Nick entrou no carro e disse onde era sua casa, eu tentei puxar assunto nos últimos dois minutos que passaram mas ele não parece que quer conversar.
-Vai amanhã?-
-Vou-
Ele fala ainda com o olhar fixo na rua.
-Eu posso sentar ao seu lado?-
-É, se você conseguir chegar primeiro que meus amigos-
-Eu não sei como nunca te vi-
-Você já me viu Demi, só não lembra-
Dou de ombros, talvez ele tenha razão.
Minha mãe para em frente à uma casa (muito enorme por sinal) e bem perto da minha.
-Você mora sozinho com seu pai aí?-
-É-
-Wow-
Nick dar uma risada baixa e tira o cinto.
-Tchau Demi, obrigada pela carona dona...-
-Dianna-
-Ah...Então, tchau-
Me estico e dou um beijo em sua bochecha o mesmo sorri de lado e sai do carro.
Minha mãe volta a dirigir e eu apenas esperando a primeira bronca.
-Ele esqueceu a jaqueta-
Falo pra mim mesma ao perceber a peça ainda em meu corpo.
-Falou alguma coisa?-
-Não, mãe-
Ela estaciona o carro na nossa garagem e logo saímos caminhando até a porta.
-Você e ele estão saindo a quanto tempo?-
-Não estamos saindo mãe, acredite se quiser mas oque ele falou lá é a verdade-
-Hum...-
-Ele é tão lindo né?-
-Huuum-
Riu.
-Não pense que vai fugir da bronca-
-Fala sério, eu não fiz nada-
-Sem celular por uma semana-
-Mas mãããe...-
-E sem ir para festinhas até acabar a detenção-
-Mas mãããe...-
Entramos em casa.
-Agora pro quarto-
-Não pode fazer isso-
-Posso mocinha, amanhã pego seu celular deixe-o em cima da cama antes de sair-
Bufo e caminho firme até meu quarto com cara de choro.
-Ela não pode fazer isso-
Tranco a porta e tiro o salto o guardando no devido lugar.
-Eu não fiz nada-
Coloco a jaqueta de Nick em cima da cama e tiro meu vestido o colocando no cesto de roupa suja.
Sento na cama apenas com minhas roupas íntimas e suspiro.
Ela bem que poderia me proibir de ir à escola também assim eu não iria precisar ver o Austin.
Pela primeira vez naquela noite eu parei pra perceber.
Na verdade ele brincou comigo, só estava interessado em me levar pra cama...Todos os meus verdadeiros amigos avisaram e eu estava cega de paixão.
Quando eu penso que as coisas podem dar certo na minha vida e que eu finalmente encontrei o garoto certo acabo quebrando a cara mais uma vez.
Levanto da cama e vou até o banheiro, ligo o chuveiro o deixando em uma temperatura agradável e tomo banho.
Alguns longos minutos depois eu volto ao quarto com uma toalha enrolada ao corpo, vou até meu pequeno closet colocando uma calcinha e sutiã (amo dormi desse jeito).
Passo o olhar para todas aquelas roupas, eu realmente tinha mudado muito no último ano. Passando a vestir roupa vulgar, curta e que me dava a aparência de uma putinha (assim diz Hailey).
Abro o outro lado onde minhas roupas antigas se encontravam.
Suspiro.
Eu deveria parar com isso, dar um jeito em todas essas roupas e voltar a ser oque eu sou realmente.
Amanhã eu falarei com Austin, com toda certeza aquilo não passou de uma brincadeira.
Vou até a cama me jogando ali, percebo que a jaqueta continuava onde eu tinha deixado (claro, afinal não tem ninguém pra tirar). Mordo o canto do lábio e a visto, o perfume dele estava ali e era um cheiro tão bom, me viro encarando a parede e abraço meu corpo logo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends || Nemi
أدب المراهقينQuando Demi se pega se apaixonando mais uma vez e dessa vez pelo cara certo descobre que não vai ser assim tão fácil conquistar o coração de Jonas.