Entrei na sala da diretora e prendi a respiração torcendo para que eu não estivesse fodida.
Eu não fiz nada, a única coisa que eu tenho feito durante toda a semana é limpar a escola e ir embora pra casa.
Sentei na cadeira e esperei que ela falasse mas Sandra tem a péssima mania de olhar para os outros como se soubesse todos os seus pecados e logo depois falar alguma coisa. Eu esperei pacientemente ela me analisar com aqueles olhos enormes por trás dos óculos.
Ela joga algumas fotos na minha frente, olhei para ela confusa e desci meu olhar para as fotos.
Puta merda.
Eram fotos da diretora (no caso, ela) dando uns beijos no zelador.
Mas porque diabos ela tá me mostrando isso? Não é nada bom relembrar essa cena.
Parei de olhar as fotos e a encarei com o mesmo semblante confuso mas depois de alguns segundos eu percebi do que se tratava aquilo. Nick e eu éramos os únicos na escola aquele dia e é claro que a culpa iria vim toda para nós...Mas porque ela apenas me chamou?
-Você está pensando que fui eu?-
Pergunto incrédula.
-Você e seu namoradinho eram os únicos que poderiam estar na escola no dia em que a foto foi tirada, mas já descobri que foi apenas você-
Namoradinho? Nick não é meu namoradinho.
-Como descobriu que fui eu? Sendo que não foi!-
-A Srta. Hayes...-
-Kelsey?!-
-Ela mesma-
-Ah, claro-
Cruzo os braços.
-Ela veio até a mim mostrando uma conversa onde você tinha espalhado as fotos para o grupo da escola e não é só isso! Aparentemente ela disse que você tinha cópias físicas no armário e bem...ela estava certa-
-Isso é mentira! Como pode acreditar em uma garota que só quer o mal de todo mundo?-
-Eu tenho provas!-
-Eu nem estava com meu celular durante a semana passada! Ligue para a minha mãe e pergunte-
-Como?-
-Eu passei a semana inteira de castigo, minha mãe devolveu meu celular ontem...Pergunte ao Nick! Ele estava comigo e está de prova que eu não tirei nenhuma dessas fotos-
-Vá pra casa, eu ligarei pra sua mãe e vou pensar no que fazer-
Pego minha bolsa e saio da sala fervendo de ódio, Kelsey estava muito fodida.
Entro na minha sala de aula que ainda se encontrava sem professor algum. A sala inteira fica em silêncio olhando pra mim e eu podia jurar que só estava enxergando uma pessoa.
Joguei minha bolsa no chão e segui a passos firmes até Kelsey e antes que ela falasse alguma coisa desfiro um soco em seu rosto.
-Sua vagabunda-
Cuspi as palavras com ódio e a puxei derrubando-a no chão. Todo mundo se afastou e começou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
Teen FictionQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.