Nick Jonas

286 27 8
                                    

Uma semana depois...

Uma semana aturando Demi.

Uma semana sendo empregado.

Uma semana aguentando meu irmão falando merda sobre a Demi.

E uma semana implorando que Demi me devolvesse o casaco.

Os professores tinham feito uma festa ou seja lá oque porra foi isso. Eu e Demi ficamos com o trabalho de arrumar o ginásio que por sorte não estava tão bagunçado já que o zelador tinha limpado a metade oque resultou em nós dois limpando isso às cinco da tarde, horário que não era o combinado.

Eu não vou aguentar toda essa escravidão durante dois meses.

Eu definitivamente acordei de mal humor, deve ser porque em plena sexta-feira eu estou preso na merda da escola limpando essa porcaria enquanto Demi está sentada na arquibancada mexendo no celular.

-DEMI!-

Grito impaciente. Ela dar um pulinho pelo susto e corre até onde eu estou.

-Você vai ficar na porra desse celular enquanto eu estou na porra desse ginásio limpando a porra desse chão?-

-Eu não...-

-Eu varri essa porra sozinho agora você vai guardar todas aquelas cadeiras sozinha-

-Mas é pesado-

-Que se foda, tô nem aí-

-Mas Nick...É pesado-

-Eu já disse que tô nem aí-

Dou as costas indo até as arquibancadas e sentando ali com os braços cruzados.

Observo Demi ir até onde estava as cadeiras começando a empilhar uma por uma, na hora de juntar todas levar até um canto dou uma risada baixa quando ela quase cai pelo peso das cadeiras.

E assim foi indo, ela finalmente tinha guardado tudo. Eu estava quase gritando qualquer coisa para irritá-la quando o ginásio inteiro cai em escuridão.

Demi dar um grito e eu começo a sair devagar de onde estava.

-Nick?-

Ela fala com voz de choro.

-Nick, vem aqui-

Meu Jesus, ela tá mesmo chorando.

-Por favor....-

Ligo a lanterna do meu celular e começo a ir até onde ela estava.

-Finalmente-

Ela me abraça forte.

-Seu celular não tem lanterna?-

Demi me solta e passa a mão no rosto concordando com a cabeça pegando o celular do bolso ligando a lanterna do mesmo em seguida.

-Acha que alguém desligou?-

-Eu não sei...Vamos embora-

Pego em sua mão e começo a andar mas ela para bruscamente, a olho confuso e sou surpreendido com seus lábios juntos aos meus.

-O que está fazendo?-

Falo a afastando.

-Eu...Eu...Desculpa-

Demi sai correndo, abre a porta do ginásio e vai embora.

Me mantive parado e com a mesma feição de confuso sobre oque tinha acabado de acontecer.

Demi me beijou...Ela acabou de me beijar...Por que?

Suspiro e vou até o interruptor, e então descobri que as luzes tinham queimado.

Oh sorte hein.

Abro a porta e saio do ginásio desligando a lanterna do celular em seguida. Olho ao redor procurando Demi.

Eu devo ir atrás dela ou ir pra minha casa?

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora