Todo mundo foi pra aula de educação física e eu fiquei na sala esperando Demi voltar, o problema que ela estava demorando demais e eu já estava ficando preocupado.
Por que sempre que ela some alguns minutos eu me preocupo tanto? Que mania feia
Sai da sala e fui até a porta do banheiro das meninas, mordi o lábio me perguntando se deveria entrar ali só pra ver se Demi estava ou não mas uma garota do primeiro ano sai e me olha confusa.
-Você viu a Demi aí?-
-Demi...Aquela baixinha?-
-É-
-Não, mas quando eu estava saindo da sala vi ela parada no corredor chorando-
A garota dar de ombros e sai, sinto um aperto no peito só de imaginar minha pequena chorando. Começo a andar pelos corredores apostando na sorte de encontrá-la.
Começo a chutar uma bolinha de papel enquanto ando e ao chegar em um lixeiro abaixo pra jogar ali.
Eu sou bem curioso então decidi ver oque tinha no papel e quase me engasgo com minha saliva ao ler oque tinha. Imediatamente corro para fora da escola e tento ir o mais rápido possível para casa de Demi, ela com certeza estaria ali.
Eu acho que nunca corri tanto na minha vida, toquei a campanhia várias vezes seguidas enquanto recupero meu ar. Demi rapidamente abri a porta e me olha como se não acreditasse que eu estava ali.
-Demi...-
Engulo em seco ao ver o rosto da mesma marcado das lágrimas e seus olhos inchados, ela tenta fechar a porta mas eu coloco o pé na frente a impedindo mas mesmo assim ela continuava tentando fechar.
-Não vai entrar na minha casa!-
-Demi, pare com isso-
-Vai se foder!-
Empurro a porta um pouco mais forte mas com cuidado para não machucar ela, Demi cruza os braços e eu fecho a porta atrás de mim.
-Sozinha em casa?-
-Não é da sua conta-
-Oque estava fazendo?-
Automaticamente Demi puxa as mangas do casaco e volta a cruzar os braços.
-Nada-
-Certeza?-
-Oque ta fazendo aqui, Nicholas?-
-Eu achei uma coisa no corredor e pensei que tivesse visto-
-Tipo oque?-
-Uma folha com uns nomes e...-
-Ah, tá falando da folha que tinha o seu nome bem bonitinho? Eu vi sim-
Demi dar as costas começando a andar até o quarto.
-Eu não escrevi naquilo!-
-Eu sei como é sua letra-
Ela entra no quarto e eu entro logo depois dela.
-Acha mesmo que eu ia querer que se matasse? Você é louca?-
Demi dar de ombros.
-E por que não?-
-Eu não tenho motivos pra querer que a garota que eu gosto se mate...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.