Demi Lovato

280 18 1
                                    

Minha mãe passou a noite inteira gritando com o meu pai ou melhor...Os dois estavam gritando e pelo oque eu estava entendendo, ele não queria ir embora.

Peguei no sono antes de briga acabar, é uma das únicas coisas que faço esses dias. Dormi, comer, dormi. Pra ser sincera eu mal comia.

Acordei na madrugada com uma sensação estranha no corpo, ultimamente isso vem acontecendo algumas vezes. Ficar trancada no quarto sem falar com ninguém me deixa um pouco paranóica.

Me encolhi na cama abraçando meu travesseiro, a ficha finalmente caiu.

Hoje eu iria embora.

Pra longe de todos.

Longe dos meus amigos.

Longe do Nick.

Como eu iria me acostumar em uma nova escola? Sem o Niall comendo escondido do professor junto comigo na sala. Sem as zoações da Alexis e Sophie. Sem Hailey pra puxar meu saco.

O resto das pessoas eu não me importava, se isso estava acontecendo eles são os culpados.

Não posso ir embora.

E se acontecer tudo de novo na escola nova?

Olhei para o quarto mal iluminado, todas as minhas coisas já se encontravam empacotadas.

Meus olhos se encheram de lágrimas, em todas as outras vezes foi tão fácil. Porque agora não seria?

Levantei da cama e fui até a mala com minhas roupas. Vesti uma calça, camisa de manga longa, uma jaqueta e por fim coloquei meus tênis.

Se eu não estiver aqui não precisarei ir embora.

Procurei minha mochila no meio daquela bagunça. Joguei todos os livros e caderno no chão e botei tudo que iria precisar ali dentro principalmente dinheiro.

{...}

Meu celular continuava vibrando, sempre alguém diferente ligando pra mim.

Como se alguém realmente se importasse comigo.

Algumas mensagens, mas eu apenas decidir ignorar tudo e todos.

Olhei pela janela observando as árvores passando por mim enquanto o ônibus andava.

Se eu olhei qual era o ônibus? Não.

O motorista apenas falou que seria três horas de viajem até o lugar e eu entrei junto com todas as outras pessoas.

Depois eu volto pra casa...Ou eu posso arrumar um trabalho e ficar nesse lugar até completar dezoito anos, faltam poucos meses.

{...}

Quando o ônibus finalmente parou, minha barriga estava doendo de tanta fome e por mais incrível que seja eu conhecia a cidade.

A cidade em que Nicholas me levou.

Ai Demi, nem pra fugir você serve!!

Suspirei e coloquei a mochila nas costas começando a andar o mais distante que eu conseguiria.

Peguei meu celular afim de ver as horas, paralisei ao ver o contato se Nicholas me ligando.

Eu atendo?

Mordi o lábio pensando seriamente sobre aquilo.

Se eu atender ele vai perguntar onde eu estou, eu vou dizer e ele vem junto com meus pais pra levar a mocinha aqui embora.

Recusei a chamada mas ele voltou a atender, bufei ainda indecisa e continuei andando.

Ou ele apenas vai perguntar se eu estou bem, Nick não quer que eu vá embora. Então ele não vai me entregar.

-Nic...-

Ele me interrompeu.

-Jesus! Você finalmente atendeu-

-É só a Demi-

Dei uma risada fraca e ele resmungou alguma coisa que eu não conseguia entender.

-Onde você está?-

-Looonge-

-Fugiu mesmo de casa, maluca?-

-Oque você acha?-

-Que você é maluca-

Ele fala rindo.

-Como sabe que eu fugir?-

-Porque a sua mãe disse que eu te sequestrei...Ahn...Falei com uns policiais e disse que não te vejo faz alguns dias-

-Polícia?-

-Qual a parte do eu fui acusado de sequestro que não entendeu?-

Gargalho.

-Ai que merda-

-Siiiim! Agora eles vão esperar passar um dia pra começar a busca-

-Que idiotice, eu fui embora porque eu quis e não vou voltar-

Ao chegar em uma praça, sentei-me no banco e olhei ao redor.

-Me diz onde você tá, eu posso ficar com você-

-Você vai dizer onde eu estou-

-Oque!? Claro que não!!!-

-Vai sim-

-Demi...-

-Você deve estar ao lado dos meus pais agora, os policias devem estar aí tentando rastrear a ligação...Igual os filmes-

-Você deve estar maluquinha-

-Vou desligar, não ligue mais pra mim-

-Oque vai fazer?-

-Estou pensando ainda sobre isso-

-Eu posso ficar com você, pode ser nós dois...Só eu e você-

-Só está falando isso pra que eu diga onde estou e eu não vou dizer-

-Demi me escuta...Seu pai falou com sua mãe e vocês não vã...-

Desliguei a chamada antes que ele completasse a frase. Fiz o mesmo com o celular e coloquei em meu bolso.

Just Friends || Nemi Onde histórias criam vida. Descubra agora