gêmeos usavanos a mini van que era prata e parecia um playground por dentro.

A Aposta - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora