Não demorou muito e já estávamos na escola, estava mais barulhento que o normal afinal era primeiro dia de aula.
Só ali eu parei pra perceber.
Eu só tinha Hailey de amiga agora, Austin e Kelsey me esnobaram como todo o resto que estava no grupo com eles.
Eu fui a primeira a sair do carro, olhei ao redor e logo avistei uma loira muito conhecida por mim.
-Hailey!-
Aceno para ela que sorriu e fez o mesmo.
-Acho que alguém está sozinha-
Joe fala atrás de mim.
-Deixa a garota-
Nick fala enquanto passa por mim e vai entrando na escola, faço o mesmo que ele.
Abaixei a cabeça seguindo para a nossa sala de aula, ao entrar não me surpreendi ao ver a maioria do ano passado ali e mais duas pessoas novas.
Okay Dems...Onde vai sentar?
Nick que agora estava sentando ao lado de um garoto loiro e mais duas meninas fez sinal para que eu se sentasse na frente dele.
Quando eu estava indo até lá sinto alguém me abraçar.
-Hey Demi, que saudade-
Austin fala dando um beijo na minha bochecha me fazendo corar.
-Hein?-
Kelsey que se mantinha afastada me lança um sorriso forçado e eu volto a encarar o garoto à minha frente.
-Não sentiu minha falta?-
Muita.
-Na verdade não-
-Sério?-
Não.
-Você lembra oque aconteceu no....-
-Ah esquece isso, vem cá! Senta com a gente-
Faço sinal negativo com a cabeça e ouço um dos amigos de Austin gritar do fundo da sala:
-PERDEU A APOSTA-
-Mas que droga Demi, você só precisava sentar com a gente-
Ele fala bravo e sai da minha frente me deixando confusa.
Ouço eles falarem sobre apostar que eu voltaria correndo pra ele, suspiro pesadamente e caminho até a cadeira em frente ao Nick.
-Ei Demi onde conseguiu essa jaqueta?-
Algumas das meninas perguntam com um certo deboche na voz.
Apenas fico calada e me sento na cadeira evitando olhar para qualquer lugar.
-Talvez com o pai dela...Opa...Ela não tem-
Kelsey fala "baixo" mas todos da sala conseguiram ouvir.
Sinto meu rosto esquentar ainda mais.
Todos ali sabiam como me atingir, quando cheguei na escola pela primeira vez de algum jeito eles souberam de toda a minha vida. Quando um garota irritante falou sobre meu pai uma vez eu fui pra cima dela e soquei seu rosto até ela ficar desacordada.
Ela saiu da escola na semana seguinte.
A sala ficou em silêncio e eu sentia os olhos de todos sobre mim esperando que eu fizesse a mesma coisa.
É engraçado como as pessoas conseguem fingir perfeitamente que são seus amigos.
-Acho que ela não....-
Mas antes que seja lá quem for termine a frase a professora chega fazendo com que todos se ajeitassem em suas cadeiras e olhassem para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.