Enredo

1K 50 18
                                    

Demi andava apressada pelo quarto procurando qualquer coisa que a deixasse melhor que aquilo. Ela queria ser a melhor da festa, queria que todos os garotos a olhassem mas especialmente um.

Austin.

Talvez o mais popular da escola.

Talvez aquele que arranca suspiros apaixonados por onde passa.

Demi se apaixonou por aquele sorriso encantador, pelo jeito dele de tratá-la quando estavam sozinhos. A última vez que se encontraram Demi estava bêbada oque resultou em uma noite agitada e lá se foi algo que ela guardava para um momento especial, perdeu sua virgindade com o cara que tinha uma quedinha e se sentia a menina mais sortuda da escola, mas estava longe disso.

Demi se olha no espelho pela milésima vez aquela noite, passa o batom mais uma vez e abaixa um pouco o vestido afim de deixar seu decote mais à mostra.

Ela veste um sobretudo para que a mãe não visse o quão vulgar estava, é claro que ela não era assim e no fundo odiava vestir aquelas roupas curtas, mas era preciso se ela quisesse que os garotos a olhassem do mesmo jeito que olham as outras da sala.

Ela se despede da mãe que estava assistindo algo na televisão e sai de casa tirando aquilo de seu corpo e jogando no balanço que tinha em sua varanda, o carro estava esperando-a do outro lado da rua.

Sua amiga Hailey a esperava pacientemente e olhou a amiga incrédula ao ver como estava vestida.

-Está igual as vadias da sala-

Hailey sempre foi assim, se não gosta de uma coisa fala para que Demi se toque do papelão que passa tentando ser algo que não é.

-Cala a boca-

O trajeto até o Colégio foi rápido, seria uma festa de boas- vindas aos alunos e Demi não estaria mais ansiosa para isso.

Ela sai do carro assim que amiga para, Hailey que nunca ligava pro jeito que Demi anda tratando-a apenas deu de ombros e saiu na direção contrária.

Demi sentiu o frio da noite bater contra seu corpo mas não deixou que aquilo a incomodasse.

Ao chegar no ginásio Demi se sentiu um pouco perdida, não conseguia achar ninguém que ela considerava como amigo.

Ela considerava.

Claro que pra os outros ela não tinha a menor importância.

Logo ela avista o grupo em um canto do salão, Austin estava ali também. De primeira ela pensou "Como ele está lindo" mas o pensamento logo mudou quando o ver rodeado de garotas que praticamente esfregavam os peitos na cara dele.

Ela olhou para si mesma e não se sentiu satisfeita com aquele vestido extremamente curto, ela precisava de algo mais para que ele a olhasse.

Estava prestes a ir até lá quando sente uma mão a puxando.

-Onde pensa que vai?-

Demi olha a garota a sua frente e não se atreve a dizer uma palavra.

Era Kelsey a garota que vive com Austin. A quase namorada dele.

-E-Eu e-estava...-

-Estava oque?-

-Indo a...-

-Escute oque eu vou te falar garota, eu não sei qual é a sua mas eu quero preste atenção, não é porque Austin te fodeu uma vez que quer dizer que ele vai querer fazer isso sempre-

Demi não fala nada apenas se perguntava como ela sabia disso.

-Eu entendo você, ele tirou sua virgindade e com isso você fica caidinha por ele, se liga Demi! Olha para as garotas que estão com ele, olha pra mim...Acha que ele vai te querer?-

O olhar de Demi se encontra com o dele mas o garoto simplesmente age como se não a conhecesse.

Ele contou.

Contou a cada pessoa daquela escola que tinha passado a noite com ela.

-Se afasta dele, e da gente! Faz melhor, porque não some de uma vez por todas-

Kelsey sai dali rebolando, ao chegar perto de Austin o puxa para um beijo e quando a ceninha acaba os dois olham para Demi com um sorriso vagabundo no rosto.

Ela apenas abaixa a cabeça e sai do ginásio com lágrimas nos olhos.

Demi andou por toda a escola mesmo sabendo que não era permitido e se alguém a pegasse ali estaria muito encrecada.

Ao virar um corredor esbarra com alguém.

-Ai-

Ela resmunga se levantando do chão com a ajuda do garoto.

-Oi, desculpa é que eu não vi você aí...Eu...Merda, ela tá vindo precisa sair daqui-

-Ela quem?-

-A diretora, ela me viu-

Ficaram em silêncio ao ouvir o barulho dos saltos da diretora se aproximar.

Demi tira os saltos com uma rapidez incrível e o garoto pega em sua mão enquanto corriam.

Ele abre o armário repleto de vassouras, entra ali e faz sinal para que ela fique em silêncio.

Demi não emiti nem um som e o moreno ao seu lado olhava a roupa que usava se perguntando se ela não estava com frio.

A porta é aberta.

E uma mulher lá pros seus 50 anos olha os dois furiosa.

-MINHA SALA, AGORA!-

Ela dar as costas e sai caminhando esperando ser seguida.

-Meu nome é Demi-

-Eu so...-

-NÃO ME OUVIRAM?-

Eles saem dali seguindo a diretora a alguns passos atrás.

-Estamos encrecados-

-Fodidos seria o termo certo-

Ela dar risada.

-Nick, meu nome é Nick-

Ele sorri e seguiram o resto do caminho em silêncio imaginando qual seria a advertência.

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora